Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sexuais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvidas sexuais

Algumas dúvidas sobre se os seguintes personagens fazem sexo ou "não podem" fazer:

1- Coisa

2- Cyborg

3- Fera

4- Lori Lemaris

5- H. Areia
    "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Comment

A Lori pode virar humana, tanto é que o Super bimbou ela no bons tempos.

Comment

Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Se até o Monstro do Pântano conseguiu levantar o musgo do bilau e bimbar a ponto de ter filha, porque esses aí não poderiam?

No caso do Coisa é mais complicado. Precisa de camisinha anti-atrito e alargador temporário de vagina, pra parada não matar a Alícia.

Comment

É serio???
            BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Postado originalmente por Spit-Nick
              É serio???
              Não cara... É Dangus...
              Stampede.
              Humanoid Typhoon.
              Sixty Billion Double Dollar Man.
              Natural Human Disaster.
              Act Of God.

Comment

Brodie Bruce News?

Comment

Postado originalmente por Stan Lee
                  You know, I think you ought to get him some help. He seems to be really hung up on super heroes' sex organs.
                  Blame it on the Bossa Nova.

Comment

6 - Dangus

Comment

Postado originalmente por Semana Bruce Willis
                      Se até o Monstro do Pântano conseguiu levantar o musgo do bilau e bimbar a ponto de ter filha, porque esses aí não poderiam?
                      E quem disse que foi o Monstro que engravidou a Abby?

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                        Postado originalmente por Semana Bruce Willis
                        E quem disse que foi o Monstro que engravidou a Abby?
                        O teste do DNAlface...
                        Stampede.
                        Humanoid Typhoon.
                        Sixty Billion Double Dollar Man.
                        Natural Human Disaster.
                        Act Of God.

Comment

Não sei o que é melhor, o tópico do Dangus (só o título é SENSACIONAL) ou o pessoal tentando responder a sério.

Comment

Peraí, porra!

O tópico É BOM!

Eu sempre pensei nessas coisas desde pequeno, mas nunca fui imbecil o suficiente pra abrir um tópico sobre o assunto!

Vamo lá:

Esse coisa é um BOSTA! Eu sempre odiei o personagem! Ele é muito pedante com todo aquele papinho "ah, eu sou feio e não como ninguém"! E não come ninguém mesmo, afinal, que mulher que ia suportar uma piroca de pedra?

A ceguinha lá quando sentiu a rocha dura deve ter saído correndo! Mas dizem as más línguas que ele nem tem pau:

Outro CHORÃO! Mas o choro é livre e tá explicado! O Surfista não tem pinto prateado, FATO INCONTESTÁVEL!

O Spawn já era todo nojento! Depois que seu corpo passou a ser composto por vermes, baratas e essas coisas nojentas... putz, agora sem chance dele poder algum dia dar uma bimbada na Wanda ou na Angela!

Cara, olha o TAMANHO DO HULK perto da Betty ! Como é que ela aguentaria a giromba verde voadora?! NO WAY!

Mais um com problemas de acne que é nojento! Já tentou dar uns pegas na Syrin, mas a garota quando viu o pinto cheio de pus, gritou e deu o fora!

Esse aí não vê o próprio pinto há décadas! Não sei nem como comia a mulher! Não é a toa que é tão rancoroso e mau! Falta de sexo dá nisso!

Tirando a cabeça de cima e parte do tronco, o resto do corpo do Cyborg é todo cibernético! Será que ele mete em alguém? Se bem que pode até ser útil instalar um pinto vibrador de titânio:

Comment

Quanto ao Hulk e a Betty, considerando que ambos sempre demonstraram ter vida sexual ativa, IMHO a única explicação é a teoria do "Hulk pau pequeno"
                              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                              X