Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Batman Extra Sete

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Batman Extra Sete

BATMAN EXTRA #7

No seu mais autêntico estilo Duas-Caras, jogamos a moeda para o alto e escalamos o talentoso Sean Phillips para cuidar dos desenhos da segunda metade da saga. E Batman tem de impedir o Duas-Caras de libertar o lado “Senhor Hyde” de todos os cidadãos de Gotham.
    Formato americano (17 x 26)
    76 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 5,90.
    Distribuição setorizada.
    Capa couché.
    (Batman: Jekyll & Hyde 4 a 6)

A anterior foi legal, bem macabra, sombria e introspectiva!

Já essa investe na AÇÃO e na TENSÃO da perseguição ao Duas-Caras, enquanto um Batman envenenado enfrenta seus próprios demônios! A história, que já tava boa, fica sensacionalmente MAGNÍFICA nessa última parte!

Gostei demais, devorei a leitura e curti como raramente acontece com uma história do Morcegão!
    0

Muito bom mesmo, mas não gostei muito do fato do Harvey [hide:3e17dabf07]ter tido mesmo um irmão "do mal"[/hide:3e17dabf07]. Isso quebrou um pouco o conceito do Duas Caras pra mim.

Mas a história em si é ótima.

Comment

A seis foi sensacional, to louco para que chegue logo a sete! Só não consigo achar de jeito algum a #2.

Comment

Vou ler a 6 e a 7 juntas, tomara que seja bom mesmo, sou fã do duas-caras.
        Blame it on the Bossa Nova.

Comment

achei uma bosta com batman humorzinho na primeira edição numa cena lá com o alfred...

Comment

Não ia comprar, mas pelo jeito a sete está mesmo boa. Vou ver se acho a seis por ai e compro as duas juntas.

Alguém sabe se teremos mais Matt Wagner em Batman Eichistra?
            Postado originalmente por Minotauro
            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
            Postado originalmente por Soprano
            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
            Postado originalmente por Fluffy
            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

essa história faz parte da cronologia?

seria legal ver o batman tendo que lidar com os problemas de "viciado" que o veneno do duas caras deixou.

muito foda aquela cena que ele compara isso a nicotina!

me identifiquei com o Batman e chorei igual ao Canibal!
              5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Dread
                achei uma bosta com batman humorzinho na primeira edição numa cena lá com o alfred...
                Também achei essa mini uma bosta.
                Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Não entendo o motivo de não gostarem, mas tudo bem...

Capa: bem feia, mas combina com a história. Nota 7.

Roteiro: me empolguei demais com a historia! Jenkins dá uma reviravolta na trama, colocando o Batman completamente perturbado correndo contra o tempo pra deter o Duas-Caras! É angustiante, e ver o Morcegão tão frágil, ao ponto de chorar foi tocante!

Aí passa pra perseguição frenética ao Duas-Caras! A sequencia de pegadinhas do Malandro planejadas pelo vilão, a corrida dos dois a pé e o embate final entre os nemesis são dignos de final de um grande filme! Tanto no nível físico quanto no psicológico!

O autor só erra a mão ao alterar o passado do Harvey, aquela bobeira de irmão maligno é MUITO TOSCA ! Não tem nada a ver mesmo, vou considerar que era uma alucinação maluca do Dent e que aquilo não aconteceu realmente .

Mas o que eu gostei mesmo foi o Batman SANGUE NOS ÓIO ! Mesmo fragilizado, o Morcegão tava MUITO CABRÓN ! Com ele não tinha coré-coré não! Quando ataca, o herói é FEROZ, sempre com golpes sem noção! Aquela parte em que o Harvey tá de boa e o Bats já chega por trás dando uma voadora é ducaralho! E quando o Joselito mete a bicuda no cara e faz com que o capanga atire no próprio pinto ... ou quando ele enfia a cabeça do coitado na grade, quebrando todos os dentes... louco demais !

E no final o herói fica todo felizinho, querendo ver o nascer do sol no parque... achei lindo . NOTA 9!

Arte: Sean não DCpciona e manda bem! É inferior ao Jae Lee, mas consegue imprimir mais velocidade e dinamismo a arte, caindo muito bem nessa segunda parte! Sou fã do artista, há tempos queria vê-lo desenhando o personagem! NOTA 9!

Geral: quadrinho do bom! Façam a média da nota porque tô com preguiça de calcular!

Comment

Excelente. Nota 9.
                    Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
                    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Working...
                    X