Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA RÁPIDA - GC THOR: WALT SIMONSON

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AJUDA RÁPIDA - GC THOR: WALT SIMONSON

Eae amigos,
    Comprei pelas americanas.com.br a edição encadernada de GRANDES CLÁSSICOS THOR: WALT SIMONSON... ontem recebi a HQ e numa rápida folheada percebi que a rvista veio com várias páginas repetidas, umas 15 no total!!!!! Se fosse apenas páginas repetidas tudo bem, mas elas vieram no lugar das corretas, sendo assim, meu exemplar naum tem 15 páginas, exatamente as páginas 163 a 178...

Vou reclamar diretamente com a Panini... porque acho que pedindo outro pelas Americanas posso receber com o mesmo problema!!!

Enfim, gostaria de saber se esse foi um problema comum com a encadernação dessa HQ ou esse foi um fato isolado???? Aconteceu a mesma coisa com alguém, a Panini trocou o exemplar numa boa????

Desde já agradeço pela ajuda...
    Abração!!!!!

Re: AJUDA RÁPIDA - GC THOR: WALT SIMONSON

Postado originalmente por macdin
    Enfim, gostaria de saber se esse foi um problema comum com a encadernação dessa HQ ou esse foi um fato isolado???? Aconteceu a mesma coisa com alguém, a Panini trocou o exemplar numa boa????
    não foi caso isolado, ao que parece um lote estava com este defeito.

acredito que a Panini troque a hq, contudo tem que ver se ela ainda tem este tp em estoque, uma vez que ele já não é tão novo...

Comment

O ideal seria você devolver para a Americanas e caso eles não tenham uma edição em perfeitas condições, exija seu dinheiro de volta. Ou troque por outra mercadoria.

Depois tente achar uma edição nova e perfeita em lojas especializadas ou na editora.

Infelizmente não temos mais esta edição na Super, senão eu faria a troca para você e devolveria o exemplar defeituoso para a editora.
      Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

este tipo de produto sempre é bom vc comprar direto de uma loja de hqs, e pedir pro vendedor abrir e conferir se está em perfeitas condições...o meu eu comprei da banca 2000 e o flávio conferiu antes, pq ele também tinha edições com este problema.

Comment

Postado originalmente por Aragorn
          este tipo de produto sempre é bom você comprar direto de uma loja de hqs, e pedir pro vendedor abrir e conferir se está em perfeitas condições...o meu eu comprei da banca 2000 e o flávio conferiu antes, porque ele também tinha edições com este problema.
          Sempre compro quadrinhos na Saraiva.com, americanas, submarino, livraria melhoramentos e também na Banca 2000... nunca imaginei que essa HQ tinha saído um lote com problemas, se não teria tomado um cuidado maior!!!

Certamente não será problema para a Panini trocar o exemplar, já que eles já fizeram isso na época da coleção "POCKET" defeituosa (soltando as páginas)... pode acontecer deles não terem essa edição em estoque como falou o Hawkman, esse pode ser o único impedimento...

Enfim, minha dúvida era saber se esse era um problema comum, de conhecimento de todos, lote com problema etc... questão resolvida, podem trancar o tópico!!!!

Valeu pela força Hawkman e Aragorn...

Abração!

Comment

Os meus dois volumes estão em perfeitas condições!!

Chupa!
            [

Comment

Comprei, tô lendo aos poucos e comprovando que é boa mesmo essa fase, eu tava duvidando!

Comment

Ou seja Fluffy, masi um exemplo de CHUPA SUPERMAN!!!!
                Não ganhei nada....

Comment

Comigo já aconteceu parecido... quando comprei o Volume 3 do Quarteto do Byrne, veio faltando páginas. Daí devolvi pra loja e eles me devolveram o dinheiro porque não tinha mais nenhum exemplar.

Mas no seu caso, melhor mesmo reclamar com a própria Panini que de repente eles te mandam um exemplar perfeito...
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                    Comprei, tô lendo aos poucos e comprovando que é boa mesmo essa fase, eu tava duvidando!!
                    Realmente, é a melhor fase do THOR em todos os tempos!

Postado originalmente por Tio_Helbert
                    Ou seja Fluffy, masi um exemplo de CHUPA SUPERMAN!!!!
                    No vol. 1, o Clark e a Lois até aparecem numa das histórias... hehehehe... numa homenagem do Simonson muito bem bolada!

Comment

E o V3? Tem alguma previsão?

LISTÃO DE VENDAS:
                      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Postado originalmente por scatroplauer
                        E o V3? Tem alguma previsão?

SIM..... FOI CONFIRMADO PRA 2008!!!

CLARO Q AINDA NAO TEM DATA,

MAS AO MENOS JA FOI CONFIRMADO!!!

SO Q EU NAO VOU COMPRAR O V3..... POIS THOR "SAPO JÓYNHA" É FÓDA!!!
                        LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                        http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Olá!

Thor e Pocinha são sensacionais Sim Senhor!

É a melhor dupla dinâmica da Marvel...

O Simonson estava mandando muito bem nessa fase...

Abraços

Comment

Pocinha!!!! Um dos melhores arcos do Simonson em THOR!!! ISSO SIM É GIBI!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Working...
                            X