Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ultimatum = Marvel Crisis?? [Spoiler Inside]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ultimatum = Marvel Crisis?? [Spoiler Inside]

Procurei por algum post com o assunto, como não encontrei, criei este.
    Se já houver algum tópico comentando, ou deixem morrer.

Fonte: Newsrama

ULTIMATE UNIVERSE TO BE 'CATACLYSMICALLY DESTROYED'?

Marvel Comics is gearing up for a big Ultimate Universe winter with the release of the Ultimate Marvel Free Sampler. Solicited in the December Marvel catalog, the special is a sneak peek for comic book readers and retailers of upcoming titles, including December's Ultimates 3 #1 and January's Ultimate Iron Man II #1 and Ultimate Human #1. But it's what these titles are leading up to (at least according to Diamond) that might be of new interest to Marvel followers.

The original catalog solicitation promises "the Ultimate Universe will never be the same", and since this summer readers have known about Jeph Loeb's mysterious upcoming Ultimatum crossover. While the writer hasn't revealed much in the way of specific information about that storyline, he has gone so far as to use the word "end" in relation to its effect on the Marvel Ultimate Universe.

"Expect the Unexpected. And the End is Near...Nearer...," he told us in July.

Diamond, however, got a little more specific Tuesday in their solicitation for the sampler on its retailer website.

"Boasting an all-new David Finch cover," reads the solicitation, "this special issue previews Ultimates 3 #1, Ultimate Iron Man II #1, Ultimate Human #1 and other upcoming books leading up to next year’s cataclysmic destruction of the Ultimate Universe!"
    [hide:6757f44584][/hide:6757f44584]

Aparentemente o crossover Ultimatum, anunciado no WW Chicago deste ano, flerta com a possibilidade de por fim ao Universo Ultimate. Já conversei com muita gente que acredita que essa seria a solução para diversas situações que envolvem a continuidade atual do Universo Marvel, como Capitão América, Hulk, Mutantes e o Homem-Aranha.
    Outros acham extremamente improvavel a Marvel usar uma premissa quase identica a da Distinta Concorrente. Mas o fato é que vem ai um evento que deve cobrir todos os títulos do Ultiverso Marvel, e usam o hype de por fim no mesmo como atrativo.
    O que acham?

Re: Ultimatum = Marvel Crisis?? [Spoiler Inside]

Postado originalmente por screaming
    Aparentemente o crossover Ultimatum, anunciado no WW Chicago deste ano, flerta com a possibilidade de por fim ao Universo Ultimate.
    Stampede.
    Humanoid Typhoon.
    Sixty Billion Double Dollar Man.
    Natural Human Disaster.
    Act Of God.

Comment

Considerando que tem mais duas temporadas de Ultimates previstas, acho difícil o universo acabar nessa mini-série.
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Universo tradicional wins!! chupa ultimate!!
        Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
          Considerando que tem mais duas temporadas de Ultimates previstas, acho difícil o universo acabar nessa mini-série.
          Chico essas duas "temporadas" vão ser apenas minisséries...
          Stampede.
          Humanoid Typhoon.
          Sixty Billion Double Dollar Man.
          Natural Human Disaster.
          Act Of God.

Comment

vai acabarrrr!

E tomara que utilizem conceitos do Ultimate Universe no tradicional... Tipo o uniforme do Capitão...

Comment

Eu gostava muito do universo ultimate, mas não é segredo pra ninguém que o conceito original parece ter sido perdido.
              Por mim acabava com "viveram felizes pra sempre" mesmo.. e tava bom.

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.
                Não sabia, vão ter quantas partes cada? E ainda assim, temporadas curtas ainda são temporadas.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.
                  Ultimates foi dividido em 2 'temporadas' de 6 números cada. Os 6 primeiros, desenhados por Madureira, e os outros 6 por McGuiness. Ambas são escritas por Jeph Loeb, que é o mesmo escriba do crossover Ultimatum, e que já está 'coordenando' os atuais eventos do Ultiverso, vide o cross Supreme Power e Universo Ultimate (Ultimate Power).
                  Os eventos de Ultimatum devem ocorrer durante o fim da 1.º Temporada e se estender pela 2.º.

Comment

Ahh, acaba nada... Nem deve. Eu gosto do jeito descolado e as histórias são legais... Foda-se a cronologia, pô!
                    The Count of Monte Fisto

Comment

Universo Ultimate é INÚTIL, SUPERESTIMADO, CHATO e METIDO A MODERNINHO! Uma total e completa MERDA!

Acabou, graças a Rao! Agora tem que pegar os bons autores que estavam metidos no universo Ultimate e utilizar todos na continuidade tradicional!Civil War poderia ter acontecido há muito mais tempo se Mark Millar não etivesse ocupado com aquele super-cocô que é Supremos!

Comment

Já tá na hora.

Acabaram com um univeso promissor.
                        “Back like lateral passin'
                        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                        As an addict I let percocets and xannies relax me
                        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Pena... o mesmo destino do Novo Universo de 86 e do universo 2099.

Comment

Assim como o "Novo Universo" e o "Universo 2099", o "Universo Ultimate" cumpre seu ciclo de vida. Daqui a pouco a Marvel cria um Universo Limoeiro, que vai durar 4 ou 5 anos e depois ser solenemente dizimado.

A Marvel sempre precisa desses "universos segunda divisão" pra atrair novos leitores. Quem gostou mesmo do troço ruma pra ler o universo tradicional, então não há prejuízo algum.
                            ùltima Leitura: Razoável
                            sigpic
                            Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Gostei da idéia.

Comment

Working...
                              X