Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SECRET INVASION - TÓPICO OFICIAL - SPOILERS

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SECRET INVASION - TÓPICO OFICIAL - SPOILERS

[hide:6a19f73037]
    [/hide:6a19f73037]

A esta altura muitos que se importam com as verdadeiramente boas histórias dos comics mainstream já devem saber do que se passou em New Avengers Illuminati 5 e as possíveis repercussões no universo Marvel.

A idéia de os skrulls estarem há muito tempo infiltrados entre os heróis é interessante. Na semana que vem sai aedição de THE INITIATIVE que é o primeiro tie-in da saga.

Provavelmente algum nos Trainee Avengers é skrull. Mas será que só lá é que há skrulls? Provavelmente todo personagem Marvel que tenha sofrido alguma brusca mudança ultimamente é um possível candidato. Senão, vejamos:

DR. ESTRANHO:

Prós: Será esse Estranho um skrull? Seus poderes estão visivelmente diminuídos em New Avengers, e esse grupo só está reunido porque ELE lançou um feitiço de confiança, DUAS vezes. A troca de olhares ente ele e o Raio Negro Skrull foi muito suspeita.

Contras: Estranho está dando tudo de si na guerra contra o Hulk, e ele ser skrull jogaria fora a ótima The Oath.
    0

Minhas apostas estão na Cloud 9 e/ou Rage.

Comment

JESSICA JONES:

Prós: Jessica é um personagem totalmente novo. Por não ter amarras cronologicas pode ser usasdo pelo seu criador, o próprio Bendis, da maneira que ele quiser. E não teria muitos escrúpulos quanto a isso, já que a sra. Jones só veio a existir por ele não poder usar a Jessica Drew na época.

Jessica não pode amamentar, o que poder ser um indício de que ela não é mamífera. Sua filha aparentemente é skrull, ou híbrida, pelo menos.

Contras: Provocar a fúria do fandom da Jessica. Enrolar a pequena cronologia em torno da Jessica por causa de já ter sido dito que ela foi Vingadora uma vez. Mas nada muito significativo. Seria então ela REALMENTE uma skrull?

Comment

esse grupo só está reunido porque ELE lançou um feitiço de confiança

Comment

Postado originalmente por Norman Osborn
          Minhas apostas estão na Cloud 9 e/ou Rage.
          Bem lembrado!

RAGE:

Prós: Um Novo Guerreiro estaria tão à vontade participando da Iniciativa? O Justiça, pelo menos, se questiona. Mas o Rage está completamente bitolado.

Contras: Quem liga pro Rage?

Comment

ELE liga

Comment

Postado originalmente por Destro Campbell
              ELE liga
              Ops.

Comment

Mais do que a Jessica, acho que o próprio neném pode ser um Skrull ITSELF.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                  Mais do que a Jessica, acho que o próprio neném pode ser um Skrull ITSELF.
                  Não descarto a possibilidade.

Personagens do cast de apoio também poder ser skrulls.

SECRETÁRIO DE DEFESA JACK KOONING:

Prós: Ilegalmente apóia a produção em massa do Extremis. Tem atrapalhado o Homem de Ferro.

Contras: Ele aprovou a nomeação de Stark como diretor da SHIELD.

Comment

to com uma idéia de que o Estranho é skrull.

Comment

LUKE CAGE:

Prós: Cage não tem sido o mesmo. Está neurótico desde que encontrou o corpo da Elektra skrull. Se o bebê com a Jessica for híbrido, talvez seja porque o pai é Skrull. Muitos acreditam que suas ações em New Avengers sejam apenas para encobrir pistas de que ele está infiltrado.

Contras: Ele passou duas vezes intacto pelo feitiço do Doutor Estranho. Mas se os radares do Homem de Ferro não conseguem diferenciar skrulls... A magia de Stephen pode?

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                        JESSICA JONES:

Prós: Jessica é um personagem totalmente novo. Por não ter amarras cronologicas pode ser usasdo pelo seu criador, o próprio Bendis, da maneira que ele quiser. E não teria muitos escrúpulos quanto a isso, já que a sra. Jones só veio a existir por ele não poder usar a Jessica Drew na época.

Jessica não pode amamentar, o que poder ser um indício de que ela não é mamífera. Sua filha aparentemente é skrull, ou híbrida, pelo menos.

Contras: Provocar a fúria do fandom da Jessica. Enrolar a pequena cronologia em torno da Jessica por causa de já ter sido dito que ela foi Vingadora uma vez. Mas nada muito significativo. Seria então ela REALMENTE uma skrull?

??????????

Li a serie dele completa e lá é dito que ela atuou com os Vingadores, mas NUNCA foi uma vingadora.
                        Inclusive, ACHO que ela recusa um trabalho do proprio Fury para "espionar" os vingadores.
                        Estou certo?

Comment

Se for o Luke, a Jessica, o Stephen ou o Tony; vou ficar muito triste .

Comment

Postado originalmente por Pip, o Troll
                            Li a serie dele completa e lá é dito que ela atuou com os Vingadores, mas NUNCA foi uma vingadora.
                            Inclusive, ACHO que ela recusa um trabalho do proprio Fury para "espionar" os vingadores.
                            Estou certo?
                            Está sim, Pip. E The Pulse e Young Avengers confirmam isso. Foi um PEQUENO engano, PEÇO para relevar.

Comment

A Flama é Skrull, ela se comporta de forma estranha a tempos, traiu e depois largou o Justiça dias antes de se casarem, deu a rosca pra um desconhecido, não combina a Jessica da época dos novos guerreiros.
                              MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Working...
                              X