Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Se Liga na Justiça #60

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Se Liga na Justiça #60

Liga da Justiça

Liga da Justiça: enquanto Hal, Dinah e Roy procuram o corpo do Tornado Vermelho, Víxen e Raio Negro se vêem em situações extremas! Caçador de Marte: será que J’onn J’onzz não é mais o único de sua espécie: Lanterna Verde: Jordan luta para limpar seu nome e descobrir a verdade! Grátis: um superpôster-calendário em comemoração aos 5 anos da DC na Panini!
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Justice League of America 2; Green Lantern 16; Martian Manhunter 2 e 3)

--------------------------------------
    Continuo curtindo este novo gibi da Liga, tirando o lado melodramático da historia do Tornado Vermelho , mas é bacana ver os 3 fodoões escolhendo quem pode e quem não pode entrar no clube, se bem que a MM e o Super são trairas em votar no Bats pelas costas .

Agora, o que não da é duas histórias do Marciano.

E o título do tópico é uma homenagem ao Alegrégio.
    0

Foda, queria comprar...

Comment

Acho que comparei...

Comment

As estórias do Ajax tão bem chatas.

A da LJA é bem legal, e a do Lanterna, diverte.
        Votei em "bom".

Comment

olha capa. os buchas ficam lá atrás.

Comment

LJA - Esse gibi continua foda. Enquanto Super, Bats e MM se isolam na batcaverna, numa frescura dos diabos apenas para escolher quem merece fazer parte da nova Liga, os buchas(nem tão buchas assim, vai) saem na frente e além de recrutarem, já tão em ação, investigando e descobrindo coisas. CHUPA TRINDADE!
            Já o drama de fundo do gibi, que é o lance com o tornado vermelho, continua muito tocante. Puta personagem gente-fina e autruísta esse Reddy. Um cara muito legal.
            Agora, eu não entendi como o professor Ivo voltou à forma humana...ele queria viver pra sempre,quase perdeu sua humanidade no processo, finalmente conseguiu o que tanto queria, agora quer morrer? Que porra é essa bátema?

E na próxima edição: quebra pau!

Os desenhos continuam irregulares, o arsenal, por exemplo, é desenhado com um detalhe diferente no uniforme a cada quadrinho que aparece. Outra: o benes só sabe desenhar mulher mostrando ou empinando a bundinha(não que isso seja ruim, hehe).

Ajax - Não leio essa merda! Gibi ruim do caraco!

Lanterna Verde - Muito bom, como de costume. Quebra-pau com direito ao véio Alan Scott dando lição de moral no hal e tudo o mais. Com um diferencial que a história dessa edição não termina nada bem para nosso herói, que é capturado( aparentemente, por Ronan, o acusador), e entregue a Amon Sur, o mimado e invejoso filho de Abin Sur.

Fiquei triste pela vaqueira, tomara que tenha sido caô do Amon.

Ótimos desenhos do Ivan. Que desenhista, meu Deus!

Seria um gibi nota 10, não fosse a(dupla!) presença desse Ajax ridículo que a DC tirou da cartola.
            Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Ronan, o Acusador não é um personagem da Marvel?
              Maxx
              "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Sim! Mas o 'Cão Faminto'(o caçador de recompensas que captura o Hal) é visualmente muito parecido com o Ronan.
                Blame it on the Bossa Nova.

Comment

duas histórias do ajax é pra matar

Comment

Na espera...

Comment

LJA e LV são muito bons.

Ajax eu não li ainda.
                      “Back like lateral passin'
                      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                      As an addict I let percocets and xannies relax me
                      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Eu li o primeiro número do Ajax e não achei ruim...
                        Essa revista não achei ainda por aqui...
                        Quero ver o calendário... o do Super ficou feio... estou pensando em colar na parede o do Batman, se esse da Liga não tiver (como imagino) ficado melhor...
                        Maxx

Comment

O primeiro número de Ajax foi bacana, só se piorou muito.
                          Postado originalmente por Minotauro
                          Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                          Postado originalmente por Soprano
                          O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                          Postado originalmente por Fluffy
                          Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Liga.O enredo tá bom,embora falte ação.O Benes tá até se esforçando nos desenhos pra tentar emular o estilo do Jim Lee,mas tem extrema dificuldade para desenhar o rosto dos personagens masculinos.8,0

Ajax.Melhorou um pouco da edição anterior,mas a trama continua chatinha e a os desenhos não ajudam.Valeu pela cena [hide:4df0083887]dos Marcianos forçando os soldados a atirar um contra os outros[/hide:4df0083887].6,5

Lanterna.O melhor da revista,excelentes desenhos do Ivan,pena que ele não desenha a LJA 9,0

Espero que o boato que o Leoradd espalhou,no qual SJA vai para UDC seja um engano, senão o mix da LJA vai ficar com vários títulos tapa-buraco como esse do Ajax.
                            Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

Postado originalmente por Live Wire
                              Sim! Mas o 'Cão Faminto'(o caçador de recompensas que captura o Hal) é visualmente muito parecido com o Ronan.
                              Ah... entendi...
                              Maxx

Comment

Working...
                              X