Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lex Luthor - a pior coisa

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

A Abril entregou isso no Funeral 3 e no Além da Morte. Ali está escancarado que o Luthor II era clone do original.

Ainda bem que só fui ler Funeral e Além da Morte depois de ter lido Super-Homem#124.

Comment

Depois que o luthor-gordão-e-velho foi desconsiderado(CHUPA BYRNE!), essa história do Luthor Jr ficou mais forçada ainda.

O Lex teria que ter sido pai com uns 12 anos.
      Blame it on the Bossa Nova.

Comment

É, fica meio complicado encaixar. Dá pra considerar apenas se reduzirmos a idade do Luthor II para uns 18 anos quando assumiu a Lexcorp, e considerarmos que o Luthor I quando morreu estava com uns 35. Aí ele teve o filho com 17, o que é perfeitamente possível.

É bom lembrar que Lex era 3 anos mais velho que Clark. Se o Superman apareceu em Metrópolis com 25 anos, Luthor tinha 28 já. Soma mais uns 7 até o dia em que o Luthor morreu. Pronto, dá até pra considerar o Jerry White, inclusive... Alice White dormiu com um moleque menor de idade. Safada.

Mas isso se vc fizer questão de considerar... senão, liga o foda-se e curta a fase atual

Comment

Lex Luthor é nada mais nada menos do que a solução para esses mascarados mequetrefes. Antes deles aparecerem, a polícia convecional podia lidar com os bandidos. Agora, o mais simples dos bandidos pode atravessar uma parede para roubar um banco, ou disparar com uma arma laser nos civis. Diabos,eles arremessam carros aos céus sem ao menos suar.

E não é só em uma ou duas cidades, essa ameaça é global.

E há apenas um herói com poderes suficientes para manter a balança equilibrada. E onde ele está? Em Metrópolis, fingindo ser um repórter estabanado... Milhões morrendo ao redor do mundo, clamando por socorro, enquanto ele fica digitando uma matéria vangloriando suas ações.

Lex Luthor está certo, amigos. E quando a população se der conta disso, vai ser tarde demais, já estarão sendo controlados, talvez até subconscientemente, pelo "Homem-de-Aço". Mas não temo, pois enquanto Lex Luthor respirar, ele vai fazer de tudo para evitar esse futuro caótico.

Comment

Acho que fazer uma apólice de seguros em nome dos pais, pagar um mecânico para sabotar o carro, e usar a grana do seguro para iniciar sua fortuna(além de contratar uns capangas para surrar os valentões que o humilharam) faz dele um tremendo FDP... E o que ele fez com a guarda-costa dele, a Mercy ? Aliás, ela era uma meta ? E a forma que ele lidou com o Sr.Mxyzptlk ? E na época que era presidente, ainda fez acordos com o maior vilão do UDC: Darkseid !!!

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
            http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
            (Charles Chaplin)

Comment

Ah, e ele TROCOU a FILHA DELE com o Braniac 13 em troca do acesso á tecnologia B13!!!!
              Postado originalmente por Oz Jordan
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

E na época que era presidente, ainda fez acordos com o maior vilão do UDC: Darkseid
                Eu acho que é isso que faz do Luthor o maior dos vilões.

Não são maldades que ele comete.
                Luthor é o mais inteligente, o melhor estrategista, o mais brilhante homem que existe no mundo. Independente de dinheiro, cargo político ou armadura. É sua mente que faz dele o que é.

É por isso que os vilões do UDC o seguem. Ele é um cara que se coloca no nível de Darkseid, e o próprio senhor de Apocolyps reconhece e respeita isso.

Comment

Se o LL fosse inimigo do Justiceiro, ele já estaria comendo capim pela raiz há tempos

Comment

Postado originalmente por Destro Campbell
                    Se o LL fosse inimigo do Justiceiro, ele já estaria comendo capim pela raiz há tempos
                    O Justiceiro, né?

Comment

Hum... oque ele fez com o Mr. Mxy????

Comment

Particularment eeu acho qur o Lex é um antagonista fantástico para o Batman, talvez mais que para o Super. Tipo, ele e o Wayne tem trocentos pontos em comum, e ambos são de certa forma o ápice da humanidade em lados completamente opostos. Acho massa quando os dois se estranham
                        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                          Hum... oque ele fez com o Mr. Mxy????
                          O ensinou a mentir.

Comment

Postado originalmente por Death of Superman
                            O Justiceiro, né?
                            Sim, o Justiceiro. Ele é foda mas não é páreo pro SEGUNDO maior vilão das HQs
                            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Andy Logan
                              Postado originalmente por Death of Superman
                              O Justiceiro, né?
                              Sim, o Justiceiro. Ele é foda mas não é páreo pro SEGUNDO maior vilão das HQs
                              É, essa disputa entre Luthor e Coringa é eterna.

Acho que dá um empate técnico.

Comment

Realmente, a disputa pelo vice-campeonato é emocionante... parece campeonato brasileiro desse ano.

E realmente ambos estão empatados em segundo

Comment

Working...
                                X