Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TO] PIXEL: Checklist dezembro Pag 69

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Monstro do Pântano o Cassius já disse na comunidade do orkut que sairá 1 por ano e o 2 deve sair no primeiro semestre do ano que vem porque tiveramo problemas esse ano.

Homem Animal aparentemente foi ignorado.
    SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

• Postado originalmente por Capitão Jabá

3 de Novembro de 2008 - por Cassius Medauar

Sim, mais um mês de passou e o final do ano está chegando. Temos duas grandes novidades este mês: Sandman Prelúdios e Noturnos vol. 2 que sai um pouco antes do previsto por causa do final do ano, e O Curioso Caso de Benjamin Button (nome ainda provisório), a adaptação de um conto literário de Scott Fitzgerald. Veja o checklist completo abaixo:

Checklist – Novembro de 2008

Pixel Magazine # 20 (revista mensal, formato 17 x 26 cm, 100 páginas, R$ 10,90, distribuição nacional e comic shops)

Spawn # 178 (revista mensal, formato americano, 32 páginas coloridas, R$ 5,90, distribuição nacional e comic shops)

Sandman – Prelúdios e Noturnos Vol. 2 (edição especial, formato 17 x 24 cm, 132 páginas, preço indefinido, comic shops e livrarias)

Como Matar um Wildcat Completo (Encaderna a minissérie da Pixel) (edição especial, formato 17 x 26 cm, 160 páginas, R$ 17,90, comic shops e livrarias e maiores bancas)

100 Balas Encadernado 2 – Segundas Chances (edição especial, formato 17 x 26 cm, 132 páginas, R$ 16,90, comic shops e livrarias e maiores bancas) (encaderna os especiais 3 e 4 lançados pela Pixel).

O Curioso Caso de Benjamin Button (nome provisório) (edição especial, formato 15,5 x 23 cm, 128 páginas, preço indefinido, comic shops e livrarias)

:P PRA MIM, A PEXERÉCA TÁ BOTANDO PRA FUDÊ!!!

2 TPS FÓDAS EM 1 MES..... NEM A PIRININI CONSEGUE ESSA MEDIA SEMPRE!!!

SANDMAN + 100 BALAS (2 COFRES CERTOS PRA MIM)!!!

E INCRIVEL FOI TEREM ANUNCIADO O 2º SANDMAN COM 1 MES DE DIFERENÇA PRO 1º

GO, PEXERÉCA, GO..... RUMO AO ÁLAMO!!!
      LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

• Postado originalmente por LEORADD
        Sua fé comove Leoradd.

E Monstro do Pântano uma vez por ano é pqp

Ainda bem que nem comecei com invisíveis.

Edit:
        Só relembrando.
        2 tpzinhos de 30 contos em dois meses é mais barato que 1 de 60 dinheiros em 3/4 meses?

Comment

• Postado originalmente por Mutuna
          Edit:
          Só relembrando.
          2 tpzinhos de 30 contos em dois meses é mais barato que 1 de 60 dinheiros em 3/4 meses?
          Sem contar os inevitáveis cupons descontos da vida que rolam por aí. Acho que o máximo que paguei num TP do Sandman da Conrad foi R$ 49,00.
          Day, hour, minute... man.

Comment

• Postado originalmente por Mutuna
            Postado originalmente por LEORADD
            Sua fé comove Leoradd.

concordo, Monstro do Pântano deveria sair um a cada 3 meses...assim vai demorar "só" uns 5 anos pra completar todos os tps que faltam.

tremenda sacanagem...em vez de lançarem tps inéditos ficam reciclando material já lançado pra ot´rio comprar de novo.

e Invisíveis fiquei tentado a comprar...mas pela Pixel sem chance, essa só meus bisnetos vão ler o final.

e Homem Animal, material que venderia MUITO, nem comento mais...

sem dúvida a pior editora da atualidade, tem material excelente em mãos, mas resolve lançar alguns deles em revista mensal cujo restante do mix não interessa, e os tps que lançam não inspiram confiança acerca da continuidade da publicação do restante.

simplesmente ridículo o tratamento dado pela Pixel para material de tamanha qualidade.

