Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Layla Miller - não li (SPOILERS)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Layla Miller - não li (SPOILERS)

Sim, o título foi proposital.

O negócio é o seguinte: conheço a personagem do fim de Dinastia M, mas quando ela entrou pro X-Factor eu não acompanhei. Agora que está saindo o cross Messiah Complex parece que ela vai ter uma importância capital na história, por isso pergunto: quais os poderes da personagem? Tudo que eu li ela diz que "sabe coisas". É uma omnipata?

E o que levam às teorias de que ela seria a verdadeira Wanda pós-Dinastia M?

http://en.wikipedia.org/wiki/Layla_Miller

O que eu acho mais bizarro é ela dizer que vai casar com o Jamie.

Isso é quase nível Van Gogh.

O pessoal diz que ela é a Wanda por ter surgido em HoM, se dizer nêmese do Pietro e sua precognição poder ser simulada com mudança na realidade (afinal, são probabilidades também... acho que ela já disse isso em alguma revista).

Comment

Isto é completamente constrangedor, muito louco

Sabe qual foi a cena mais impagavelmente engraçada dos últimos tempos nos comics?

Quando o Jamie Madrox cria trocentas cópias garanhonas que saem passando as varas em todas as "membras" do X-Factor! Isso sem o Jamie original ter consciencia do que suas contrapartes fizeram!

No outro dia todas as mulheres tão dando a maior trela pra ele e quando o cara se dá conta do que aconteceu, fica com o cu na mão morrendo de medo de ter mandado ver na garotinha e ser preso por MichaelVanGago'sLifeStyle! Eu ri demais !

Essa Layla é perturbadora, uma das personagens mais irritantemente intrigantes e misteriosas atualmente! Muito legal mesmo, eu leio a revista e tenho vontade de esganar a garota!

Comment

Quando o Jamie Madrox cria trocentas cópias garanhonas que saem passando as varas em todas as "membras" do X-Factor! Isso sem o Jamie original ter consciencia do que suas contrapartes fizeram!

No outro dia todas as mulheres tão dando a maior trela pra ele e quando o cara se dá conta do que aconteceu, fica com o cu na mão morrendo de medo de ter mandado ver na garotinha e ser preso por MichaelVanGago'sLifeStyle! Eu ri demais Laughing !
        "Layla?"

"Sim?"

"Eu... Você..."

"Claro que não, Jaminho!"

"Ufa, graças a Deus!"

"Estou me guardando pra nossa lua-de-mel."

""

Comment

Até onde eu li ainda não explicaram o porque dela saber das coisas. No gibi de outubro do Wolverine, ela diz que nao consegue saber das coisas do Guido, e ele acaba se revelando um traidor, então acho que saberemos algo mais INTENSO sobre até onde vai esse poder dela.

E acho que é exatamente essa falta de maiores explicações sobre ela saber das coisas e o fato dela ter surgido em Dinastia M que leva o pessoal a achar que Layla seja Wanda.

Eu espero que seja algo ainda mais legal que isso, tipo ela ser a Elektra.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
            Isto é completamente constrangedor, muito louco

Sabe qual foi a cena mais impagavelmente engraçada dos últimos tempos nos comics?

No outro dia todas as mulheres tão dando a maior trela pra ele e quando o cara se dá conta do que aconteceu, fica com o cu na mão morrendo de medo de ter mandado ver na garotinha e ser preso por MichaelVanGago'sLifeStyle! Eu ri demais !

Essa Layla é perturbadora, uma das personagens mais irritantemente intrigantes e misteriosas atualmente! Muito legal mesmo, eu leio a revista e tenho vontade de esganar a garota!
            Bicho, eu gargalhei em voz alta no buzu quando li isso... o povo ao meu lado chegou a se assustar

E ela é pertubadora pra caramba sim... aquela edição onde ela mata o assassino , se aproxima dele e fala "Eu sou Layla Miller. Eu sei das coisas" deu medo
            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Tomara que Layla Miller esteja na nova formação dos X-Men...

Comment

Está ai um personagem legal pra caramba que com certeza irão fazer alguma merda.

Comment

Shin, se tiveres disposto a ler X-Factor para saber mais os links estão aí embaixo.

X-Factor 1 a 9:
                  http://mangazinne.blogspot.com/2007/...v2-1-ao-9.html
                  X-Factor 10 a 15
                  http://mangazinne.blogspot.com/2007/...-10-ao-15.html
                  X-Factor 16 a 20
                  http://mangazinne.blogspot.com/2007/...-v2-16-20.html

Leitura recomendada... ótima hq.

Comment

To gostando muito dessa fase dos X-Factor e uma das razões para isso é essa personagem Layla. Ta certo que na Dinastia M ela parecia ter uns 5 anos e agora uns 13, mas até ai são outros 500.

Comment

X-Factor é DUCA!!

Comment

X-Factor vai me fazer comprar gibi do Wolverine nos sebos, o que era uma coisa inimaginável pra mim enquanto homem e proprietário de CPF e RG.

Queria ver o Peter David escrevendo os Novos Titãs, mas com esse humor porraloca dele. Se até quando ele tinha que pegar leve (como em Young Justive) já saiu um mini-clássico, imagine sem as travas.

Comment

Layla Miller é um exemplo dos da profundidade dramatica que marvel vem fazendo com alguns de seus personagens vide Emma Frost/ Scott Sumeres em ASX
                          Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                            Até onde eu li ainda não explicaram o porque dela saber das coisas. No gibi de outubro do Wolverine, ela diz que nao consegue saber das coisas do Guido, e ele acaba se revelando um traidor, então acho que saberemos algo mais INTENSO sobre até onde vai esse poder dela.

E acho que é exatamente essa falta de maiores explicações sobre ela saber das coisas e o fato dela ter surgido em Dinastia M que leva o pessoal a achar que Layla seja Wanda.

Eu espero que seja algo ainda mais legal que isso, tipo ela ser a Elektra.
                            Eu acho que é muito melhor deixarem o mistério, sem ninguém ficar sabendo, é o que dá graça na personagem.

Comment

Ela é foda.

Uma peersonagem sensacional, num título sensacional.
                              “Back like lateral passin'
                              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                              As an addict I let percocets and xannies relax me
                              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Working...
                              X