Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Morra QUESADA!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Mt Chuck
    O pessoal chegou a invadir outro fórum além do Byrne?

E daquela história do Mxy hehe?
    Invadimos o do MESTRE!

Comment

Do Liefield?
      Ele tem fórum?
      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Cara, que frescura esse tópico!
        Send down the firewalker
        Send down the neon priest
        Send down the junky doctor
        Send down the shadow king
        Down through the heart of the city at night
        In black and white

Comment

Não é frescura nada, é que ele conhecia o Quesada porque um amigo dele(que posta na animes) vivia falando do Homem Aranha.

Vocês já vêm com essas acusações ensandecidas, querendo a cabeça de alguém. Isso é loucura, aqui não é Esparta. Se querem matar o cara, matem, mas matem pelo que ele fez, não pelo que acham.
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

O Aranha como personagem morreu quando ressucitaram a tia May e veio o revamp tosco aquele.

Paul Jenkins escreveu váris one-shots muito boas depois, mas é só.

nada mais presta.
            No pro bono for boning a pro.

Comment

O aranha morreu na saga do clone. Até um pouco antes disso.
              Postado originalmente por Minotauro
              Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
              Postado originalmente por Soprano
              O mundo é um lugar muito mal frequentado.
              Postado originalmente por Fluffy
              Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

O Aranha tá tão vivo que(tirando eu) só comentaram dele.

O bucha do Wolverine só teve o Fluffy dando seus chiliques....

Comment

Postado originalmente por Babaca Genocida
                  E mais, Quesada é um puta editor! Salvou a Marvel da falência, é responsável pela MELHOR FASE DE TODOS OS TEMPOS da editora, a cada mês dá um cacete em vendas na DC e só aumenta o faturamento!

Acham que tá ruim? Pensem no Didio, isso sim é triste e me tira parte da vontade de viver esta fase em que a DC se encontra. Foi ele quem me fez virar Marvete, acima de todos!
                  Não foi não. Foi a sua puberdade, na qual a pressão de fazer parte de um grupo e ser aceito por ele é enorme e os meninos não aguentam. Como a maioria dos postadores habituais do MBB são marvetes, tá explicado.

Comment

Postado originalmente por Peter Pan

Invadimos o do MESTRE!
                    com altas referencias ao outro mestre... o EMIR!!

os carasa do forum adoraram a velta

Comment

Postado originalmente por TCC 60
                      Postado originalmente por Peter Pan

Invadimos o do MESTRE!
                      com altas referencias ao outro mestre... o EMIR!!

os carasa do forum adoraram a velta
                      caraca ! dessa eu lembro ... teve até nego cobrando o Liefeld por umas coisas que ele devia ao emir .

e o proprio Liefeld apareceu para se explicar

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                        E mais, Quesada é um puta editor! Salvou a Marvel da falência, é responsável pela MELHOR FASE DE TODOS OS TEMPOS da editora, a cada mês dá um cacete em vendas na DC e só aumenta o faturamento!

Acham que tá ruim? Pensem no Didio, isso sim é triste e me tira parte da vontade de viver esta fase em que a DC se encontra. Foi ele quem me fez virar Marvete, acima de todos!
                        Não foi não. Foi a sua puberdade, na qual a pressão de fazer parte de um grupo e ser aceito por ele é enorme e os meninos não aguentam. Como a maioria dos postadores habituais do MBB são marvetes, tá explicado.
                        Realmente, bom mesmo é ser tiozão brocha invejoso que tem saudade do tempo antes de mil novencentos e sessenta e poucos, quando a eterna VICE podia publicar qualquer porcaria sem concorrência de verdade, e tentar posar de cool e despreocupado quando na verdade está arrancando os cabelos pq a Saga de comemoração aos 20 anos da mmais famosa saga da VICE foi um fracasso e o momento atual é um fracasos maior ainda

E o Recalque decenóide chorão do Claudeba segue em sua eterna curva ascendente...

No mais: Brian Bendis, Mark Millar, Ellis, Ennis, Carey, Brubaker, Whedon e etc na Marvel? Agradeçam ao Quesada

NEIL GAIMAN escrevendo pra Marvel? Obrigaod, Quesada.

Guerra Civil, Planet Hulk, Astonishing X-Men, WWH, Novos Vingadores, Supremos?? Valeu, Quesada!!

Novos criadores, novos desenhistas, dinamismo e ousadia (com os equívocos inevitáveis)que sempre foram a marca registrada da Marvel? Thank you, Quesada

Marvel surrando a Vice todo mês nas vendas e sucesso de público E crítica na imens amaioria das publicações? Grato, Quesada.

X-Men retirados de um marasmo de 15 anos e sacudidos por criadores de renome (Morrisson, Whedon, Carey, Brubaker, Milligan), novas direções e o sucesso merecido de volta? Gracias, Quesada.

O Cara que salvou a Marvel do Abismo e consegiu reconstruiiladepois do FUNDO DO POÇO chamado Bob Harras.

Marketeiro sim, teve seus erros sim, mas é agressivo, trouxe excelente criadores pra editora, não teve medo de errar e hj é sem dúvidas o maior responsável pelo melhor momento da Marvel desde a década de 80.

Átila, vai dar meia hora de bunda
                        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por xmanson
                          O Aranha como personagem morreu quando ressucitaram a tia May e veio o revamp tosco aquele.
                          Exatamente. E foi mais ou menos nesse ponto que fechei minha coleção. E não me arrependo disso. Por coincidência ou não, o Aranha da era de ouro morreu junto com o formatinho. Tudo o que publicaram do Aranha a partir da Linha Premium é totalmente dispensável.

Mas por mim podem fazer o que quiser. Eu simplesmente desconsidero todo esse material....

Comment

Postado originalmente por Spit-Nick
                            Postado originalmente por Ultimate Vandervoort
                            Gosto de você, Ultimate, sei que você é nerdy com Ki alto, do contrário não seria o primeiro a postar todas as notícias relacionadas a filmes, Smallville, zoações de otaku e tudo mais.

Mas não me venha com essa de "é só um gibi, eu prefiro gastar meu dinheiro com putas" porque isto é muito triste.
                            Ok.
                            uAHUHhauhuHUAHUHuhauhuH

Deve ser legal escutar isso diretamente "cara a cara" do Fluffy, ele com aquele geitão de NERDYZ sério, tentando explicar as nuances de como o "gibi" é uns dos grandes hobbys do forum.
                            Olha que ao vivo ele é bem menos nerd do que aqui.

Assim como eu sou menos viado, o Dankrio é menos chato e outros. Todo mundo exagera.

Postado originalmente por Chico Barney
                            Não é frescura nada, é que ele conhecia o Quesada porque um amigo dele(que posta na animes) vivia falando do Homem Aranha.

Vocês já vêm com essas acusações ensandecidas, querendo a cabeça de alguém. Isso é loucura, aqui não é Esparta. Se querem matar o cara, matem, mas matem pelo que ele fez, não pelo que acham.
                            Cruel. Mas não foi o pior dos meus surtos.

Andy, não fale assim da Vice nos infinitos rankings. É uma boa editora.

Comment

É só um gibi.2
                              fotografia é desenho de luz

Comment

O remo estava quase quebrado quando quesada assumiu. No geral vejo vejo um saldo positivo do gorducho.
                                [

Comment

Working...
                                X