Comment

• Eu peguei essa Sandman da Pixel na mão e que puta decepção. Como alguém em sã consciência pode dizer que é mais em conta que os da Conrad???

É METADE do tamanho, MESMO preço e capa mole.

Esse formato pexereca é menor que o Americano e o da Conrad é maior. Comparativamente os dois é absurda a diferença.

E dizer que é "mais em conta" porque paga R$ 30 ao invés de R$ 60 é ridículo. Se tu compra no cartão em 2x ou 3x dá no mesmo ou até melhor.

Evidente que eu sou verme e vou comprar também os da pexereca, mas nao vou ficar me iludindo com esse papinho de "mais barato".

Comment

• Postado originalmente por Aragorn
                Postado originalmente por Mutuna
                Postado originalmente por LEORADD
                Sua fé comove Leoradd.

concordo, Monstro do Pântano deveria sair um a cada 3 meses...assim vai demorar "só" uns 5 anos pra completar todos os tps que faltam.

tremenda sacanagem...em vez de lançarem tps inéditos ficam reciclando material já lançado pra ot´rio comprar de novo.

e Invisíveis fiquei tentado a comprar...mas pela Pixel sem chance, essa só meus bisnetos vão ler o final.

e Homem Animal, material que venderia MUITO, nem comento mais...

sem dúvida a pior editora da atualidade, tem material excelente em mãos, mas resolve lançar alguns deles em revista mensal cujo restante do mix não interessa, e os tps que lançam não inspiram confiança acerca da continuidade da publicação do restante.

simplesmente ridículo o tratamento dado pela Pixel para material de tamanha qualidade.

Pronto. Taí porque só temos a Pixel Magazine. Quem te disse que Homem-Animal venderia? A bola de cristal que você guarda embaixo do travesseiro?

Se WATCHMEN, veja bem WATCHMEN foi um fracasso de vendas, no que você pode apostar?

Eu ia postar um longo post sobre o quanto que é triste que eles não estejam cumprindo suas promessas, mas fui pegar minha Pixel Preview antes. E, olhando bem, eles cumpriram quase tudo que prometeram.

Mantiveram DMZ na Pixel Magazine, lançaram a Fábulas Pixel, lançaram lançaram Sandman, estão publicando Y, lançaram um especial de Tom Strong, terminaram Planetary, lançaram um Tp do Constantine e vão lançar outro, lançaram Invisibles, continuaram com Corto Maltese e terminaram Wildcats do Moore.

O que falta?

Top Ten, Homem-Animal e MP vol.2, pelo que constatei.

Ex Machina NÃO VENDEU BEM. Mas foi o suficiente pra gerar um reforço pra Pixel Magazine, que é o que está pagando as contas da Pixel.
                Sandman VENDEU BEM, logo continua lançando, continua capitalizando.

EU GOSTARIA de mais Invisibles, mas pelo visto não vendeu tão bem assim. Eu MATARIA por mais Wildcats, mas pelo visto também não vendeu tão bem, por isso os encalhernados.

Preacher tá saindo com certa regularidade, pelo que estou vendo. Eu gostaria de ter Astro City em TPs, mas nem sempre se tem tudo. Só de ter a série publicada com certa regularidade é uma vitória. É mais do que aconteceu com 100 Balas, que eles se empolgaram e se foderam, ninguém explica muito bem porque.
                "Ah, como é bom comprar gibis. Deve ser o mesmo prazer que as mulheres tem ao comprar sapatos" - bruce ramone

Comment

• Postado originalmente por Maddox
                  É mais do que aconteceu com 100 Balas, que eles se empolgaram e se foderam, ninguém explica muito bem porque.
                  Parte do motivo deles terem se fodido é porque ANTES de lançar a mini-série, ela já falavam que depois ela seria relançada em encadernado. E não é qualquer um que compra esse material.

Daí, a mini é lançada, muitos leitores como eu NÃO compram porque querem o encadernado, e daí vem o prejuízo. Além do que as demoras desempolgam pacas.

