Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Desafios de Shazam #1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Desafios de Shazam #1

Após os eventos apresentados na saga Dia de Vingança, o Capitão Marvel tenta restabelecer ordem ao mundo da magia, enquanto os outros membros da Família Marvel precisam provar que ainda são dignos de deter o poder de Shazam! Por Judd Winick (Arqueiro Verde) e Howard Porter (Flash)! Minissérie em seis edições.
    Formato americano (17 x 26)
    52 páginas.
    Papel Desgostoso.
    R$ 5,50.
    Distribuição setorizada.
    Capa couché.
    (The Trials of Shazam! 1 e 2)

A emoção de comprar um gibi do Capitão Marvel nas bancas de novo não tem preço... Mas foi caro pra caralho. Quase seis contos por 50 páginas? Putz... E o papel ainda é o lixão. Se fosse o bom, tolerava-se, mas assim é facada.

A arte é ruim. Na verdade é boa, mas não combina nada-nada com o Capitão Marvel. Arte semi-realista e pintada? Minha rola. E quando o cara tenta emular os desenhos clássicos do Capitão, que eram bem cartunescos, eu me sinto ofendido como homem.

A história me parece legal, não é grandes coisas, mas esse é um gibi do Capitão Marvel, então é melhor que todo o resto que sai nas bancas. Gostei da transformação do Capitão em um cara brancão, achei estiloso, mas espero que até o fim o Winnick volte ao normal, afinal, ele sempre disse que era um dos maiores fãs do Capitão... Só quero ver.
    0

São quantas revistas mesmo?

Comment

Ainda não terminou lá(acho que serão 12). Mas é legal porque aí só tem escrito número 1 na capa(ao invés de 1 de... ). Dá uma sensação de que não é minissérie. Sonho meu...

Comment

Votei em Magnífica pra não entristecer o Random.
        Send down the firewalker
        Send down the neon priest
        Send down the junky doctor
        Send down the shadow king
        Down through the heart of the city at night
        In black and white

Comment

HUm... eu acompanhava com empolgação a antiga série do Jerry Ordway. Na época, a Abril lançou até uma mensal chamada SHAZAM!, lembram? Bons tempos...

Comment

Esse gibi do Shazam era sensacional, o cancelamento dele me fez abandonar a DC, cujos títulos comprava com entusiasmo. A Maravilha do Dedodato e especialmente o Arqueiro do Aparo eram fenomenais também.
            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

O Power of Shazam do Ordway era bom, mas infelizmente perdeu o pique depois de muitas edições nos EUA.
              A história de abertura (que saiu em um especial) foi uma das melhores do personagem pós crise.
              Gosto muito das visões de Geoff Johns (que atualizou o personagem) e Jeff Smith (que trabalhou a versão clássica, com primor) que mostram que o herói tem bastante potencial.
              Até agora, Winnick não me agradou. Li os seis primeiros números do tp gringo e devo completar a coleção por apreço ao personagem. Torço para melhorar mas, conhecendo o autor, duvido muito.
              Fala Bandana
              Site: www.falabandana.com
              Twitter: http://www.twitter.com/falabandana
              Facebook: http://www.facebook.com/falabandana

Comment

Sou fã dele. E esse Uniforme branco dele me faz gozar pelo CU de tão foda q é.

Comment

To pensando em ler isso.
                  É bom, tipo, eles fizeram algo moderno, mas ainda sim classicão, como o velho e bom Capitão, ou ficou cool e moderninho?
                  Postado originalmente por Oz Jordan
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

A emoção de comprar um gibi do Capitão Marvel nas bancas de novo não tem preço... Mas foi caro pra caralho. Quase seis contos por 50 páginas? Putz... E o papel ainda é o lixão. Se fosse o bom, tolerava-se, mas assim é facada.
                    É a ganancia desses fdp da panini. A antiga mini da X-23 com 2 historias saiu a 5,50, essa nova mini dela com 3 historias saiu a 5,90. Ambas tinham 6 partes.

Comment

Saiu quando essa porra q eu naum vi...
                      To loco pra ler isso.

Comment

Postado originalmente por artvandelay
                        Votei em Magnífica pra não entristecer o Random.
                        Obrigado, amigo! Você está mais perto do céu depois dessa.

Saiu hoje, Crux. Atrasou pra caralho. E eu fiquei surpreso de tantos postarem aqui. Achava que geral odiava o melhor herói de todos os tempos e que só eu, o Barret e o Live Wire gostávamos dele(o Mxy também, mas ele prefere a super cópia, então está fora da marvelite dos fãs).

Comment

Vamos falar sobre a revista? Achei esse começo promissor, apesar de não ter gostado desse novo visual do Billy. E pra que mudar de "Capitão Marvel" pra "Marvel"? E o "Capitão Marvel Jr." pra "Shazam"? Não seria mais lógico o contrário?
                          Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Acho que é pra não afastar os antigos leitores e dar sentido ao titulo da revista. Tipo, um cara que nunca ouviu falar do personagem na vida pega uma revista com SHAZAM! na capa, e espera que o personagem tenha o nome de SHAZAM! Porem, misteriosamente, o cara tem o nome de CAPITÃO MARVEL. Pra quem não conhece o personagem, não tem como entender o porque do SHAZAM! na capa.
                            Postado originalmente por Oz Jordan
                            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                              Acho que é pra não afastar os antigos leitores e dar sentido ao titulo da revista. Tipo, um cara que nunca ouviu falar do personagem na vida pega uma revista com SHAZAM! na capa, e espera que o personagem tenha o nome de SHAZAM! Porem, misteriosamente, o cara tem o nome de CAPITÃO MARVEL. Pra quem não conhece o personagem, não tem como entender o porque do SHAZAM! na capa.
                              Acho que o fato dele gritar SHAZAM pra se transformar já tirava qualquer dúvida que a pessoa tivesse.

Doctor, eu também achei estranho. Pra mim, o mais certo seria o Billy ficar com o Marvel e o Freddy ficar com o título de Capitão Marvel... Afinal o mago está morto e não há motivo de manter o Shazam como nome, mas faria sentido evoluir a patente de Junior pra Capitão Marvel em si. Então, basicamente, agora não há capitão marvel nenhum.

Comment

Working...
                              X