Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avante Vingadores #10 - Vamos, Saka, você pode fazer melhor!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avante Vingadores #10 - Vamos, Saka, você pode fazer melhor!

Avante, Vingadores!

Os Jovens Vingadores e os Fugitivos estão do mesmo lado na Guerra Civil... mas será que vão perceber isso antes de se matarem de pancada? Mulher-Hulk versus Homem-Lobo (ou nada como uma briguinha pra esquentar o casamento). E ainda: Misty Knight e Coleen Wing reúnem uma nova equipe. Conheça os Heróis de Aluguel!
    (Runaways 19; Civil War: Young Avengers/Runaways 2; She-Hulk 11; Heroes for Hire 1)
    Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

------------------------------------------

Como esses Fugiseiros são rrrrrrrrridiculos com esse papo de odiamos adultos, affe, mas a história é salva pelos Jovens Vingadores e a volta do Marvel Boy do Morrison.

Heróis de Aluguel tb é bacana, se bem que ficou meio bizarro o Stark deixar a Mysti ter uma equipezinha dela em NY.
    0

Olá!

Saka... por favor... siga o pedido do pessoal...

Nome da revista + numeração + piadinha...

Assim o pessoal irá reclamar em breve...

Abraços

Comment

Ou pelo menos um Avante, qualquer merda no titulo do topico.

E cada vez mais esse gibi atrasa, pqp.

Comment

esse cross fugitivos /jv eh uma merda.

os fugitivos de verdade são os da mensal,amigos.

essa sim uma excelente história!!

Comment

esses fugitivos sao horriveis

Comment

Eu achei legalzinho esses fugitivos, claro que isso é um tremendo elogio para qualquer história do Wells.

Comment

Jovens Vingadores/Fugitivos-Heróis de Aluguel-Mulher Hulk - mazomenos...

Fugitivos - melhor da revista. Disparado.
              "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
              Alan Moore

Comment

Putz... essa revista tá maus mesmo... 3 votos de péssimo

Capa - boa escolha dentro das opções disponíveis.

FUGITIVOS & YOUNG AVENGERS - sinceramente eu esperava mais desse encontro. Já estamos na edição 2 e eles ainda estão "decidindo" se vão ficar só na porrada ou ou quê? Mas como são todos adolescentes, pensando bem, até que faz sentido. O roteiro é meia-boca, eu esperava mais de Zeb Wells. Tinha uma boa expectativa acerca desse roteirista e fiquei decepcionado. Por fim, os desenhos são péssimos. Enfim, a história é razoável. E só.

HERÓIS DE ALUGUEL - outra série que eu tinha uma boa expectativa e acabei me frustrando.... esse série consegue ser pior do que era a mini anterior as Filhas do Dragão. Sim, pior, porque antes tinhamos duas gostosas descendo o cacete nos bandidos mas agora além das gostosas temos outros heróis restolhos para dividir as páginas da revista. É ruim.

MULHER-HULK - Me parece o melhor da revista, apesar de tudo. O problema é o Dan Slott fica nessa punhetação de fazer referências à década de 70 ou sei-lá-o-quê e esperava que todo mundo goste e bata palmas. Apesar disso, a premissa da série de ter um tom leve e descontraído é mantida. E os desenhos são bons. Gostei.

FUGITIVOS - mais do mesmo? Sim, Vaughan continua enchendo meu saco com seus garotos rebeldes sem "casa" e também sem sentido. Se vcs acompanharem bem (e eu eu acompanho a série desde o primeiro "pocket" Panini) verão que as coisas continuam basicamente as mesmas... com algumas mortes para manter o interesse do leitor, é claro. É ruim, pessoal. Desencanem dessa série que é ruim!

Conclusão - a revista só vale pela Muié-Hulk... e talvez nem isso.

Comment

Mulher Hulk tá muito foda!

Fugitivos tá bem legal.

Fugitivos x Jovens Vingadores é muito divertido, esse Zeb Wells merece mais crédito.

Heróis de Aluguel esse começo não foi tão bom quanto eu esperava, mas vamos aguardar. É uma mistura exótica de personagens, torço muito para que engrene. Filhas do Dragão também demorou pra pegar no tranco, espero que Heróis de Aluguel fique bom logo.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                    esse Zeb Wells merece mais crédito.
                    Concordo. Ouvi comentários bastante positivos sobre esse escritor. Muito embora eu não tenha gostado muito de Fugitivos e Jovens Vingadores.

Comment

A capa é igual a da edição 9, por isso nem vi que tinham lançado... só agora que comprei! Esse verde piscina é HORROROSO !!!

E eu não acredito que tem gente que tem CORAGEM de xingar Fugitivos! Isso é bom demais, Brian Vaughan é o segundo melhor escritor de Quadrinhos!

Comment

Só compro essa bosta de revista mix por causa da Hulkinha. Dá até desgosto folhear e ver essa urina de crossover entre JV e Fugitivos, ou essa restolhada de aluguel.

Mas IMHO é a única revista Marvel de mix fraco (as outras, claro, são Wolverine e Marvel Action)o em que a diversão por uma história apenas é tão grande que compensa a grana paga nas outras bostas de histórias.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                          A capa é igual a da edição 9, por isso nem vi que tinham lançado... só agora que comprei! Esse verde piscina é HORROROSO !!!

E eu não acredito que tem gente que tem CORAGEM de xingar Fugitivos! Isso é bom demais, Brian Vaughan é o segundo melhor escritor de Quadrinhos!
                          Postado originalmente por ÁTILA
                          FUGITIVOS - mais do mesmo? Sim, Vaughan continua enchendo meu saco com seus garotos rebeldes sem "casa" e também sem sentido. Se vocês acompanharem bem (e eu eu acompanho a série desde o primeiro "pocket" Panini) verão que as coisas continuam basicamente as mesmas... com algumas mortes para manter o interesse do leitor, é claro. É ruim, pessoal. Desencanem dessa série que é ruim!

Comment

Postado originalmente por Átila, o Huno
                            Putz... essa revista tá maus mesmo... 3 votos de péssimo
                            metade dela é dos fugitivos, tu queria o que?

Comment

O mais legal ia ser a choradeira caso a Panini não publicasse os Fugitivos. Essa raça é muito careta, não consegue sair do CAPA E ESPADA.
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X