Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] 52 #4

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [Avaliação] 52 #4



    52 # 4

    O Culto de Conner dá seu passo mais ousado, agora com a ajuda do Homem-Elástico! Mas alguma coisa está errada… Na Ásia, Adão Negro e Ísis seguem sua cruzada para mudar o mundo. E ainda: a barra pesa para o lado do Gladiador Dourado… até quando suas informações do futuro irão mantê-lo vivo?
    Formato americano (17 x 26).
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.
    (52 13 a 16)
    __________________________________________________ ___________

    Não achei essa avaliação, então estou criando o tópico ainda que tardiamente.

    Essa edição - a meu ver - é a melhor das quatro já lançadas. Ela consolida a trama e amarra diversas pontas soltas. Os desenhos são bastante agradáveis e o roteiro "prende" o leitor. Por isso que "52" acabou tão bem falado lá fora. As críticas são muito positivas com razão:
    Postado originalmente por Universo HQ
    A essas alturas, 52 já deixou de ser uma aposta para se tornar uma minissérie consolidada - e uma das mais bem-sucedidas empreitadas do gênero de super-heróis dos últimos tempos.
    Nesta edição, a primeira história é um soco na cara do leitor. A trama do Culto de Conner atinge seu clímax com a participação do Ralph, Hal Jordan, Arqueiro e Metamorfo. O final é de arrepiar!!! Não tem como não se emocionar. O sub-plot do Gladiador Dourado também atinge um clímax em meio à uma batalha no centro de Metrópolis. Interessante a participação do Clark Kent nessa parte, deixando umas dúvidas no ar a respeito da identidade do Supernova... Ainda, a trama dos heróis espaciais parece começar a andar e o Questão e Montoya no Khandaq estão excelentes! Sem dúvidas, uma das melhores revistas nas bancas! O único PORÉM dessa edição é a capa mal-escolhida. Colocaram a pior, a pior. Mas essa mini tem como mérito deixar o leitor esperando ansiosamente cada edição. Impressionante mesmo! Tenho pena de quem não está acompanhando.

    E na próxima edição O MAIORAL ESTÁ DE VOLTA!!!
    0
    Grant Morrison
    0%
    0
    Geoff Johns
    0%
    0
    Greg Rucka
    0%
    0
    Mark Waid
    0%
    0
    Keith Giffen
    0%
    0

  • #2
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=12003
    Marveloser é um bicho todo burro!

    Comment


    • #3
      Repetido!
      Até!!

      Comment

      Working...
      X