Anķncio

Collapse
No announcement yet.

BK news: Jornalista GonÁalo Junior critica livro sobre Ebal

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por LEORADD
    CALABOCA … A MINHA PÕSSA!!!

VAI TOMŃ NO Cŕ....

ESSA EDITORAZINHA VAGABUNDA DEIXOU A SAGA DO 4F VS. O DR. DESTINO COM A PRANCHA DO SURFISTA SEM FINAL NO BRASIL!!!

E NAO FOI POR FALTA DE ESPA«O, JA Q ESSA MERDA DE EBAL AINDA PUBLICOU UMA HISTORIA DO DEMOLIDOR NO LUGAR DESSA NO ŕLTIMO Nļ DO ARANHA!!!

NAO PUBLICARAM O FINAL DA SAGA porque SAO UNS MERDAS INCOMPETENTES.....

… UAM EDITORAZINHA VAGABUNDA SIM..... PRA SACANEAR O LEITOR DESSE JEITO!!!

E PAU NO RABO DE QUEM DEFENDER ESSES VELHOS PINTO-MOLE DA EBAL!!!
    I””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””” ””””””””””””””!
    I”””””””””””””””””””””””””””””””””””””””!
    Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Mr. Mojo Risin
      Uť, mas ele citou, na bibliografia utilizada. Quer mais o quÍ, a dedicatůria do livro? Algo do tipo "dedico este livro ao grande GonÁalo Junior, autor de 'A Guerra dos Gibis', profissional respeitadŪssimo no meio, que colaborou com informaÁűes imprescindŪveis ŗ produÁ„o desta obra e ainda por cima escreveu a dedicatůria"?
      Pelo que eu li (e entendi) o GonÁalo queria citaÁ„o da sua obra dentro do texto (notas de rodapť), e n„o apenas na bibliografia. Sů que o Ezequiel tambťm conversou com os filhos do Aizen.

Mas o GonÁalo acha que as informaÁűes que um dos filhos informou, sů foi pra ele (GonÁalo) e mais ninguťm, alťm de documentos.
      … um erro imaginar que o horror estŠ indissoluvelmente associado ŗ escurid„o, ao silÍncio e ŗ solid„o.
      (H. P. Lovecraft)

Sabedoria n„o tem limites.

Comment

N„o li o tůpico todo, mas: o Leoradd acha que dar o rabo pros editores vai dar merda? EU JŃ SABIA!

Comment

Working...
        X