Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ex Machina - Símbolo #03

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ex Machina - Símbolo #03

Ex Machina Símbolo - Parte 3 de 3
    Depois de vermos o prefeito continuar a lidar com o problema do racismo em Nova York, o símbolo presente no objeto que deu os poderes causar reações estranhas na cidade e aparecer em locais onde ocorrem assassinatos brutais, chegou a hora de sabermos quem é o assassino misterioso e qual a relação dele com o símbolo. Ale, disso, o prefeito terá de lidar também com uma vidente que diz ter previsto o 11 de Setembro.
    Ex Machina 3 - Publica as edições 10 e 11 do original americano
    52 páginas
    R$6,90

Bem legal, mas completamente nada demais esse arco. É engraçado, mas acho que a maneira que a Pixel publicou isso aí acabou desanimando com a série, tô quase querendo não gostar porque acho difícil que ela continue saindo. E um homem sem esperança é um homem que não se diverte lendo gibis.

Mas o Vaughan é afinado faz tempo, gosto bastante da prosa do garoto. Nota 8,25.
    0
    Ricardo Teixeira
    0%
    0
    Joseph Blatter
    0%
    0
    Eurico Miranda
    0%
    0
    Dualib
    0%
    0
    Bebeto de Freitas
    0%
    0
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Excelente edição, como sempre!
    A história do Kobain era verdadeira, já que a pirada canta "stars are down"! Muito foda!

E a one-shot também estava muito boa!
    O embate verbal entre Hundred e a Roma foi excelente.
    Vaughan escreve diálogos como ninguém!

E finalmente um relance do 11 de setembro (sou só eu ou a cena evoca a morte da Gwen Stacy?)!

BKV não decepciona.

Comment

vou ler hoje e amanhã a mini inteira estará no saka sebo...

Comment

Sr. Darth Batata

Comment

eu gostei muito do primeiro TP e mais ainda dessa mini...

cofrarei esse terceiro número assim que achar por aqui.
          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

acabei de ler. muito foda mesmo!

espero que lancem mais números porque essa série é sencional!!!
            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Terminei de ler o primeiro TP da Panini! Sei que a avaliação não é dele, mas achei muito louco, todo cheio de politicagens super-heróicas! E olha que geralmente não gosto de revista sem porrada, se gostei é porque é bom mesmo!

Vou comprar essa mini de Pixel, ainda que o preço esteja salgado!

Comment

O pior é que nem vou me animar a comprar. As séries Vertigo/Wildstorm da Pixel, no ritmo que são publicadas... Ex Machina e 100 Balas mesmo só devem terminar lá pra 2029. E 5,90 por 50 páginas, perdoem-me os fãs da Pixel, é uma sacanagem mesmo com LWC.

Comment

Li os três nrs de uma vez só, muito foda, bem melhor que o primeiro arco.

Espero que a Pixel continue lançando a série.

Comment

Depois de ler esse terceiro número, já me decidi: estou de saco cheio dessas traduções/adaptações/legendinhas irritantes da Pixel. Eu lá quero saber de letra de música, onde fica Nova Jersey ou se o Bush se engasgou com um pretzel! Eu quero saber é da história, porra!

Zumbizona morrendo e falando em inglês? Isso não é "respeito ao texto original", é preguiça mesmo.

Alie a isso o fato de publicarem a série de vez em nunca e já estou de volta ao rapidsearch...

Comment

Postado originalmente por Saka

Mesma coisa aqui, li as 3 edições de uma vez e é muito bom mesmo.

A pixel não devia deixar a coisa esfriar e lançar já a sequencia, como eles fizeram com Wildcats.

Comment

Postado originalmente por Saka

Também li tudo de uma só vez (nos scans) e curti muito.

Achei melhor que o 1ª também.

Foda.
                        “Back like lateral passin'
                        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                        As an addict I let percocets and xannies relax me
                        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por JackFrost
                          O pior é que nem vou me animar a comprar. As séries Vertigo/Wildstorm da Pixel, no ritmo que são publicadas... Ex Machina e 100 Balas mesmo só devem terminar lá pra 2029. E 5,90 por 50 páginas, perdoem-me os fãs da Pixel, é uma sacanagem mesmo com LWC.
                          Tá barata essa edição perto de ZombieWorld que a Pixel lançou esses dias...

E acho que a Pixel tá indo mal das pernas... aqui na minha cidade tem um monte de títulos da editora encalhando. Pena que não tem nenhuma promoção.

Comment

Eu vi o terceiro arco encadernado GRINGO, vale frisar.

Só uqeria lembrar o nome do terceiro arco, alguém me passa ae please.
                            Postado originalmente por Leandro Azeredo
                            O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                            sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                              Depois de ler esse terceiro número, já me decidi: estou de saco cheio dessas traduções/adaptações/legendinhas irritantes da Pixel. Eu lá quero saber de letra de música, onde fica Nova Jersey ou se o Bush se engasgou com um pretzel! Eu quero saber é da história, porra!

Zumbizona morrendo e falando em inglês? Isso não é "respeito ao texto original", é preguiça mesmo.

Alie a isso o fato de publicarem a série de vez em nunca e já estou de volta ao rapidsearch...
                              Essas foram as piores críticas que eu já vi serem feitas a uma tradução.

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Working...
                              X