Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quadrinhos Disney imploram ajuda aos leitores

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quadrinhos Disney imploram ajuda aos leitores

Os dois únicos títulos mensais que sobreviveram à recente onda de cancelamentos dos gibis Disney nos Estados Unidos parecem andar mal das pernas.

Juntos, Uncle Scrooge e Walt Disney Comics & Stories vendem pouco mais de 16 mil exemplares por mês, com parte desse total mantido pelas assinaturas, de acordo com informações divulgadas pela editora Gemstone Publishing.

É um número irrisório para um mercado consumidor de gibis do porte do que existe nos Estados Unidos, e ainda mais se for comparado ao que os quadrinhos Disney já representaram naquele país nos quesitos vendas e público leitor.

Uma nova iniciativa da Gemstone, divulgada há poucos dias, vem sendo encarada como a última tentativa de manter as revistas em circulação.

A editora está disponibilizando páginas nas duas HQs para publicidades angariadas entre os próprios leitores. Afinal, se está difícil atrair empresas anunciantes, ao que tudo indica a saída encontrada foi solicitar, de forma sutil, a ajuda dos fãs dos gibis Disney para anunciar o que desejarem.

"Por exemplo, se você está interessado em comprar ou vender artigos colecionáveis, pode criar um anúncio para divulgar isso", disse ao Universo HQ a assistente de publicidade da Gemstone Diana Hundt.

São duas cotas, cada uma válida para os dois títulos juntos: uma no valor de US$ 300 para publicidade em meses avulsos e um pacote fechado, ao preço de US$ 3,000, ideal para quem deseja anunciar por 12 meses seguidos.

As artes publicitárias deverão ser enviadas pelos leitores via e-mail, CD ou FTP da editora. Depois de recebido o anúncio, qualquer alteração solicitada pelo leitor e executada pela Gemstone será feita mediante o pagamento de 30 dólares por hora gasta nessa tarefa.

"Anúncios pessoais e empresariais são bem-vindos nos quadrinhos Disney", fez questão de frisar Diana Hundt.

Neste mês, Uncle Scrooge e Walt Disney Comics & Stories apresentam histórias relacionadas ao Dia das Bruxas, celebrado nos Estados Unidos em 31 de outubro.

Porra, os gibis custam OITO DÓLARES Rampage choraria no meio-fio.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Triste... quantas páginas tem essas revistas?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Re: Quadrinhos Disney imploram ajuda aos leitores

Postado originalmente por Chico Barney
      Porra, os gibis custam OITO DÓLARES Rampage choraria no meio-fio.
      [hide:153735c2d3][/hide:153735c2d3]
      É fácil quando se sabe.

Comment

Não faz falta.

Comment

Ei, é verdade que o Walt Disney está congelado?

Comment

[Harlock News]
            Winners don't use drugs.

Comment

Que sacanagem... estão matando minha infancia...
              Postado originalmente por Oz Jordan
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Enquanto isso, na Itália...

Comment

QUERO Q ESSA MERDA SE FÔDA.....

NAO VOU AJUDAR!!!
                  LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                  http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Aqui no Brasil a Editora Abril, para impedir o cancelamento das revistas, sutilmente vai pedir aos leitores para votarem no candidato do PSDB.
                    http://twitter.com/Fabio_Negro

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                      Enquanto isso, na Itália...
                      Ninguém tá nem ai pra Italia!

Todo mundo sabe que na Italia, só existem facistas e mafiosos!

E foda-se a Italia!
                      Postado originalmente por Oz Jordan
                      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Mas, principalmente FOOOOOOOOODAM-SE os quadrinhos Disney da Itália, uma retardice maior que ser fã de cinema eslavo.
                        http://twitter.com/Fabio_Negro

Comment

Ate no Brasil vende mais.

Comment

O material da Disney produzido no Brasil era zilhões de vezes melhor do que essa lixarada gringa que sai nos dias de hoje.

Comment

Não faz falta mesmo. 20 anos atrás eu estaria eperando ansiosamente meu "Disney Especial de Natal". Mas hoje em dia nem quero saber. Mas se aidna eu tivesse aquelas revistas daria para os meus filhos.
                              TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