Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Batman #60

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Batman #60

O Homem-Morcego retorna para Gotham levando consigo o filho que Tália diz ter tido com ele. Sangue e faíscas voarão quando o garoto conhecer Robin, o outro filho de Batman. Asa Noturna: para sobreviver, Dick conta com a ajuda de um antigo aliado. E ainda: Batman Confidencial! Grátis: um superpôster-calendário em comemoração aos 5 anos da DC na Panini!
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Batman 657; Detective Comics 823; Nightwing 124 e Batman Confidential 3)

--------------------------------------------------------------------------

Eu só li Detective Comics e... Que gibi, meu Deus, que gibi!!!!

Lembro que, há uns 3 ou 4 anos atrás, alguém abriu um tópico sobre o nosso time ideal para o Super e eu chutei: Paul Jenkins (ainda estava impressionado com Inumanos e Sentry), Kurt Busiek e Paul Dini!

Alguns acharam que eu estava louco em colocar o Dini como um "grande escritor", mas a verdade sempre vem a tona!!!

Depois eu leio o restante e avalio!
    0

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Batman Confidential continua um cocô. Uma coisa é criar histórias dos primeiros anos do Batman, mostrando certos detalhes que nunca foram contados. Outra bem diferente é reinventar pra pior coisas que já estavam bem feitas (como a vindoura nova origem do Coringa, que nenhum fã gringo aceitou na cronologia). Ainda bem que chapuletaram isso e já cancelaram nos States.

Paul Dini continua escrevendo uma das fases mais memoráveis do Batman. Essa dinâmica de histórias completas que estão interligadas entre si é ótimo para um diferencial.

E o Morrison trouxe o Batman de verdade de volta, pegador e vivendo a vida com gosto, sem lamúria em excesso. Esse plot do Damian está muito legal, e o moleque é um ditadorzinho que passa a peixera em qualquer um e ao mesmo tempo um filho que praticamente idolatra o pai.

Na espera por Batman 61, onde finalmente sai Nightwing 125, com o início da ótima fase do Marv Wolfman. Já vai tarde, Bruce Jones.

Comment

Essa é a ultima edição com o Bruce Jones?

Comment

Postado originalmente por Turi !!!
        Essa é a ultima edição com o Bruce Jones?
        É. Acabou o sofrimento.

Comment

Essa fase do Jones foi péssima. Já vai tarde. A capa do Jock dessa edição tava linda.

Batman e Detective Comics continuam excelentes. O Damian é sensacional

Já o Confidencial tem boa história, mas arte péssima das péssimas.
          Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

comprei só pelo pôster, nem vou ler, quem quiser comprar é só mandar mp, hehehe

Comment

comprei só pelo poster tbm, sim somos vermes

Comment

Alguém pode confirmar pra mim quais os nomes dos leitores que tiveram cartas publicadas nessa edição? É que mandei um surto de proporções bíblicas pra seção de cartas do Batman, e queria saber se saiu.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                  Alguém pode confirmar pra mim quais os nomes dos leitores que tiveram cartas publicadas nessa edição? É que mandei um surto de proporções bíblicas pra seção de cartas do Batman, e queria saber se saiu.
                  Eu sou um...
                  --L.

Comment

Ninjas.Morcegos.Mutantes.Humanos.

Comment

Postado originalmente por bruce ramone
                      Batman e Detective Comics continuam excelentes. O Damian é sensacional
                      Sim, é um capeta em forma de guri. Me lembrou o episodio do Tela Class.

E as história do Dini continuam ótimas, ainda mais com os "belos desenhos de Joe Benitez"

Comment

Confidential tem desenhos tão ruins que não dá vontade de ler... Mas a história até que é legalzinha.
                        sigpic

Comment

Sim, é um capeta em forma de guri

-------------------------------------

Gibi sensacional, melhor fase do Batman em anos!

Mas há quem prefira ficar horas discutindo qual restolho que ninguém se importa é o alien infiltrado da vez.

Comment

Postado originalmente por Death of Superman

Sim, é um capeta em forma de guri

.
                            o mbb está dando barato...

Comment

Re: [Avaliação] Batman #60

Postado originalmente por Minotauro
                              Eu só li Detective Comics e... Que gibi, meu Deus, que gibi!!!!

Lembro que, há uns 3 ou 4 anos atrás, alguém abriu um tópico sobre o nosso time ideal para o Super e eu chutei: Paul Jenkins (ainda estava impressionado com Inumanos e Sentry), Kurt Busiek e Paul Dini!

Alguns acharam que eu estava louco em colocar o Dini como um "grande escritor", mas a verdade sempre vem a tona!!!

Depois eu leio o restante e avalio!
                              Em verdade, em verdade vos digo...Detective Comics está sendo o melhor títlo do morcegão em anos. Muito melhor que "Bruce Wayne: Assassino" e o "Jogos de Merda".
                              Paul Dini ensinando a pretensas "estrelas" como fazer um gibi simples e muito bom, sem firulas e nem rodeios.

Ademais, finalmente o título do Asa Noturna voltará a ser "lível", com novo arco que se inicia. Eu desisti do run do Bruce Jones logo na 2ª parte. Ruinzão.

E o Whilce (Insu)Portaccio continua o mesmo da época do Justiceiro. Desenhando com carvão, bem ruizão também. A história é medianda, mas a arte não ajuda.
                              "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

Working...
                              X