Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] SUPERMAN & BATMAN #28 !!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] SUPERMAN & BATMAN #28 !!!

Superman & Batman 28
    22/10/2007

Batman tem de encontrar um velho aliado para tentar deter a onda de loucura e insanidade! Arqueiro Verde: Ollie e seus companheiros contra os cidadãos transformados! Tropa dos Lanternas Verdes: em férias, Gardner é caçado por um adversário implacável! E ainda: Aquaman!
    Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (Superman & Batman 30; Green Lantern Corps 4: Green Arrow 65; Aquaman 44)

=====

Edição bacaninha.

S&B - Continua mais do mesmo. Mas foi legal ver o Batima e o Homem-Borracha agindo juntos
    Nota 7

Aquaman - Tá meio chato. Mas acho que é pq li meio que de má vontade...
    Nota 6

Arqueiro - Muito legal, gostei bastante. Oliver Queen mostrando quem manda na cidade
    Nota 9

Lanterna - Legal. Guy Gurdner ruleiando nessa ediçao! E os desenhos do Gibbons estão muito bons tb amigos.
    Nota 9
    0
    5
    0%
    0
    4
    0%
    0
    3
    0%
    0
    2
    0%
    0
    1
    0%
    0

A Historia do Gardner é Desenahda pelo Gibbons?! que legal! to aguardando a chegada aqui em Salvador ainda.

Comment

Opa, comprarei. Agora para que gastar páginas com a porra do Aquaman (Desculpa Istanyzlau)?

Comment

Aquaman tá muito ruim.

Comment

Espero que Aquaman não me decepcione porque, de resto, esse é o melhor gibi da DC.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Aquaman tá muito fraco. Aqueles recordatórios do Habitante das Profundezas achando que ''já viu aquilo antes'' estão enchendo.

TODO MUNDO JÁ SACOU, BUSIEK!

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
              Espero que Aquaman não me decepcione porque, de resto, esse é o melhor gibi da DC.
              Acho que vc vai se decepcionar... aquaman tá bem ruinzinho..
              Mas o arqueiro dessa edição valeu a pena, tá fodastyko !!

Comment

Postado originalmente por Innukchuck
                Aquaman tá muito fraco. Aqueles recordatórios do Habitante das Profundezas achando que ''já viu aquilo antes'' estão enchendo.

TODO MUNDO JÁ SACOU, BUSIEK!
                também nao gosto desses recordatários. m lembram o de Loeb, que em TODA edição era uma historinha paralela do tipo "quando eu era crinaça fiz isso e aquilo..." enquanto o pau comia na casa de noca na revista.

Comment

Essa história da Tropa é fraquinha. Nem li a continuação ainda.
                  “Back like lateral passin'
                  With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                  As an addict I let percocets and xannies relax me
                  Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Essa fase do Verheiden é muito fraca, aguardem Alan Burnett.

Aquaman eu perdi várias edições, acho que vou desistir de acompanhar. Arqueiro idem.

Mas acho que vou comprar o gibi pela história do Guy!

Comment

Gibi fodástiko!

Superman & Batman é o gibi a ser lido. Muita ação, história realmente empolgante sem pau no cuzisse melodramática e excelentes personagens, como a Estelar e o Borrachão. E desenhos lindos, embora o Kilowog esteja muito feio.

Aquaman é mesmo o CALCANHAR DE AQUILES. Embora os desenhos sejam legais e todos os personagens envolvidos pareçam sensacionais, a lenga-lenga do Busiek é chata demais, ele consegue atrapalhar a própria história, que é legal.

Arqueiro é muito foda, apesar do liberalismo chato do Winnick. Esse cara devia trabalhar pro PT, contrapartida social é isso aí. Mas a história é boa, gostei dos motivos do Exterminador na prisão. E como fez bem ao McDaniel ter que imitar o Hester!

Tropa é o melhor da revista. Personagens muito legais, vários plots sendo desenvolvidos paralelamente e todos muito interessantes. Muito foda aquele lagartão querendo TREPAR. Belos desenhos.

Show!!!!!!
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Doomsday
                        Porque vai piorar ou porque vai melhorar? Não ficou claro...
                        Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Postado originalmente por Dr. Zoidberg
                          Postado originalmente por Doomsday
                          Porque vai piorar ou porque vai melhorar? Não ficou claro...

Melhor!

AGUARDEM...
                          sigpic

Comment

Superman e Batman... eu não gostava das histórias do Loeb... sempre muita ação e cenas mal desenvolvidas. O cara botava muita coisa acontecendo numa revista só e só centrava na ação... Mas essa atual roteirista é um Loeb piorado! Nunca pensei que alguém conseguiria isso! O cara deve ter se esforçado muito! Lixo total! A história está há algumas edições indo do nada a lugar algum...

Aquaman - É meio lento demais, meio arrastado, mas é bem desenvolvido. Eu gosto.

Arqueiro Verde - Uma criança de dois anos desenha melhor que esse tal de Daniel... A história, ainda que eu não goste do estilo Winnick, é legalzinha.

Tropa - Boa história. Não é fabulosa, mas está indo bem.
                            Maxx
                            "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

S&B: Ruim até dizer chega. Luthor, Batman e Borracha completamente descaracterizados, desde quando eles fariam uma aliança? História sem pé nem cabeça, aliás sem mãos, braços e tronco também... Nem van Sciver compensa, pois ele estava visivelmente desenhando com o CU! A ÚNICA parte legal foi o Alfred dizendo que o whisky era pra ele. Nota ZERO! PIOR que QUALQUER história do Loeb.

Aquaguy: Essas histórias são muito chatas e irrelevantes. Em 2 anos ninguém vai lembrar delas e nem vai mais fazer parte da cronologia. Eu odeio esses tons azuis e frios, são muito melancólicos. E Butch Guice é fraaaaaaaco. Nota ZERO.

Arqueiro Verde: não li ainda, mas vai desenhar ruim assim lá na casa do caralho!!! Que capa horrenda!!! Vai pro inferno McDaniel!!!

Tropa: também não li ainda. Mas nem que seja bom (como vem sendo) vale o investimento.

Ou seja, até a fraquinha Melhores do Mundo tá melhor que isso, a pior revista da DC depois de Universo DC.
                              Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Working...
                              X