Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Morra QUESADA!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Caralho, como posso ser arquinimigo do Fluffy? Fluffy rox
    Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

Aqui no MBB impera a falta de educação e amor ao próximo, é xingamento pra tudo quanto é lado sem repressão e etc. Em outros fóruns que participo, xingar outro usuário por qualquer motivo é quase um crime... desrespeito pela internet é uma coisa horrorosa... a pessoa vai pra internet se divertir e bater um papo que não pode na vida real (que já é dura de vez em quando) e tem que aturar coisas desse tipo.

Ok, eu mesmo já xinguei muita gente por aqui, as vezes ainda perco o controle, mas cacem meus posts recentes e verão que não entro em conflito com ninguém há um bom tempo... xingar a mãe do outro por causa de um gibi? porque isso? Rebaixar o outro porque tem gosto diferente? Hã? Coisa de gente inteligente?

Na boa, o MBB é um bom fórum, mas peca principalmente por essa liberdade exagerada... eu gosto daqui, mas algumas medidas poderiam ser tomadas. Se eu fosse moderador um dia, tentaria uma revolução, mas nunca vou me candidatar porque já tenho problemas demais na vida pessoal pra ter mais uma responsabilidade.
      É fácil quando se sabe.

Comment

Fui que que escrevi isso?
        No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por Adrian Veidt
          Aqui no MBB impera a falta de educação e amor ao próximo, é xingamento pra tudo quanto é lado sem repressão e etc. Em outros fóruns que participo, xingar outro usuário por qualquer motivo é quase um crime... desrespeito pela internet é uma coisa horrorosa... a pessoa vai pra internet se divertir e bater um papo que não pode na vida real (que já é dura de vez em quando) e tem que aturar coisas desse tipo.

Ok, eu mesmo já xinguei muita gente por aqui, as vezes ainda perco o controle, mas cacem meus posts recentes e verão que não entro em conflito com ninguém há um bom tempo... xingar a mãe do outro por causa de um gibi? porque isso? Rebaixar o outro porque tem gosto diferente? Hã? Coisa de gente inteligente?

Na boa, o MBB é um bom fórum, mas peca principalmente por essa liberdade exagerada... eu gosto daqui, mas algumas medidas poderiam ser tomadas. Se eu fosse moderador um dia, tentaria uma revolução, mas nunca vou me candidatar porque já tenho problemas demais na vida pessoal pra ter mais uma responsabilidade.
          Há de chegar o dia em que vcs perceberão que esgotaram essa coisa de frase feita em sua essência, daí vão começar a andar sem rumo por aí, completamente perdidos na vida porque se esqueceram de como faz pra se bolar um post saído da própria cabeça.

Quanto ao Quesada; nesse específico momento em que vivemos - primeiro de novembro de 2007 - minha única reclamação quanto ao queixudo é essa sua tara pelo Homem-Aranha, essa obsessão doentia de "quero rebootaaaarrr, me deixa reboootarrrr, não, me larga que eu rebootaaarrrr agora!!! graaauuurrr"
          Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

Postado originalmente por MAGUS VIEIRA
            Quesada tem méritos e deméritos, mas qualquer semi-analfabeto consegue entender que a sua gerência na Marvel tem sido coroada de êxito!
            Postado originalmente por Muot-Hart
            Quanto ao Quesada; nesse específico momento em que vivemos - primeiro de novembro de 2007 - minha única reclamação quanto ao queixudo é essa sua tara pelo Homem-Aranha, essa obsessão doentia de "quero rebootaaaarrr, me deixa reboootarrrr, não, me larga que eu rebootaaarrrr agora!!! graaauuurrr"
            É isso que eu tô escrevendo. Não tiro os méritos do Editor Quesada e seu planejamento que rendem a Marvel a supremacia no mercado de quadrinhos. Mas se focarmos apenas no aranha só saem merdas desse sujeito. Sou fâ no aranha e hoje a qualidade de historias ainda mantem um nivel inferior que antes.

Comment

Postado originalmente por Átila, o Huno
              Postado originalmente por FLUFFY

Postado originalmente por Ultimate Vandervoort
              É só um gibi.
              Não, não é "só gibi". É o hobby do pessoal do fórum, uma grande paixão da maioria de nós. Quem não se importa e acha que é só gibi, não deveria estar aqui. Se bem que quase todo mundo que posta "é só um gibi" só quer tirar uma de descolado.
              Essa foi a coisa mais lúcida que eu já vi o FLUFFY escrever.
              Atila e Fluffy.... calma.

É só um forum

Comment

Working...
              X