Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Depois do Senninha: JADE vai virar personagem de gibi

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Depois do Senninha: JADE vai virar personagem de gibi

Ginasta de 16 anos deverá ilustrar revista do mesmo criador do personagem 'SENNINHA'

Uma das atletas mais queridas do Brasil, a ginasta Jade Barbosa deverá virar personagem de histórias em quadrinhos em breve. Segundo informação do jornal "Folha de S.Paulo", a carioca deverá ter suas aventuras ilustradas pelo mesmo criador do "Senninha", que homenageia Ayrton Senna.

Desconhecida para grande parte do público antes do Pan-Americano, a tímida ginasta brilhou no Rio de Janeiro e conquistou o país. Depois de comover os fãs por cometer um erro e perder a medalha de ouro na disputa individual geral, a atleta deu show e subiu ao lugar mais alto do pódio nos saltos, além de garantir a prata no solo. Jade ainda ajudou a seleção a conquistar o bronze por equipes.

Jade voltou a encantar os brasileiros no Mundial Pré-Olímpico de Stuttgart, quando conseguiu uma marca inédita: pela primeira vez, uma brasileira conquistou uma medalha de bronze na competição individual geral.

Em outubro, após voltar de Stuttgart, a adolescente de 16 anos recebeu uma prova do carinho de seus fãs. Com mais de 100 mil votos, Jade derrotou o nadador Thiago Pereira e foi eleita para representar o Brasil na cerimônia de revezamento da tocha olímpica para os Jogos de Pequim, que acontecerá em Buenos Aires. No entanto, a ginasta poderá perder a festa, já que terá que decidir entre ir à Argentina ou participar da terceira etapa da Copa do Mundo de 2008.

http://globoesporte.globo.com/ESP/No...UADRINHOS.html

Eu nem conhecia essa enlouquecida, é por isso que gibi não vende mais como antigamente. Sera que vai sair pela Pixel?
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Senninha foi um dos melhores títulos já publicados no Brasil.

Faz falta e deveria voltar. Jade poderia ser uma nova coadjuvante, para fazer ciúmes na Déia e na Gabi. E criar um conflito entre Johnny, Neco e Senninha, como nos bons e velhos tempos.

Que saudades.

Comment

Senninha era fodastyko mesmo.. tenho a coleção quase completa, inclusive com o album de figurinhas, que na epoca custava 6,00 .. não dava pra comprar com o troco do pão ..

Mas esssa Jade ai é muito desconhecida, em comparação com o Senna.. acho que não vai dar certo essa pourra.

Comment

Eu já tive a oportunidade de vê-la pessoalmente e ela é mais bizarra do que parece, um chiuaua atlético.

Comment

Não vou comprar!

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Postado originalmente por Doomsday
            Faz falta e deveria voltar.
            A Volta dos Mortos-Vivos?

Comment

Seninha era um lixo!!
              [

Comment

Tanta gente e vão fazer logo dessa restolha?

No mais, a sugestão do Mxy foi muito boa...

Comment

Quando li "Jade" pensei logo na moça de "O Clone"... realmente, se uma personagem de um folhetim que terminou há vários anos me vem à mente antes do nome da ginasta, ela não deve me causar tanto impacto mesmo...
                  Maxx
                  "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Postado originalmente por THEMAXX
                    Quando li "Jade" pensei logo na moça de "O Clone"... realmente, se uma personagem de um folhetim que terminou há vários anos me vem à mente antes do nome da ginasta, ela não deve me causar tanto impacto mesmo...
                    Maxx
                    Eu tb pensei nisso!
                    No mais grande porcaria...dos inúmeros lixos que já comprei esse é um que vou me orgulhar de nunca ter feito (espero!)..
                    Postado originalmente por FLUFFY
                    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

E ainda tem nego reclamando do Homem-Aranha do Maurício de Souza ou da "Turma da Mônica: Mangá"...

Mas o destino é sorrateiro e sempre nos mostra que éramos felizes e não sabíamos...

Comment

Postado originalmente por THEMAXX
                        Maxx

Huahahahahaha,, Eu tb pensei nisso heheh
                        ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                        - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Faz falta e deveria voltar. Jade poderia ser uma nova coadjuvante, para fazer ciúmes na Déia e na Gabi. E criar um conflito entre Johnny, Neco e Senninha, como nos bons e velhos tempos.

Que saudades.
                          E o Braço-duro? Entra aonde (lá ele!)?

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Ainda bem que não é do Diego Hypólito. Tá certo que a Jade é um guriazinha esqusita, mas o Diego é uma gazela histriônica. Puta cara chato.
                            Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                            Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                            Ah, que se dane tudo.

Comment

Postado originalmente por Minotauro

Que saudades.
                              E o Braço-duro? Entra aonde (lá ele!)?
                              O Braço Duro ia aproveitar tudo isso para bolar um novo plano... talvez disfarçando o Rebimboca de Jade para gerar ainda mais discórdia na Turma do Senninha e assim, ganhar as corridas.

Meu, que saudades do Senninha!

Comment

Working...
                              X