Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Questão Moral

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Questão Moral

Senhores, quero propor um debate aqui.

Até aonde voces acham q um personagem de ficção pode ir e ainda poder ser chamado de "heroi"? Voces provavelmente nao consideram o Frank Castle um heroi, mas e o Logan? Ele também mata pessoas. E o Hulk? Aonde voces "draw the line" em relação a moralidade que divide um heroi de um anti-heroi ou de um vilao?

Obrigado,

Bruno.

Re: Questão Moral

Postado originalmente por Pip, o Troll

Até aonde voces acham q um personagem de ficção pode ir e ainda poder ser chamado de "heroi"? Voces provavelmente nao consideram o Frank Castle um heroi, mas e o Logan? Ele também mata pessoas. E o Hulk? Aonde voces "draw the line" em relação a moralidade que divide um heroi de um anti-heroi ou de um vilao?

Obrigado,

Bruno.
    Assista Dexter. Season 2. Episódio 5!
    sigpic

Comment

Cara, o Dexter não é akele assassino serial?

Sei lá, mas acho que ele talvez nao seja um exemplo cristalino de moral...

Comment

PRA SER "HEROI" NAO PRECISA SER BUNDA-MOLE OU CUSÃO.... Q NEM O BATMAN E O SUPER!!!

O JUSTICEIRO É UM "ANTI-HEROI".....

MAS EM SUA FUNÇÃO, É MTO + EFICIENTE Q ESSES 2 FRESQUINHOS!!!

O CONCEITO DO HEROI Q SALVA GATINHO DE CIMA DA ARVORE..... FICOU ULTRAPASSADO DESDE O SURGIMENTO DA ERA DE PRATA (EM 1961)!!!
        LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
        http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Voces provavelmente nao consideram o Frank Castle um heroi, mas e o Logan?
          O Justiceiro é muito mais herói que esse lixo mutante...
          Stampede.
          Humanoid Typhoon.
          Sixty Billion Double Dollar Man.
          Natural Human Disaster.
          Act Of God.

Comment

Gosto muito do Capitão América (ainda que esteja de mal dele) e do Super. Ambos são personagens bem do bem... a diferença é que o Super chega a um nível de bondade tão alto que o torna um completo bundão, já o Capitão mantem um pé na realidade e sabe que nem tudo são flores.

Não que eu desgoste do Super por isso, aliás, acho muito legal o fato dele ser 100% bonzinho, não olhar mulheres peladas, ser semi-virgem, não trair a esposa e tudo mais. Mas o cara tem que tomar cuidado pra não virar um pau-mole.

Ao mesmo tempo, tem uns que exageram. Justiceiro é vilão, não importa o que digam. Gosto daquela história do comecinho de carreira dele em que o Castle metralhava taxistas que ultrapassavam sinais e pessoas que jogavam lixo na rua!

O mesmo caminho segue o Hulk! O cara é sim uma bomba ambulante, uma catástrofe consciente! Já matou um tanto de gente "sem querer" e agora na World War Hulk ameaça toda NY e o próprio Planeta Terra em sua vingancinha pessoal! Um absurdo, e tem gente que acha que ele é bonzinho por dar 24 horas pra evacuarem a cidade, que luta por uma causa justa enquanto põe em perigo a vida de inocentes!

O Titano na DC também é um macacão "inocente" e mata um tanto de gente sem querer. E mesmo assim é vilão! Mesma coisa com o Verdão!

Comment

Postado originalmente por Lucius Theremin

Obrigado,

Bruno.
              Assista Dexter. Season 2. Episódio 5!
              Hehe, realmente.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Tommy Monaghan foi um grande herói, não há como dizer o contrário.
                Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

Postado originalmente por Babaca Genocida
                  Gosto muito do Capitão América (ainda que esteja de mal dele) e do Super. Ambos são personagens bem do bem... a diferença é que o Super chega a um nível de bondade tão alto que o torna um completo bundão, já o Capitão mantem um pé na realidade e sabe que nem tudo são flores.

Não que eu desgoste do Super por isso, aliás, acho muito legal o fato dele ser 100% bonzinho, não olhar mulheres peladas, ser semi-virgem, não trair a esposa e tudo mais. Mas o cara tem que tomar cuidado pra não virar um pau-mole.
                  Lá vai o Fluffy ser expulso de mais uma Elite dos Fãs...

Comment

Daqui a pouco, vou entrar para a Elite dos fãs do Super, só pra fazer o Fluffy chupar novamente

Comment

Não sei o que é Moral, mas ficar 1000 anos com a MM molhadinha e relaxada e não enfiar o cacete nela foi a coisa mais homossexual que eu já vi nos quadrinhos....
                      PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

o Super chega a um nível de bondade tão alto que o torna um completo bundão
                        Nada mais a acrescentar.
                        "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Postado originalmente por Turi !!!
                          Daqui a pouco, vou entrar para a Elite dos fãs do Super, só pra fazer o Fluffy chupar novamente
                          No dia que vc começar a criticar a Supergirl do Kelly vc pega a vaga deixada por ele. Tá quase lá.

Comment

O FLUFFY disse uma vez que tinha orgulho de ser decenauta. E que o Super tava acima de tudo. Agora, se diz marvetinho roxo e que o Super é um bundão. Vcs entendem esse menino?

Comment

acho muito legal o fato dele ser 100% bonzinho, não olhar mulheres peladas, ser semi-virgem, não trair a esposa e tudo mais. Mas o cara tem que tomar cuidado pra não virar um pau-mole.
                              puta que pariu...

Comment

Working...
                              X