Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TO] PIXEL: Checklist dezembro Pag 69

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• HÊÚL.
    replied
    Postado originalmente por Questão
    Postado originalmente por Marcelo
    Postado originalmente por Alias...
    Putz, já tava dando saudade de Promethea... :P

E a Pixel lançou esse encadernado do Authority...mas e aquela minissérie que AINDA está incompleta?Nem sinal de vida?
    NÃO VAI SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIR.
    Como assim não vai sair?

Que palhaçada é essa? Agora a Pixel virou a Pandora?

Explicações já.
    Ê novatinho...

Leave a comment:

• Questão
    replied
    Postado originalmente por Marcelo

E a Pixel lançou esse encadernado do Authority...mas e aquela minissérie que AINDA está incompleta?Nem sinal de vida?
    Como assim não vai sair?

Que palhaçada é essa? Agora a Pixel virou a Pandora?

Explicações já.

Leave a comment:

• Aragorn
    replied
    Postado originalmente por LEORADD
    ASTRO CITY É A UNICA COISA Q ME INTERESSA NESSES MIXES.....

ESPERO Q UM DIA SAIA TUDO EM TPS:

Q PENA Q A DEVIR PERDEU ASTRO CITY PRA PEXERÉCA....

NA DEVIR AO MENOS, EU SEI Q IRIA COMPLETAR A SERIE TODA EM TPS!!!
    idem para mim no caso de Fábulas...começaram a publicar naquela joça de Pixel magazine com o especial do azul, ae acabaram com a série...e agora tá na intragável Pixel Fábulas...sendo as únicas 22 pgs que prestam

a pixel cagou feio com fábulas...era material pra tps

Leave a comment:

• PARANOID ANDROID
    replied
    Essa Pixel é uma vergonha mesmo.

Mais uma vez, só PM e Fábulas p/ mim. Se é que essa última sai mesmo...

Leave a comment:

• LEORADD
    replied
    ASTRO CITY É A UNICA COISA Q ME INTERESSA NESSES MIXES.....

ESPERO Q UM DIA SAIA TUDO EM TPS:

Q PENA Q A DEVIR PERDEU ASTRO CITY PRA PEXERÉCA....

NA DEVIR AO MENOS, EU SEI Q IRIA COMPLETAR A SERIE TODA EM TPS!!!

Leave a comment:

• matheus 90
    replied
    Postado originalmente por Desastre
    cade o primiero encardenado de preach???
    bando de bosta
    Eles estão esperando esgotar totalmente.
    E ano que vem tem Planetary:Mundo Estranho pela Pixel.

Leave a comment:

• ICE
    replied
    Desculpa, amigo, não tenho o dom da escrita. Mas não gosto de Astro City, pode ser pura implicância, entretanto, admiro quem gosta...rs.

Leave a comment:

• Maddox
    replied
    Postado originalmente por ICE
    Postado originalmente por Maddox
    (...)
    O especial do Samaritano é poesia pura. Um verdadeiro tratado sobre o que verdadeiramente é uma relação do herói inatingível com o nêmese incorrigível.

Poesia?

Quero mais é putaria, pancada.
    Ah, você está debochando. Achei que teria uma discussão decente. Caiu no meio conceito uns trinta e seis pontos depois dessa, ICE.

Leave a comment:

• Nomelck
    replied
    Além Pixel Magazine esse mês vou pegar também Fábulas, e se não prestar taco fogo!!!

Leave a comment:

• ICE
    replied
    Postado originalmente por Maddox
    Eu só precisei de uma leitura, mas nem todo mundo tem um intelecto privilegiado igual o meu.

Falando sério, acho Astro City uma das coisas mais bacanas que já li na minha vida. Os dois encadernados da Devir são belíssimos. Tanto "Inquisição", uma das histórias mais legais que já li, sobre relacionamento entre pais e filhos, mestres e aprendizes, e o que significa ser um herói, quanto "Anjo Caído", uma história de redenção muito bacana.

A história publicada na Pixel Magazine e no especial da Primeira Família podem não ser uma excelente leitura por si só, mas são boas histórias no final das contas. O mesmo posso dizer das histórias publicadas até agora na Fábulas Pixel. Mas esse arco do Jack-in-the-Box, que começou a ser publicado na edição anterior, é fodaço.

O especial do Samaritano é poesia pura. Um verdadeiro tratado sobre o que verdadeiramente é uma relação do herói inatingível com o nêmese incorrigível.

Poesia?

Quero mais é putaria, pancada.

Leave a comment:

• Marcelo
    replied

Leave a comment:

• Alias...
    replied

Leave a comment:

• Maddox
    replied
    Eu só precisei de uma leitura, mas nem todo mundo tem um intelecto privilegiado igual o meu.

Falando sério, acho Astro City uma das coisas mais bacanas que já li na minha vida. Os dois encadernados da Devir são belíssimos. Tanto "Inquisição", uma das histórias mais legais que já li, sobre relacionamento entre pais e filhos, mestres e aprendizes, e o que significa ser um herói, quanto "Anjo Caído", uma história de redenção muito bacana.

A história publicada na Pixel Magazine e no especial da Primeira Família podem não ser uma excelente leitura por si só, mas são boas histórias no final das contas. O mesmo posso dizer das histórias publicadas até agora na Fábulas Pixel. Mas esse arco do Jack-in-the-Box, que começou a ser publicado na edição anterior, é fodaço.

Leave a comment:

• ICE
    replied
    Qts. vezes tu leu?

Rss

Leave a comment:

• Maddox
    replied
    Releia Astro City até entender.

Leave a comment:

Working...
X