Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MIX 2008 - COMO VCS ACHAM QUE VAI FICAR?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• MIX 2008 - COMO VCS ACHAM QUE VAI FICAR?

Tem muita mini e coisas que vão acabar nas mensais; Como será que vai ficar os mix das revistas Marvel em 2008? O que vcs gostariam de ver? Será que Ares saí? Eu acho que têm que sair, visto a importância do personagem.
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Para mim deveria ser:

Novos Vingadores: New Avengers, Capitão América, Punho-de-Ferro, ?????

Avante Vingadores!: Novos Vingadores, Miss Marvel, Homem-de-Ferro, ?????

Universo Marvel: Quarteto, Pantera Negra, Thunderbolts do Ellis, ???

Marvel Action: Motoqueiro Fantasma, Demolidor, War Journal, ???

Comment

Acho que a Marvel não tem como saber, já que eles falaram que não vai ter gibi novo na praça. Acho que algumas séries vão rodar ou vão publicar umas coisas em minis e nos Marvel Apresenta e Especial.
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Eu acho que Ares sai em Avante e Punho sai em Action.

Comment

Postado originalmente por RED SON
          Para mim deveria ser:

Novos Vingadores: New Avengers, Capitão América, Punho-de-Ferro, ?????

Avante Vingadores!: Novos Vingadores, Miss Marvel, Homem-de-Ferro, ?????

Universo Marvel: Quarteto, Pantera Negra, Thunderbolts do Ellis, ???

Marvel Action: Motoqueiro Fantasma, Demolidor, War Journal, ???
          Que porra é essa, Fiduma? Em uma revista eles vão colocar a edição em português e na outra em inglês?

Comment

O que vai ficar eu não sei, mas espero que a nova dona da distribuidora não crie caso e deixe ficar.
            https://www.facebook.com/DiarioPratico/
            http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Espero que Ultimate Power saia na Marvel Millenium.

Comment

Se não sair Tropa Omega, eu mato minha familia

E a Iniciativa sai em Avante

Comment

Eu tb torço para que TROPA OMEGA saia em algum lugar...
                  E mais ainda para que MOTOQUEIRO vá para Marvel Action!!!

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                    Acho que a Marvel não tem como saber, já que eles falaram que não vai ter gibi novo na praça. Acho que algumas séries vão rodar ou vão publicar umas coisas em minis e nos Marvel Apresenta e Especial.
                    Pois é, nao gostei disso. Lançam Topcow, Virgin, Zorro, ate Universo Dc e um novo gibi Marvel com series fodasticas eles nao apostam.

Um novo dos Vingadores com Thor, Punho de Ferro e Mighty Avengers seria fodastico. Enquanto nao chega o tempo do Thor publiquem Illuminati, Ares, Tropa Omega, etc... (tem uma enxurrada de titulos dos Vingadores pra sair)

Homem-Aranha vai ficar com uma vaga. Nova ? Depois ele vai junto com Aniquilaçao Conquista.
                    X-Men tambem, mas devem botar X-Men First Class no lugar.
                    X-Men Extra tambem, mas devem aproveitar pra adiantar Exilados e qnd acabar esse arco de Astonishing vao publicar Fenix Warsong.
                    Avante, Vingadores! vai ter Mighty Avengers ou The Initiative.
                    Marvel Max muda o mix com o fim do Capuz.

O resto dos mixes tao fechados. E como a panini nao costuma mudar mixes, Pantera deve continuar estragando Marvel Action.

Comment

Só uma dúvida... Quem quer tropa ômega é por que também tem na coleção todas as voltas medíocres da tropa (e não venham dizer que essa é a ômega, e a outra era a Alfa, isso aí foi uma marketada do Quesada ducaraio, pra ver se dessa vez não fedia)? Vocês não querem comprar isso, depositem o valor na minha conta (lá ele).
                      Seu Cuca é eu!

Comment

Postado originalmente por Worldbreaker
                        Só uma dúvida... Quem quer tropa ômega também tem na coleção todas as voltas medíocres da tropa (e não venham dizer que essa é a ômega, e a outra era a Alfa, isso aí foi uma marketada do Quesada ducaraio, pra ver se dessa vez não fedia. Fedeu. Vocês não querem comprar isso, depositem o valor na minha conta (lá ele).
                        Mas TROPA ÔMEGA tem o THOR DE VERDADE!!!!!!!!

Comment

Acho que as coisas cósmicas tipo Nova, Surfista e Conquest devem sair em especiais ou minis...

Comment

Esse Sasquatch é o original? Pensei q ele tinha morrido pelas maos do Xorn.

Comment

TOPICO PREVISIONÁRIO???

POR ONDE ANDA O ORIVALDO???
                              LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Working...
                              X