Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Marvel Millenium Anual Vol. 2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Marvel Millenium Anual Vol. 2

Marvel Millennium Anual

Peter Parker envolvido numa trama de intriga, conspiração e traição, junto com o Demolidor, o Justiceiro e o Rei. Os X-Men e o desesperado resgate de Cristal, enquanto o Quarteto Fantástico enfrenta o retorno do insano Toupeira. E o Capitão América reencontra nos dias de hoje um de seus antigos inimigos. Histórias para lá de especiais dos principais heróis do Ultiverso
    (Ultimate Spider-Man Annual 2, Ultimate X-Men Annual 2, Ultimate Fantastic Four Annual 2, The Ultimates Annual 2,)
    Formato americano, 156 páginas, papel Pisa-brite, distribuição nacional

=================

Caramba, MUITO legal esse Anual!

O Bendis acertou (pra variar) com o Aranha, fazendo uma BOA história de ação e aventura. Acho muito mais legal quando tem personagem convidado e nós vemos as diferenças entre os personagens ultimate e 616. Outra coisa legal é que saiu daquele draminha mexicano cretino que rola na mensal, então foi massa. [hide:076bf33b22]E a morte da Jeanne DeWolfe foi tosca![/hide:076bf33b22]

A mesma coisa com os X-Men do Kirkiman, MUITO mais legais que o que ele escreve na mensal dos personagens. Mas o mais legal mesmo foi ver que o Kurt Ultimate é MUITO escroto.

Quarteto foi legal, mas SÓ. Sei lá, faltou "aquela" cena de porrada entre os heróis e o vilão, mas teve umas partes engraçadas e o Carey sabe dar (lá ele) aquele ar de Ficção Científica que o título merece.

Supremos foi besta. Quer dizer, foi uma história legal, mas passou a sensação de que "faltou pedaços", acho. Não que a história seja ruim, muito pelo contrário, o Charles Houston sabe trabalhar BEM os personagens e a história (a discussão entre o Capitão e o Falcão foi bem bacana), mas algumas coisas acontecem muito corridas.

Em termos de arte, tirando o Brooks no Aranha, foi tudo muito bom.

No geral, uma edição MUITO BOA!
    0

eu tb achei mó legal...

Comment

Bom gibi.

Comment

Tirando o Quarteto, que foi razoável, todo o restante foi BEM ruim. Uma pena. Acho que foi a pior edição da linha Ultimate e uma das piores da Marvel nos últimos anos.

Comment

Poxa, comparando com o primeiro anual,este é um LIXo. Tá certo que ainda não li o quarteto mas vou ler rapidinho...
          Não ganhei nada....

Comment

Preço?

Comment

Não li a revista ainda pra poder avaliar, mas quero constar que essa capa tá muito legal. APRENDAM, MALDITOS DA PIXEL!!

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                Preço?
                R$16,90

Comment

Só li a história do Aranha até agora e achei muito foda, parecia até coisa do Larsen, de tão legal. O melhor foi o Mark Brooks emulando com talento a arte do Bagley, o que deve dar ao Roger Cruz 100 anos de perdão.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Na média. Comprarei porque sou um verme que só coleciona Ultimate.

Comment

Working...
                    X