Anúncio

Collapse
No announcement yet.

x-factor encadernado eu quero e vc?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• x-factor encadernado eu quero e vc?

Amigos alguns anos atrás Bendis e Maleev criaram um classico moderno com sua passagem por Demolidor, conclui depois de ler a ultima edição de X-factor publicada em Wolverine 35 que o mesmo esta acontecendo com essa série que de longe é um dos melhores titulos da marvel depois de AXM.
    Sei que dificilmente teremos um encadernado desses arcos iniciais aqui publicados pela Panini, mas eu gostaria muito de tê-los em breve, concordam que deveria ser lançada como Gothan Central para prestigiar quem gostou mesmo da série que vem mantendo um nivel tão bom desde que foi lançada .
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Quero não.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Hã?

Comment

é por isso mesmo que estou comprando encadernados importados.
        "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
        Alan Moore

Comment

Re: x-factor encadernado eu quero e você?

Postado originalmente por Sebastian Shawn Ultimate
          Amigos alguns anos atrás Bendis e Maleev criaram um classico moderno com sua passagem por Demolidor, conclui depois de ler a ultima edição de X-factor publicada em Wolverine 35 que o mesmo esta acontecendo com essa série que de longe é um dos melhores titulos da marvel depois de AXM.
          Sei que dificilmente teremos um encadernado desses arcos iniciais aqui publicados pela Panini, mas eu gostaria muito de tê-los em breve, concordam que deveria ser lançada como Gothan Central para prestigiar quem gostou mesmo da série que vem mantendo um nivel tão bom desde que foi lançada .
          O Lopes já disse que X-Factor, Geração X e outros grupos mutantes do passado podem ter encadernados, mas fora da linha Maiores Classicos do ... , é só começar a campanha pedindo.
          fórum FUMETTEIROS:
          http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Compre os importados, eu compro, só falta você.

Comment

Pode ser.
              Send down the firewalker
              Send down the neon priest
              Send down the junky doctor
              Send down the shadow king
              Down through the heart of the city at night
              In black and white

Comment

Deixem de viadagem e comprem o excelente gibi do Wolverine, provavelmente o melhor mix da Panini.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                  Deixem de viadagem e comprem o excelente gibi do Wolverine, provavelmente o melhor mix da Panini.
                  não força

Comment

Pois é, fãs wolverinistas...
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Concordo com o Sebastian Shawn... sou um que apoiaria o lançamento dos encadernados de X-Factor V3 aqui pela Panini... eu tenho tudo em scan da série em português até onde saiu lá nos States... e queria ter esse material num encadernado em português pra mim...

o quê? encadernado americano? eu quero é ler na minha lingua, e não na língua de porcos capitalistas...

Comment

Euq uero.

Tá muito foda mesmo.
                        “Back like lateral passin'
                        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                        As an addict I let percocets and xannies relax me
                        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Seraph_ZiNN
                          o quê? encadernado americano? eu quero é ler na minha lingua, e não na língua de porcos capitalistas...
                          Sai Chavez, esse corpo não te pertence!

Quanto a pauta, sou a favor também. X-Factor merece ser publicado sem aquele césio 135 com garras.

Comment

Postado originalmente por Seraph_ZiNN
                            Concordo com o Sebastian Shawn... sou um que apoiaria o lançamento dos encadernados de X-Factor V3 aqui pela Panini... eu tenho tudo em scan da série em português até onde saiu lá nos States... e queria ter esse material num encadernado em português pra mim...

Ê, contradição!
                            Send down the firewalker
                            Send down the neon priest
                            Send down the junky doctor
                            Send down the shadow king
                            Down through the heart of the city at night
                            In black and white

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                              Nem tanto. Tirando as conclusoes fracas do Way e os desenhos do Ramos o resto ta legal.

Mas X-Factor devia ter saida em x-men ou na extra. Por serem um grupo combinariam mais com as outras revistas.

Comment

Working...
                              X