Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Avaliação) Os Melhores do Mundo #4

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Darth
    replied
    Kika, os editores pediram pra vc: compre Universo DC!

E sim, a MM aparece. Com direito a rodadinha pra mudar de roupa.

Leave a comment:

• spiderkika
    replied
    tem carta minha na sessão de cartas, lá lá lá. Pedindo a Revista dos LANTERNAS VERDES. Ainda nao comprei minha edição, mas quero ver qual vai ser a desculpa deles.

E a Mulher Maravilha realmente aparece nessa edição? Por que ela tá na capa de todas as 4 edições que sairam, mas na história ainda nao deu as caras. so como Diana.

Leave a comment:

• Darth
    started a poll (Avaliação) Os Melhores do Mundo #4

(Avaliação) Os Melhores do Mundo #4

0

Os inimigos de Diana numa ofensiva total contra a Mulher-Maravilha e seus aliados. Hal Jordan tenta descobrir o que há de errado com Íon. Flash: o segredo da força de aceleração é revelado. Legião: um crime que pode ter sérias conseqüências para a Terra.

Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.

(Flash 4; Ion 4; Wonder Woman 4 e Supergirl and the Legion of Super-Heroes 19

Gibi muito bom. Mulher Maravilha continua bem bacana, e na conclusão do arco o pau deve comer solto. Espero que não demore pra sair, já que no mês que vem teremos duas histórias da Legião, que dessa vez focou no Camaleão, numa história de investigação e suspense
    Flash me pareceu mais simpático, ainda que prossiga com aqueles cortes estranhos na narrativa. Não é ruim como pintaram. E no Íon finalmente aconteceu alguma coisa, e me parece que a história vai ter ligação direta com o arco original do Íon que saiu na revista da Liga aqui, em 2004.
Working...
X