Pq será q não botaram a chiclete com banana 4 na lista?
espero q não comecem a atrasar essa revista agora. já basta os quiase 4 meses de atraso entre a ed. 2 e 3.
e esse aranha do millar eu pretendo pegar e tp, apesar de já ter nas mensais. o ideal é ter tudo q é bom em tp mesmo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Checklist Novembro - 115 Lançamentos
Collapse
X
-
Postado originalmente por Zander []Postado originalmente por O ColecionadorHomem-Aranha: Caído entre os mortos, do que se trata? Presta?
Lembro de ter lido uma ou duas edições do começo e ter gostado bastante.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por O ColecionadorHomem-Aranha: Caído entre os mortos, do que se trata? Presta?
Leave a comment:
-
Homem-Aranha: Caído entre os mortos, do que se trata? Presta?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Chico Barney
Que capa legal, parece ser bem pau no cool. Alguém conhece?
Leave a comment:
-
Meu Deus, aquela capa fake do Nikki Nixon foi profética! Olhem o que achei nos lançamentos:
Praticamente idênticas. Diria que a do Nixon tem um refinamento maior no uso do programa de computador.
Leave a comment:
-
sorte que em termos de encadernados esse m~es veio bem leve. pra mim só Maiores Clássicos Vingadores, Homem Aranha do Millar e Guerras Secretas.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Troy McclureAinda bem que esse mês não tem Biblioteca Históirica ou algo desse nível, vai dar pra colocar as compras em dia
Marvel Millenium Anual #2
Marvel Especial #4
Guerra Civil Especial #02
Os Maiores Clássicos dos Vingadores #4
Guerras Secretas - Edição Especial Encadernada (fica pra dezembro)
Ta foda.
Leave a comment:
-
Ainda bem que esse mês não tem Biblioteca Históirica ou algo desse nível, vai dar pra colocar as compras em dia
Leave a comment:
-
Checklist Novembro - 115 Lançamentos
Tá lá putos
Não sabia q Brat pack era P&B
Tem uma editora nova tb, Quarto MundoTags: Nenhum
Leave a comment: