Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MALANDRAGENS E PUTARIAS DA XIXININI.......

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• MALANDRAGENS E PUTARIAS DA XIXININI.......

:P SEGUNDO OS BOATOS DE Q A SJA (AGORA Q VAI ENTRAR NUMA FASE MELHOR) VAI SAIR DO GIBI DA LJA......

PRA "DAR UMA FORÇA" NO MIX DE UNIVERSO DC,

ATE O DCNINHA + TAPADO PODE PERCEBER A MALANDRAGEM Q A XIXININI VEM APLICANDO A ANOS:

toda vez q um mix de revista fica 75% aceitável ela migra a revista pra um outra e deixa duas revistas fracas...

você gasta 14,00 pra ler ler o 100 páginas q prestam.

panini fanfarrona de merda!!!!!!!!

MAS EU VENHO FALANDO ISSO A ANOS:

DEMORARAM PRA PERCEBER A "MALANDRAGEM" DA XIXININI, HEIN???

PELO VISTO NAO É NEGOCIO PRA ELES TER UM GIBI COM 100% DE APROVEITAMENTO:

É + JOGO CRIAREM UMA REVISTA NOVA E EMPURRAREM + LIXO NO MIX!!!
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

NA MARVEL POR EXEMPLO:

AS 3 MENSAIS MUTUNINHAS, PODERIAM PERFEITAMENTE SER CONDENSADAS EM 2:

(LIMANDO O EXESSO DE LIXO Q COMPÕE O MIX DE "XM", "XM EXTRA" E "WV")!!!

O MESMO VALE PROS 2 GIBIS DE VINGADORES..... Q CABERIAM EM APENAS 1:

MAS O LOPES CRIOU ESSA "AVANTE VINGADORES" (Q SEQUER TEM VINGADORES NO MIX), SO PRA ESPERAR A CHEGADA DA NOVA SERIE "MIGHTY AVENGERS"!!

HAHAHAHHAAHHAAHA, TUDO ISSO SO PRA EVITAR Q O GIBI DOS VINGADORES TIVESSE 2 SERIES COM VINGADORES NO MIX!!!

É PUTARIA D+ ROLANDO PORAÍ.....
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:

Comment

chora leodedo!
      5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

esse modo de publicação no bRAsil eh uma merda!!!

na minha opinião as séries mainstream( q tem influencia na cronologia e precisama sair ao emsmo tempo) tinham q ficar nos mixes enquanto toda restolhada devia sair no formato "batman extra"...

preço popular-arco completo,uma só revista...

desse jeito quem quisesse acompanhar astonishing x-men não tinha q aguentar exilados... quem quisesse acompanhar wolverine e x-factor não teria q acompanhar Cabel,quem quisesse acompanhar a legião não precisava acompanhar a série do (kid)flash

Comment

Meu mix ideal:

SUPERMAN: Superman, Action Comics, Supergirl, Superman Confidential.

BATMAN: Batman, Detective Comics, Nightwing, Robin.

BATMAN EXTRA: Batman Confidential, Mini-Séries.

LIGA DA JUSTIÇA: Justice League of America, Justice Society of America, Wonder Woman, Flash.

NOVOS TITÃS: Teen Titans, Outsiders, Birds of Prey, All New Atom.

SUPERMAN/BATMAN: Superman/Batman, Supergirl and The Legion, Catwoman, Aquaman (depois que for cancelada, entra Booster Gold).

UNIVERSO DC: Checkmate, Brave and Bold, Shadowpact, Uncle Sam and The Freedom Fighters.

LANTERNA VERDE: Green Lantern, Green Lantern Corps, Green Arrow, Blue Beetle.

Comment

Leoradd, vai sair SJA da revista da Liga e vai entrar quem? Se entrar Tropa dos Lanternas Verdes devido Sinestro Corps War, então é ganho. Gladiador Dourado seria OTIMO se fosse publicado aqui. Se entrar alguma restolhice tipo Shadowpact, ai fica tosco.

Eu acho que a Panini deveria é criar uma revista dos Lanternas Verdes, com Lanterna Verde, Tropa dos Lanternas Verdes, Arqueiro Verde (posteriormente Arqueiro Verde/Canario Negro) e Flash. Seria bom pra poder ler Sinestro Corps War comprando apenas um gibi. Eu to na pior, mas eu compraria sim.

