Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HELLBOY II: Del toro comenta ''Hellboy 3''! Pag. 13.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• HELLBOY II: Del toro comenta ''Hellboy 3''! Pag. 13.

Não vi outros Tópicos do Filme, que já começou a produção, então, pode ter seu própio Tópico

Bom, após o êxite de ''Hellboy'' nas bilheterias mundiais, Guilhermo Del Toro foi convidado para fazer uma continuação. A Produção começou após o término do último filme de Guilhermo: ''O Labirinto do Fauno'', e continua a todo vapor.

A Trama do filme já caiu na Internet, e agradou ao fãs:

O Filme começa quando a existência de Hellboy e do Bureau de Pesquisa e Defesa Paranormal são revelados pelo própio vermelhão, em uma luta.

Com as atividades da agência tornando-se públicas, a confiança de Hellboy fica abalada e isso afeta seu relacionamento com Liz Sherman, que começa a interessar-se pelo recruta Johann, um homem de ectoplasma que tem uma cabeça em forma de aquário.

As coisas começam a dar errado quando o príncipe do mundo mágico aproveita-se do fim da trégua de mil anos entre seu reino e o mundo dos humanos para atacar a Terra com o Exército Dourado, um imenso batalhão de soldados dourados aparentemente invencíveis.

Parece promissor. O que vocês acham?
    0

O mundo não precisava de outro filme do Hellboy. O bom é que dificilmente sai um terceiro.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Chico, você está equivocado. Já estão pensando em um terceito ''Hellboy''. Guilhermo Del Toro, inclusive, queria colocá-lo contra os monstros clássicos da Universal [Drácula, Frankenstein, Lobisomen, Mostro da Lagoa Negra...]

Comment

Pô, Hellboy é muito foda. Mesmo o filme não sendo tão bom quanto os quadrinhos, acho massa o Del Toro fazer um segundo.
        Send down the firewalker
        Send down the neon priest
        Send down the junky doctor
        Send down the shadow king
        Down through the heart of the city at night
        In black and white

Comment

O primeiro fillme é um bom filme, mas com uma trama bem morna e "direta": vilão quer usar o herói para dominar o mundo.

Mas putz, é Hellboy! Quanto mais filmes dele fizerem, mais feliz eu sou!

Comment

Hellboy é foda!

Um dos melhores filmes adaptados das HQs!!!

Que venha toda uma cinessérie, que se seguir o mesmo embalo que o primeiro vai ser muito foda!

Chupa Superman Returns!!!
            CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
            http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Postado originalmente por Roleplayer Moore
              Que venha toda uma cinessérie, que se seguir o mesmo embalo que o primeiro vai ser muito foda!

Chupa Superman Returns!!!

Comment

Eu me recuso a companhar um tópico sobre Hellboy iniciado pelo Innuckchuck.

Adeus.

Comment

Liz Sherman Kicks-Off New Hellboy Art!
                  Source: Universal Pictures November 28, 2007

"Universal Pictures has updated the official website for writer/director Guillermo del Toro's Hellboy II: The Golden Army with a first look at new theater lobby display art featuring Liz Sherman (Selma Blair). You can check it out in full by clicking her eyes below, and stay tuned to the site the next two days for more Abe Sapien (Doug Jones) and Hellboy (Ron Perlman) art!"

__________________________________________________ __________

2nd Hellboy II Theater Lobby Display
                  Source: Mattkoz980 November 29, 2007

"After yesterday's Liz Sherman debut, Universal Pictures has updated the official website for writer/director Guillermo del Toro's Hellboy II: The Golden Army with the second theater lobby display featuring Doug Jones as Abe Sapien. You can check it out by clicking the image below, and stay tuned for one more tomorrow - Hellboy!"

Fonte: http://www.superherohype.com

Para ver as imagens: http://www.hellboymovie.com/

Comment

Vander, Hellboy II vai ser melhor que o que?

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan

Adeus.
                      Sério?
                      Esse será o melhor topico de filmes de todos os tempos..
                      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Postado originalmente por Brandon & André
                        Vander, Hellboy II vai ser melhor que o que?
                        Com certeza vai ser bem melhor.

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan

Adeus.
                          Concordo.
                          O moleque abstrai qualquer tipo de fonte, puta que pariu.

Comment

O 1º filme é muito foda. Estou esperando muito desse novo filme.
                            “Back like lateral passin'
                            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                            As an addict I let percocets and xannies relax me
                            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Apesar de gostar do primeiro filme, ele é bem convencional, mesmo não comparando com as bizarrices que costumam pipocar nas HQs.

E teve umas cenas meio toscas, como aquela em que a Liz pede pra levar um tapa para pode ficar com raiva suficiente para usar o seu poder.
                              Here we are, born to be kings
                              We're the princes of the universe
                              Here we belong, fighting to survive
                              In a world with the darkest powers...

Comment

Working...
                              X