Como disse, parte do motivo. Mesmo que ínfimo, eles são craques em perderem uma lasca do meu dinheiro com tanta decisão tosca.

Abraço!

Comment

• MAddox, Watchmen que tu fala é a versão cocozenta da Via Lettera??? Se foi então não foi WATCHMEN WAAAATCHMEN (imagine aqui com fonte maior) que não vendeu bem, e sim o Watchmen versão PORCA e beeeeeem cara (acho que tá mais cara que a maioria das edições antigas em sebo), que não vendeu...

Tanto que a Panini deve publicar o Absolute e vender pacas...
                    CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                    http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

• O que encabula é Sandman. É definitivamente um fenômeno de vendas.
                      Pelo jeito é o que vai pagar as contas da editora juntamente com a Pixel Magazine.
                      Day, hour, minute... man.

Comment

• Também acho foda ficar criticando a Pixel como se eles não gostassem de dinheiro e só pra sacanear o pobre nerd deixassem por exemplo de lançar Monstro do Pantâno 2 ou Homem Animal.

Como a editora vai se dar bem se quando lança encadernado ouve que tá caro. Quando lança em mini ouve dizer que vão esperar o encadernado (Ah, eles avisaram antes que iriam lançar encalhernado. Sim. Pisaram na bola. Mas alguém tinha alguma dúvida que eles fariam isso,mesmo que não tivessem avisado? Só quem começou a ler quadrinhos ontem). Quando coloca em uma revista mix que é o CARRO CHEFE e como já disseram, é o que paga as contas, vem uma porrada de nerd criticando que deveria sair em encadernado e voltamos ao início do ciclo.

Quer que tudo saia em encadernado? Faça o seguinte compre uns 100 de cada quando lançarem. TALVEZ isso ajude.

Eu gostaria muito de ler vários títulos em TP. Gostaria muito de completar Invisíveis. Queria Muito completar Monstro do Pântano. Mas a única coisa que eu posso fazer é torcer pra VENDER MUITO ao invés de ficar reclamando do formato/tamanho/preço/mix o que acaba contando contra.

Comment

• Postado originalmente por Grayson - All New Batman
                          Quando lança em mini ouve dizer que vão esperar o encadernado (Ah, eles avisaram antes que iriam lançar encalhernado. Sim. Pisaram na bola. Mas alguém tinha alguma dúvida que eles fariam isso,mesmo que não tivessem avisado? Só quem começou a ler quadrinhos ontem).
                          Me explica por favor sua lógica bizarra. Voce acha que quem lê quadrinhos desde "antes de ontem" deve comprar a mesma história duas vezes pra ajudar a editora coitada?

Comment

• Postado originalmente por Noturno
                            Me explica por favor sua lógica bizarra. Voce acha que quem lê quadrinhos desde "antes de ontem" deve comprar a mesma história duas vezes pra ajudar a editora coitada?
                            Não. O que eu quis dizer foi que muita gente argumenta que não comprou as minis porquê a Pixel avisou que lançariam encadernado mas essa é uma desculpa idiota pra quem já lê quadrinhos a algum tempo e sabe que TUDO sai em encalhernado um dia, não é uma questão de avisar ou não. O que eu torço é para que a Pixel venda cada vez mais e possa continuar as séries que eu gosto de ler. O que eu acho engraçado é o pensamento "tal coisa venderia feito água,mas eles não lançam porquê não gostam de dinheiro" como alguns tem aqui.

Comment

• Postado originalmente por Banner Lima
                              Alguém tem noticia da continuação daquela mini em duas partes do Authority?
                              Alguém?
                              "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

• Postado originalmente por Grayson - All New Batman
                                Não. O que eu quis dizer foi que muita gente argumenta que não comprou as minis porquê a Pixel avisou que lançariam encadernado mas essa é uma desculpa idiota pra quem já lê quadrinhos a algum tempo e sabe que TUDO sai em encalhernado um dia, não é uma questão de avisar ou não.
                                Tudo não. Estou esperando a Panini lançar Quarteto 1234 até hoje

Comment

Working...
                                X