Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida de Marvette]Superman...Por onde começar?(lá ele)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Dúvida de Marvette]Superman...Por onde começar?(lá ele)

Bom...

Eu sou Marvette...Da DC costumo ler apenas Batman e Cia. Li um pouco de Lanterna Verde na época do Kyle...

E vendo alguns previews de Superman, na fase do Johns...E fiquei curioso para ler alguns scans, para ver se acabo gostando (lá ele) do escoteiro...

Agora vem a dúvida...Por onde devo começar? Action Comics ou Superman?

E em que número? As duas são interligadas, ou é como Batman e Detective Comics?

Esse arco do Johns é bom mesmo, ou só farofa?

Obrigado, Dcnautas de plantão.

Comece em SH 38 (Abril) e continue até a Panini. Quando começarem a falar em "Legado das Estrelas", pode parar, pq não vale mais.
    BEHOLD MY POWER

Comment

Começe com a que está nas bancas e esqueça o resto.
      "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Excelente tópico. Adoro tópicos onde posso me perfazer e angariar novos DCnautas às nossas fileiras.

Amigo, comece a partir de Superman#650 e Action Comics#837. É aí que tudo começa com o arco "Up, Up and Away" que durou até as edições 653 e 840 das mesmas. Esse arco é interligado.

A partir de então, começam os novos arcos do Busiek em Superman e Action Comics. Esses dois arcos podem ser lidos separadamente.

Em Superman#654 começa Camellot Falls. Esse arco vai até 658, dá uma parada, volta na edição 662.

Enquanto em Action#841-843 ocorre o arco "Back to Action".

O arco Last Son se passa em Action Comics#844-845-846-851 e a conclusão sai em Action Comics Annual#11 em fevereiro.

O arco Redemption, de Fabian Nicieza se passa em Action Comics#848 e 849. É muito bom tb.

Já Action Comics#850 traz talvez a melhor história do Superman de 2007, escrita por Kurt Busiek e desenhada por Renato Guedes.

Também tem Action Comics Annual#10, que saiu no começo do ano e é um excelente guia para a atual fase do Superman.

Os arcos ficaram meio bagunçados com o atraso dos desenhistas, mas os novos arcos "The Third Kryptonian" que começou em Superman#668 e "Superman and the Legion" não tem mais esse problema.

Também recomendo All Star Superman#01 a 08 de Grant Morrison e Frank Quitely. Merecidamente ganhadora do Eisner.

Comment

Postado originalmente por AntiMonitor
          Comece em SH 38 (Abril) e continue até a Panini. Quando começarem a falar em "Legado das Estrelas", pode parar, porque não vale mais.
          Sensacional. Relembrando: é a do BYRNE que vale!

Comment

No final de semana irei baixar tudo isso que o Mxy disse.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por Doomsday
              Excelente tópico. Adoro tópicos onde posso me perfazer e angariar novos DCnautas às nossas fileiras.

Amigo, comece a partir de Superman#650 e Action Comics#837. É aí que tudo começa com o arco "Up, Up and Away" que durou até as edições 653 e 840 das mesmas. Esse arco é interligado.

A partir de então, começam os novos arcos do Busiek em Superman e Action Comics. Esses dois arcos podem ser lidos separadamente.

Em Superman#654 começa Camellot Falls. Esse arco vai até 658, dá uma parada, volta na edição 662.

Enquanto em Action#841-843 ocorre o arco "Back to Action".

O arco Last Son se passa em Action Comics#844-845-846-851 e a conclusão sai em Action Comics Annual#11 em fevereiro.

O arco Redemption, de Fabian Nicieza se passa em Action Comics#848 e 849. É muito bom também.

Já Action Comics#850 traz talvez a melhor história do Superman de 2007, escrita por Kurt Busiek e desenhada por Renato Guedes.

Também tem Action Comics Annual#10, que saiu no começo do ano e é um excelente guia para a atual fase do Superman.

Os arcos ficaram meio bagunçados com o atraso dos desenhistas, mas os novos arcos "The Third Kryptonian" que começou em Superman#668 e "Superman and the Legion" não tem mais esse problema.

Também recomendo All Star Superman#01 a 08 de Grant Morrison e Frank Quitely. Merecidamente ganhadora do Eisner.
              Aeeee!!

Valeu, Mxy!

Comment

Sei lá se este "Um ano depois" presta. Mas é um bom momento de começar.

Mas sou TOTALMENTE fã do Super do BYRNE. É ele que vale. Para mim o super morreu depois disto.

Mas se quiser ler algo compre minhas edições do "Pelo Amanhã" com o super astro Jim LEE. Me livre deste lixo.
                Não ganhei nada....

Comment

não começe. vá ler outra coisa tipo Mônica ou Pato Donald e não perca seu tempo.
                  Isso é só uma brincadeira ...

Comment

De tudo isso que o Mxy disse o melhor mesmo é All Star Superman#01 a 08.

Comment

Postado originalmente por M1ster
                      No final de semana irei baixar tudo isso que o Mxy disse.
                      O que obviamente te dará uma puta dor de cabeça, tendo que em 10 minutos voltar a ler algo com o selo de qualidade MARVEL, pra se recuperar das dores.

Comment

Postado originalmente por Ozymandias Resurrection
                        De tudo isso que o Mxy disse o melhor mesmo é All Star Superman#01 a 08.
                        Exatamente. Isso é leitura obrigatória.
                        Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

Começar pelas edições sugeridas pelo Mxy é uma otima pedida.
                          E vale a pena sim...
                          ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                          - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

dessa vez o mxy tah certo.

busiek tah mandando muito no super...

up up and away eh foda e all star superman também(apesar de ser deveras viajante de vez em qdo)...

johns e donner não li ainda pra ler em papel.

Comment

Mais um para o lado da força!
                              BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Working...
                              X