Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação Dupla] Spawn Armagedom - Parte 2 / Parte 3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação Dupla] Spawn Armagedom - Parte 2 / Parte 3

Já está nas bancas o segundo encadernado da fase Armagedom, trazendo as edições 156 a 160 da revista mensal do Cavaleiro do Inferno. Veja um resumo abaixo e a capa desenhada por Jim Lee.

A partir de agora a trama começa a se intensificar. Os desastres e acontecimentos bizarros aumentam e parece que o fim do mundo está cada vez mais perto. E apenas Spawn pode fazer algo a respeito. Todos já sabiam que os gêmeos de Wanda tinham algo de errado, mas nesta edição você vai descobrir exatamente o que eles são, além de toda a verdade sobre o Senhor dos Milagres, um confronto matador de Spawn com Zera e o começo da batalha final entre o Céu e o Inferno.

Spawn Armagedom – Parte 2

160 páginas

RS12,90

---

Que pechincha, hein?

Já sabem, vamos ajudar a expansão do nosso querido Soldado do Inferno.

E a capa do Jim Lee é tudo de bom. Tanto que tenho ela em poster.
    A nova geração.

Eu tenho uma baita curiosidade sobre esse material. Pensei até em comprar as edições soltas nos sebos, mas pelo que vi comprar os dois encalhernados sai bem mais barato. Sei lá, tô economizando pra casar e Spawn não é lá uma prioridade... Vamos ver.

E é incrível como os caras da Pixel realmente não tem idéia de como manipular fontes e sub-títulos. Entocharam esse "Armagedon" quase na diagonal, numa capa já saturada com o Spawn ocupando quase tudo... Mas depois que a capa fake do Nixon para a Pixel Magazine conseguiu ser melhor que a verdadeira, não duvido de mais nada.

Comment

É a Crise nas Infinitas Terras do Spawn.

Comment

ANOS 90

Comment

Nem Jim Lee salva.
          “Back like lateral passin'
          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
          As an addict I let percocets and xannies relax me
          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Daft, saiu a parte 3 ontem! Já que o tópico tem tão poucos acessos ainda, transforma na avaliação das duas de uma vez!

Eu tô lendo e achando simplesmente O MÁXIMO!

Comment

Postado originalmente por Maria Hill
              Daft, saiu a parte 3 ontem! Já que o tópico tem tão poucos acessos ainda, transforma na avaliação das duas de uma vez!

Eu tô lendo e achando simplesmente O MÁXIMO!
              Boa sugestão, Fluffy.

Você tem uma imagem grande e bonita da capa da 3?
              Sei que é o desenho do Plilip Tan (um dos posteres variantes que saiu na 162), mas não tenho ela aqui.
              A nova geração.

Comment

Parem de falar bem disso senão vou acabar comprando esta budega.

Comment

Postado originalmente por Saka
                  Compra sim, amigão

Comment

Postado originalmente por Death of Superman
                    Postado originalmente por Saka
                    Compra sim, amigão

Comment

Muito foda isso ai, estou me segurando pra não comprar essas edições encadernadas

Comment

É muito bom sim, Saka, compraí que isso é coisa de qualidade!

Sério, estou COMPLETAMENTE IMPRESSIONADO!

Parei de ler Spawn quando ainda era um chatinho em formação, lá pela edição 30 e tantos (sabe por quê? Porque tinha acabado de ganhar meu boneco do Spawn com o 1º uniforme e logo nessa época o simbionte se transformou e o visual mudou, com a capa rasgada, sem o peitoral vermelho, etc! Eu fiquei tão puto que parei! Sim, é um bom motivo )!

Eis que voltei com Armagedom e tomei um puta susto! Tá tudo MUITO diferente! E pra melhor! Eu tava acostumado com aquele terrorzinho estilo nineties e me deparo com essa história MACABRA e MITOLÓGICA, explorando religião católica, lendas urbanas e tudo mais! O Spawn também mudou muito, tanto em visual (tá bizarrão todo feito de vermes) quanto em atitude!

Fiquei um pouco perdido com a filharada da Wanda, mas nada que comprometesse o entendimento! História muito bizarra mesmo, cheia de porradões épicos entre seres místicos! E aí chega o ponto alto nesse terceiro número em que se descobre o quanto o Al Simmons é um FILHO DA PUTA ! Sim, é isso que o cuzão é ! Caralho, achei muito foda e embasbacante!

Ainda não terminei, mas já digo que é uma das melhores coisas do ano! Pior que Soldados da Vitória e melhor que Guerra Civil!

David Hine comanda, o cara fraga muito!

E o desenhista tá muito melhor que em X-Men, com um estilão assustador que combina perfeitamente com a trama!

Comment

Assino embaixo o que o Fluffy postou.

É muito foda mesmo, e um dos melhores momentos é quando a vovó Blake vai pro céu e ganha uma armadura para lutar ao lado do exército do Senhor.

Taca fogo vovó! Queima os pecados!

Comment

Cara, me deu a maior vontade de comprar Spawn de novo! Mas o preço de capa é imprativável ! Só se encadernarem o resto! De qualquer forma, vou dar uma passada no sebo e ver se levo uma caralhada de uma vez do que tiver lá!

Postado originalmente por Daft Flores
                            Você tem uma imagem grande e bonita da capa da 3?
                            Sei que é o desenho do Plilip Tan (um dos posteres variantes que saiu na 162), mas não tenho ela aqui.
                            Não achei no site da Pixel, mas taí:

Só que a imagem publicada no Brasil tá com um fundo em chamas muito mais INFERNAL!!!

Comment

fiz uma ''força'' para não comprei , mas comprei

Comment

Working...
                              X