Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] X-Men #71

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] X-Men #71

Os X-Men são atacados de surpresa por Aurora e… Estrela Polar, que eles julgavam estar morto! Enquanto isso, a equipe de Xavier chega ao espaço shiar, seguindo a trilha de destruição de Vulcano e começa e encontrar problemas. E ainda: os Novos X-Men são os únicos a responder o pedido de socorro de Forge, e precisam enfrentam Nimrod!
    (X-Men 190, Uncanny X-Men 477-478, New X-Men 30)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

--

Resumindo, tá tudo muito bom. A saga do Vulcano engrenou, o gibi do Carey com o Bachalo é destruidor e Novos X-Men continua sendo sensacional.
    0
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Ainda não li Novos X-Men, vou tentar ler hoje.

Mas os X-Men do Carey são muito bons. Gosto muito da abordagem dele e dos personagens que ele utiliza.

Os X-Men do Brubaker são bons também, mas um pouco abaixo dos do Carey.

Essa revista é a melhor da Panini, imho.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Tô gostando dos X-Men do Brubaker.

Comment

Essa revista tá muito boa.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

ótima revista mesmo, mas os X-Restolhos do Carey tão sensacionais, e eu que sempre odiei o Bachalo tô adorando o traço dele nessa fase, pra mim o Brubaker só engrenou agora, e New X-Men passei batido.

Comment

Até Malhação X tá massa. Li agora.

Que fase dos mutantes.
            “Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Que capa mais linda!

X-Men 190 - Carey quebra tudo!

Uncanny X-Men 477-478 - Bruba quebra tudo!

New X-Men 30 - QUE ESTÓRIAS, MEU DEUS!

No mais, revista 100% aproveitável!

Abs,

Zat

Comment

Postado originalmente por Zatanno
                É incrível falar isso sobre um título X, mas o pior que é verdade. Até Malhação X está interessante.

Comment

Postado originalmente por Muddy
                  Postado originalmente por Zatanno
                  É incrível falar isso sobre um título X, mas o pior que é verdade. Até Malhação X está interessante.
                  Eu te disse em Bêagá, você nunca me enganou. É mutuninha até a raiz dos cabelos, essa pose cool e descolad aé só fachada mesmo

E esse gibi tá lindo. Se eu fosse DCninha e gostasse dessas coisas estranhas, eu poderia dizer que pensaria duas vezes em dar pro Carey. Mas sou mutuninha, e todo mutuninha é MACHO (por favor, não falem na Afrodite
                  "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Belíssima essa capa, uma das melhores que eu já vi.
                    Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por Andy Logan
                      Eu te disse em Bêagá, você nunca me enganou. É mutuninha até a raiz dos cabelos, essa pose cool e descolad aé só fachada mesmo
                      Mas essa história de pose cool e descolada é coisa da cabeça de quem não me conhece, já que eu leio e curto quadrinhos de super-heróis e nunca disse o contrário. Eu até resenhava X-Men lá no Universo HQ...

Comment

Pô Lú, não precisa se irritar...

E é o que eu sempre disse, não tem essa de cool e descolado, é mutuninha dicumforça
                        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Pô Lú, não precisa se irritar...
                          O que, o que, o que...

E é o que eu sempre disse, não tem essa de cool e descolado, é mutuninha dicumforça
                          Gosto dos personagens, amiche, mas eles não são os meus preferidos.

Comment

Malhação X é foda.

Comment

Pô, "X-Men no espaço" é mesmo muito bom. Até agora pelo menos, nada a criticar, e não me parece exagero as afirmações de que o arco se tornará um novo "clássico" dos mutantes. É claro: não tem Sentinelas, não tem futuro apocalíptico, não tem metáforas, etc...

Agora, o tal "Supernovas" já tá começando a encher o saco. Até a edição anterior, eu tava achando só a arte "noventista". Agora a história parece seguir pro mesmo caminho, o que não é nada bom.

Comment

Working...
                              X