O espaço livre ficaria assim: LJA seria LJA, SJA, Shadowpact e Cheque-Mate. Em Superman/Batman, o Espaço Livre serviria para o Gladiador Dourado e Besouro Azul.

A Panini só faz putaria mesmo, viu!
            Postado originalmente por Oz Jordan
            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Puta filhada putice!!! Porra, SJA SEMPRE foi publicada na Liga, vai ter agora a Lighting Saga que é um cross com as DUAS equipes, a Panini podia muito bem colocar the Brave and the Bold em Universo DC, e me faz uma sacanagem dessa forçando todo mundo a comprar 2 gibis se quiser acompanhar a história toda. PATÉTICO.
              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Felizmente eu parei com essa putaria de comprar revistas mensais.
                Agora só tps (arcos fechados), com o que me interessa..

chega de sofrer.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                  Leoradd, vai sair SJA da revista da Liga e vai entrar quem? Se entrar Tropa dos Lanternas Verdes devido Sinestro Corps War, então é ganho.
                  mesmo q entre a tropa.

pq não lja,sja,lanterna e tropa... ah a revista ficaria boa demais e nós não merecemos isso né...

no mais duvido q panini faça isso... o momento ideal era qdo recharge acabou e a mensal ia começar e eles não fizeram... se nãod eram liga pro cross da lja com sja duvido q se lixem pro cross lanterna-tropa...

Comment

Postado originalmente por TCC 60
                    Postado originalmente por Fallout Slaughter
                    Leoradd, vai sair SJA da revista da Liga e vai entrar quem? Se entrar Tropa dos Lanternas Verdes devido Sinestro Corps War, então é ganho.
                    mesmo q entre a tropa.

porque não lja,sja,lanterna e tropa... ah a revista ficaria boa demais e nós não merecemos isso né...

no mais duvido q panini faça isso... o momento ideal era qdo recharge acabou e a mensal ia começar e eles não fizeram... se nãod eram liga pro cross da lja com sja duvido q se lixem pro cross lanterna-tropa...
                    É putaria eles tirarem a SJA de LJA... SEMPRE esteve em LJA, porque vão mudar?

E sua ideia de mix é boa!
                    Postado originalmente por Oz Jordan
                    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Mutuna Wolf
                      Felizmente eu parei com essa putaria de comprar revistas mensais.
                      Agora só tps (arcos fechados), com o que me interessa..

chega de sofrer.

:P É O Q EU TENHO FEITO A ANOS.....

A VERDADE É 1 SÓ:

TUDO Q FOR REALMENTE BOM E VALE A PENA SER LIDO.... UM DIA SAIRÁ EM TP!!!
                      LISTÃO DE HQS.....

CLIQUEM AQUI:

Comment

Esse é um dos motivos de eu odiar mixes.
                        A panini q enfie essas merdas no rabo.

Comment

PANINI FILHA DA PUTA!
                          Acompanho HQs mensais de super-heróis desde que tinha uns seis anos de idade (tô fazendo vinte no próximo fim de semana) e, pela primeira vez em todo esse tempo, graças a essas últimas malandragens da Panini, cogito seriamente a possibilidade de parar de comprá-las.

Comment

Essa Universo DC ta vendendo tao mal q precisam fazer isso ? Fazem q nem a Marvel, cancela alguns titulos e lança denovo com novos mixes. Ou entao a panini deve ser obrigada a publicar X titulos DC e pra nao terem prejuizo nas vendas vao fazer isso. Viva a expansao dcnauta.

Se bem q nos marvetes tambem nao temos tanta sorte com os mixes:

X-Factor tem q ir pra X-men. Tera um cross com todas as outras q saem na X-Men. Vai ficar perdido ali na do Wolverine.

E q troquem o Motoca com o Pantera pra Action ficar so com os herois urbanos. Ou manda o Pantera pra pqp e publiquem Punho de Ferro.

Comment

Coisas piores ainda virão, anotem o que estou dizendo. A Panini é diabólica! Eles ainda vão ferrar com muitos outros mixes.... Aguardem!

Comment

Working...
                              X