Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hora de parar com as mensais!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hora de parar com as mensais!

Todo mundo do MBB (menos o Chico Barney que acha tudo lindo, maravilhoso) reclama dos mix das revistas da Panini. Sempre tem no mínimo 50% de coisas ruins numa revista mensal. Por outro lado, parece que a política de lançar encadernados (algo desejado por todos os nerdys) virou uma realidade, e cada vez a diferença de tempo entre a publicação na mensal e seu respectivo encadernado diminui. Pergunto - É a hora de parar com as mensais? Encadernados não é o caminho do nerdy moderno? Comentem.
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Pode me excluir também do "todo mundo do MBB".

Comment

Eu também prefiro comprar todo mês.

Comment

Não compro uma mensal desde agosto (MMax 48). Na verdade, foi o último gibi que comprei.

Leio quase tudo por scans, mas só compro TPs/minis em sebo ou classificados.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Eu tb compro pouca coisa de mensais...

Parei com Marvel Max e Marvel Action há uns 3 meses!!!! Agora compro só Novos Vingadores, Samurai Executor e Pixel Magazine em banca...

Meus grandes gastos são com encadernados, especiais e minisséries!!!

Comment

Eu prefiro Mix..
            Imagina a situação, eu até to gostando de ler tipo Pantera Negra..mas dificilmente compraria um encadernado só do Pantera.

Os Mixes permitem que a gente tenha chance de ler materiais que dificilmente comprariamos se estivessem em revistas solos..

Quanto a dizer que "nada se aproveita" e talz..É tudo discutivel.
            ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
            - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

O pior sou eu que compro Superman importada, baixo o scan e compro nacional.

E ainda tenho que lutar pra não comprar o TP depois, esse Pelo Amanhã da Panini me chama toda vez que vou na banca.

Eu preciso de ajuda.

Comment

Eu queria saber, o por que de ser "inviável" as revistas serem lançadas separadas, sem mix, e nenhuma outra viadagem do tipo...

Comment

Parei com as mensais há um ano, imagino, agora só encadernados e minis.
                  09/07/2011 LISTA NOVA DE GIBIS A VENDA ATUALIZADA!

Comment

Quando não consegui mais sustentar meu vicio, eu parei mesmo com as mensais.

Se não fosse por isso, preferiria muito mais comprar as mensais do que esperar encadernados.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por DarthPenta!
                      Pode me excluir também do "todo mundo do MBB".
                      Eu também.
                      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Eu estou pensando seriamente em diminuir a CARGA de gibis mensais, mas não sei direito por onde começar. Gosto realmente de tudo que compro, mas o tempo anda escasso e existem várias outras coisas legais que eu quero ler-ver-ouvir.
                        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Os scans me salvaram!
                          Send down the firewalker
                          Send down the neon priest
                          Send down the junky doctor
                          Send down the shadow king
                          Down through the heart of the city at night
                          In black and white

Comment

Se as pessoas podem parar e comprar só "encadernados" beleza..
                            Mas será que todos podem fazer só isso?

E será que ao fazer isso, a pessoa não se priva de conhecer um arco que seja legal e que vc nunca compraria pelo nome?

Não tem pq ser extremista..
                            ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                            - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Postado originalmente por Hargen
                              Eu queria saber, o por que de ser "inviável" as revistas serem lançadas separadas, sem mix, e nenhuma outra viadagem do tipo...
                              É inviavel pq vai sair mais caro pro VERME QUE COMPRA TUDO, mas pra quem acompanha 4 ou 5 titulos seria perfeito.

Eu nunca mais na minha vida comprei um MIX, graças a Deus eu vi a luz, e parei com as drogas.

Comment

Working...
                              X