Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Homem-Aranha#71

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Homem-Aranha#71

Os inimigos do Homem-Aranha continuam seu ataque implacável aos entes queridos de Peter Parker! Para salvar os alunos reféns de Mystério, o herói aracnídeo recebe a ajuda de… outro Mystério? E ainda: para deter a invasão do Himojen, o Quarteto Fantástico ganha um novo integrante! E percebendo que estava apoiando o lado errado, o Aranha se volta contra o Homem de Ferro!

(Sensational Spider-Man 30, Friendly Neighborhood Spider-Man 12, Spider-Man and Fantastic Four 2, Amazing Spider-Man 536)

Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional
    0

Merda, perdi a 70.

Comment

Mas já??!

Comment

Mxy, seu fanfarrão, vc leu a revista?

Que porra, esqueci de passar na banca hj.. acho que só vou cofrar isso segunda

Comment

NÃO VOU LER!!!!

Pelo menos antes de sair Guerra Civil 5...

Comment

Postado originalmente por Silent Bob
            NÃO VOU LER!!!!

Pelo menos antes de sair Guerra Civil 5...
            Os acontecimentos dessa edição se passam DEPOIS de guerra civil #5??
            Mas que porra, nem saiu essa merda ainda

Comment

Li Sensational e Amazing.

Sensational estava legal, o Peter está encarando as consequências da cagada que fez. MJ é atacada pelo Enxame, Liz trai o Peter e a Tia May está indo direto para os braços do Camaleão.

Amazing é melhor, Peter fazendo o Stark chupar. Chupa Fluffy. Esse é o Peter que eu conheço, Civil War fez um bem danado pro gibi do Aranha.

A do David eu comecei a ler mas não consegui terminar. Que merda, esse não é o Peter David, não é possível.

Aranha e Quarteto ainda não li.

Sim, se passa depois, e o Saladino coloca um box bem coitado frisando que isso é culpa deles (Marvel, no caso, não da Panini)

Comment

Postado originalmente por Death of Superman
                Amazing é melhor, Peter fazendo o Stark chupar. Chupa Fluffy. Esse é o Peter que eu conheço, Civil War fez um bem danado pro gibi do Aranha.
                É verdade... o gibi do aranha está muito legal ultimamente. Fazia tempos que não lia boas historias do personagem!!!

Sim, se passa depois, e o Saladino coloca um box bem coitado frisando que isso é culpa deles (Marvel, no caso, não da Panini)
                Que merda, esses caras são uns coitados
                De qualquer forma, vou esperar a guerra civil #5 entao ..

Comment

depois de Guerra Civil 05 e 06, segundo consta no box escrito pelo saladino no canto de uma das páginas.
                  "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                  Alan Moore

Comment

Tenho de ler mais dessas histórias de Amazing, ligadas com a GC. Só li até a 532...
                    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima
                      depois de Guerra Civil 05 e 06, segundo consta no box escrito pelo saladino no canto de uma das páginas.
                      Sim, mas não foi culpa da Panini, foi da Marvel viu? Da Marvel, que ninguém se esqueça disso.

Comment

Mais uma boa edição, os textos do JMS são realmente fodas e continuo me surpreendendo com Sensacional, bom texto e arte competente.

Comment

Excelente como ultimamente vem sempre sendo. Uma das melhores revistas da Panini.

Viva as assinaturas.

Comment

Sim, mas não foi culpa da Panini, foi da Marvel viu? Da Marvel, que ninguém se esqueça disso.
                            eu não disse o contrário.
                            e o pior que nem dava para atrasar a edição de Amazing em um mês, pois senão ficaria em desordem em relação as outras aracno-revistas... e logo tem a saga "Back in Black" que, se não me engano, envolve todas as revistas.
                            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                            Alan Moore

Comment

eu não disse o contrário.
                              e o pior que nem dava para atrasar a edição de Amazing em um mês, pois senão ficaria em desordem em relação as outras aracno-revistas... e logo tem a saga "Back in Black" que, se não me engano, envolve todas as revistas.
                              envolve sim, mas é isso mesmo, não dava pra ficar atrasando Amazing, mais do que eles já atrasavam.
                              e agora essa revista fica com um mix muito bom, uma das melhoes da Panini. graças a civil war.

Comment

Working...
                              X