Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Marvel Especial 4. O que Aconteceria se...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Marvel Especial 4. O que Aconteceria se...

Marvel Especial
    Uma nova geração de contos narrando como os mais importantes eventos do Universo Marvel poderiam ter transcorrido em outras realidades. O que aconteceria se: Peter Parker fosse consumido pelos impulsos primitivos e se tornasse mais aranha do que homem em O Outro; a maior ameaça da história dos Vingadores não fosse detectada a tempo em A Queda; Wolverine, a mais perfeita máquina de matar conhecida, não escapasse da lavagem cerebral e continuasse a ser um Inimigo do Estado; o grupo secreto treinado pelo Professor X tivesse sobrevivido no resgate dos X-Men originais em Gênese Mortal e se o mutante Legião, ao voltar no passado, matasse Charles Xavier e Magneto, deixando os X-Men sem um líder para resistir a Era de Apocalipse?
    (What If: Avengers Disassemble, What If: Spider-Man The Other, What If: Wolverine Enemy of the State, What If: X-Men Deadly Genesis, What If: Age of Apocalypse,)
    Formato americano, 148 páginas, papel Pisa-brite, distribuição nacional
    Eu ia passar longe disso, mais esqueci meu fone hoje e não queria morrer de tédio no onibus. Passei na banca e cofrei essa magavilha

X-Men do Apocalipse é uma MERDA. O do Wolverine é infernal, adorei ver ele morrendo hihihhi. O do aranha é triste. Ele vira....[hide:2001756ad9]o Venom[/hide:2001756ad9]
    O dos X-Men do tal do Vulcan tb é bacana. O q aconteceu com esses buchas no 616? Revista nota 6,5
    0

Credo que capa feia ... acho que nao vou comprar essa merda nao...

Comment

Acho q vou comprar essa merda. Maldito vicio q voltou com tudo.

Comment

Essa sinopse do Aranha tá errada, não é o que aconteceria se ele decidisse tornar-se 'totalmente a Aranha' () e sim se ele recusasse a fazer o pacto. [hide:79576f18bf]Aí como ele não sai do casulo regenerativo, o simbionte do Venom corre atrás e se funde totalmente com o Peter, chamando-se de "Poison" na versão gringa.[/hide:79576f18bf]

Comment

Esse gibi eu passo.

Comment

O melhor "What If" do Aranha que eu já li foi aquele que mostrava o que aconteceria se ele não tivesse conseguido fazer o simbionte largar ele.

Comment

Capa nível Pixel Magazine.

Comment

Cofre!!!

Comment

Lixo!

Existem limites

Comment

Postado originalmente por Zander [
                    ]Lixo!

Existem limites
                    Hahahahahaha tem toda razão!

Comment

Sempre existem os contras de se publicar tudo! Esse é um deles...
                      PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Postado originalmente por MAGUS
                        Sempre existem os contras de se publicar tudo! Esse é um deles...
                        Esses What If poderia ter continuado a sair na Wizmania mesmo. Mas ainda acredito q na proxima edição o Marvel Especial melhora, nao é possivel a panini so publicar series fracas nessa revista.

Comment

Postado originalmente por Zander [
                          ]Lixo!

Existem limites
                          pra tudo.

Comment

Postado originalmente por Jasom
                            Mas ainda acredito q na proxima edição o Marvel Especial melhora, nao é possivel a panini so publicar series fracas nessa revista.
                            E o que vai ser no próximo? Já anunciaram?

Comment

Olá!

Só passei pra dizer que concordo com a enquete.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Working...
                              X