Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Batman #60

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sr. Mxyzptlk
    replied
    As histórias do Dini são como um desenho animado, histórias fechadas, pá-pum. É muito foda, como um gibi tem que ser.

Histórias boas não precisam ter um propósito que vc leva três anos pra conhecer, as vezes em 22 páginas dá pra se contar uma puta história.

Mas se querem um objetivo, ele está consertando um a um todos os vilões do Batman que foram estragados nos últimos anos.

É sensacional, assim como Morrison. Essa é a melhor fase do Batman desde, sei lá, Alan Grant e Norm Breyfogle.

Leave a comment:

• Gustavo Levin (Accuser)
    replied
    Até agora "não mostrou a que veio", como o Gustavo adora dizer!
    Eu?

Leave a comment:

• FLUFFY
    replied
    Capa: a mais legal e curiosa! NOTA 9!

AH, PÁRA, Ô!

Sério, vocês têm que parar de ir na onda! ISSO AQUI É UMA PORCARIA !

Reclamam de "morcegos.ninjas.bissexuais.assassinos.mutantes.ju deus"? Então o que dizer da "planta gigante que derrete as vítimas, absorve suas 'almas' e se torna um vegetal polivalente de múltiplas personalidades que persegue a Hera" ? QUE BOSTA ISSO, TOSCO NO ÚLTIMO !

História MUITO boba! Só vale por uns diálogos entre a Hera e o Robin (que voltou a ser bem pueril, acho legal isso) e SÓ!

Os desenhos do Joe Benitez (é o brasileiro? tá muito mudado) repetem diagramações à exaustão de maneira bem pouco criativa! Mas são agradáveis de olhar, o sujeito tem suas qualidades! Tá melhor que em Supergirl!

NOTA 2 porque eu CONTINUO dando chance pro Dini! Até agora "não mostrou a que veio", como o Gustavo adora dizer!

Taí, filhote! ISSO AÍ QUE É FINO !

Engraçado DEMAIS ! O menino é pentelho pra caralho, puta que pariu ! Um JRP Júnior, impressionante! Não tem medo do Morcegão, é todo mimadinho e mal-educado! São sequencias sensacionais de malandragem: Bat-boy mandando o Alfred à MERDA, descendo o cacete no Robin, jogando comida fora e desobedecendo ao Batman!

O moleque mal chegou e já tá tocando o terror em Gotham !

Robin se fodeu ! Muito bem feito! Aquela parte em que o Tim descobre o Damien e pergunta pro Batman "e quanto a nós?" foi muito gay, parecia que tava discutindo relacionamento !

A princípio, gosto de histórias mais pesadas do Batman, bem sombrias, urbanas e pé no chão! Mas porra, TODAS as histórias do Batman são assim! Morrison inova contando uma trama engraçada, divertida e inusitada! O homem é gênio, seu Batman aprendendo a ser pai e perdendo a paciência na primeira noite é MAGNÍFICO !

Só os desenhos que pioraram um pouco, tendo poucos momentos de destaque como a splashpage dupla da Bat-caverna!
    NOTA 10 !!!

O resto eu não nem folheei porque me amo, dou valor à mim mesmo e não me submeto a qualquer merda!

Geral: contando o que li, NOTA 8 porque Morrison puxa a média pra cima!

Leave a comment:

• Chico Barney
    replied
    Agora FOI! A Panini faz muito bem em deixar o Batman do Morrison por último no gibi, porque esse fiadaputa faz a vida ficar sem graça depois de ler essa história sensacional. Engrenou bonito, e virou a coisa mais criativa e divertida que eu vi fazerem com o Batman em muito tempo.

A história do Dini é apenas legalzinha, e tá começando a dar no saco. A série ainda não 'aconteceu', ele vai precisar fazer mais do que isso pra conquistar o meu apreço. Até porque, convenhamos, o Morrison tá matando a pau.

Leave a comment:

• Lierson
    replied
    Postado originalmente por THEMAXX
    Comprei hoje...
    Ainda não li, mas, com todo o respeito que te devo e que, com cereteza você merece, caro Lierson, "epifania de surrealidade quase warholesca" é o meu caralho.
    Faça-me o favor!
    Maxx
    Postado originalmente por Mt Chuck
    Pois é...O Lierson fumou nessa sessão de cartas né...
    Postado originalmente por Cavaleiro de Rohan
    COMOÉQUEÉ?????
    Tem coisas que só Grant Morrison faz por você.

Leave a comment:

• Oceanborn
    replied
    Batman & Fedelho foi muito foda. Mulequinho revoltado LOUKO & AZZAZZYNU da porra!
    E eu ri pra caralho com o surto que o Bátima deu quando o Damien jogou a comida contra a parede.

DC do Dini foi muito boa também. Já tava começando a achar que tavam querendo fazer da Hera boazinha também, mas ela tá bem FDP ainda.

Asa só volto a ler mês que vem e Confidential perdi o interesse.

Leave a comment:

• Cavaleiro_de_Rohan
    replied
    "epifania de surrealidade quase warholesca"
    COMOÉQUEÉ?????

Leave a comment:

• R2
    replied
    Tenho que ler DC, to atrasadão.

Mas Batman do Morrison eu já li e é bacana. Nada de genial, mas bem divertido.

Esse muleque é um mala da desgraça.

Leave a comment:

• Holden
    replied
    Já eu achei as duas primeiras estórias do Dini ruins, a primeira bem mais que a segunda, porém. Então essa deve estar ok.

Leave a comment:

• Mt Chuck
    replied
    Pois é...O Lierson fumou nessa sessão de cartas né...

Leave a comment:

• MAXX
    replied
    Postado originalmente por Lierson
    Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
    Alguém pode confirmar pra mim quais os nomes dos leitores que tiveram cartas publicadas nessa edição? É que mandei um surto de proporções bíblicas pra seção de cartas do Batman, e queria saber se saiu.
    Eu sou um...
    Comprei hoje...
    Ainda não li, mas, com todo o respeito que te devo e que, com cereteza vc merece, caro Lierson, "epifania de surrealidade quase warholesca" é o meu caralho.
    Faça-me o favor!
    Maxx

Leave a comment:

• Union Jack
    replied
    Batman do Morrison: 9,0

Batman do Dini: 8,5. Muito interessante essa história com a Hera Venenosa.

Batman confidential: 8,0

Asa Noturna: 7,5. Tenho esperança que a parti da próxima edição acha uma consideravel melhora.

Leave a comment:

• Andy Richards
    replied
    Postado originalmente por Death of Superman

E há quem fique se roendo de raiva porque as histórias sobre estes aliens e restolhos estão currando em público e crítica 99% das historias de sua editorazinha preferida, e tendo como única alegria ficar alfinetando a saga para tentar diminuir um pouco o complexo de inferioridade.
    Andy, você precisa recuperar o humor de outrora e aprender a apreciar uma bela alfinetada.

Nem tudo é preto no branco por aqui.
    É a força do hábito

Mas vc sabe que eu te amo

Leave a comment:

• Mt Chuck
    replied
    Huhahahaha..Vcs estão descontrolados...
    Perguntem ao Fluffy,amigos..
    Perguntem ao ...

Leave a comment:

• Sr. Mxyzptlk
    replied

E há quem fique se roendo de raiva porque as histórias sobre estes aliens e restolhos estão currando em público e crítica 99% das historias de sua editorazinha preferida, e tendo como única alegria ficar alfinetando a saga para tentar diminuir um pouco o complexo de inferioridade.
    Andy, vc precisa recuperar o humor de outrora e aprender a apreciar uma bela alfinetada.

Nem tudo é preto no branco por aqui.

Leave a comment:

Working...
X