Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lex Luthor - a pior coisa

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Mas o Darkseid faz tempo que perdeu o primeiro lugar.

Comment

Postado originalmente por Live Wire
      Depois que o luthor-gordão-e-velho foi desconsiderado(CHUPA BYRNE!)
      Não foi não. Em Superman Confidencial, a história mais recente que mostra o início da carreira do Super, o Lex é o velho e gorduchinho... o cara que comia as secretárias, tá ligado?

CHUPA, SMALLVILLE!

Comment

Mas em Superman Confidential é mostrado o primeiro encontro com a kryptonita.

E pra quem leu Action Comics Annual#10 [hide:b21e67ce97]sabe que o Clark já conhecia a kryptonita desde molequinho em Smallville.[/hide:b21e67ce97]

Sem contar que [hide:b21e67ce97]em Action Comics#850, a Lana fala pro Clark que ele tem passado muito tempo com o garoto Luthor, numa cena que se passa durante a juventude deles.[/hide:b21e67ce97]

Mas não vejo nenhum problema em um Luthor gordinho. Ele pode ter engordado em um período da vida dele, recuperado a forma depois... no pré-crise tínhamos Luthor gordo nos anos 60 e nos 70 ele já estava saradão, e não tinha uma explicação, ele simplesmente entrou em forma.

Comment

Vc tá confundindo, o primeiro lugar era do Dr. Destino. Deve ser porque ambos foram criados pelo Kirby

Falando sério agora, minhja versão preferida do Lex aind aé a de Smallvilem, IMHO disparada a mais complexa. Toda aquela construção em torno dele não qurerer ficar igual ao pai mas ir caminhando pouco a pouco para isso; o lado negro que ele não consegue controlar, etc, eu acho fantástico.
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Death of Superman
            Mas não vejo nenhum problema em um Luthor gordinho. Ele pode ter engordado em um período da vida dele, recuperado a forma depois... no pré-crise tínhamos Luthor gordo nos anos 60 e nos 70 ele já estava saradão, e não tinha uma explicação, ele simplesmente entrou em forma.
            Também considero um exemplo de perseverança esses personagens gordinhos que emagrecem.

E eu não tenho problema com o Lex novo amigo do Clark em Smallville, desde que umas tosqueiras brabas de Direito de Nascer sejam descartadas. O lance do Lex Luthor II é possível de tornar plausível, caso o careca realmente tenha tido filho precocemente.

Comment

Meu povo esqueçam o LEx Luthor II, por favor.

Comment

Postado originalmente por Hargen
                Meu povo esqueçam o LEx Luthor II, por favor.
                Não dá pra esquecer alguém que está andando por ai até hoje...
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Infelizmente a punhetagem em torno de Analville diminui e muito o peso do personagem. De filha da puta ele passou a um ex-apaixonado pelo Clark que fica putinha por que foi rejeitada.

E sim essa história da garçonete é excelente, só que ele dá um tempo para ela resolver e diz que vai experar no carro. Quando ela sai ele já foi.

Comment

É, a história da garçonete é excelente.

E Smallville que é ruim.

Tá bom...

Comment

Claro que Smalville é bom. Onde mais teríamos 1001 mutantes a cada semana, o pai do Super é um fdp de marca maior, todo mundo aparece.....

Comment

Onde mais teríamos 1001 vilões? Nos gibis?

Pai do Super um FDP? Mas ele não morreu?

E como assim todo mundo aparece? Queria que ninguém aparecesse?

Mas pelo menos nenhum episódio foi um preview de "Proposta Indecente"

Comment

Fala serio, gostar de Smallvile é não gostar do Super...

Acho bacana re-leituras do personagem, acho legal a visão de outras pessoas para o mesmo, mais quando essa outra visão é uma MERDA, não é por ser fã que eu vo punhetar...

Comment

Merda é Superman III, IV, Lois e Clark, Brainiac Atacks ou o terrível ataque do Luthor comedor de garçonetes.

Smallville é legal e é para os verdadeiros fãs do Superboy. Mas não vou repetir tudo que já disse mais de mil vezes sobre o respeito que a série tem pela mitologia do Super... quem lê os gibis sabe do que estou falando.

Comment

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=e4LHd6L5EuQ[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MRk2CwK2gTM[/youtube]

Comment

Respeito...

Comment

Working...
                                X