Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ela chegou!!!!!] ESGOTADA: Daredevil #100!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Ela chegou!!!!!] ESGOTADA: Daredevil #100!!!

Chegou uma das revistas mais esperadas do ano: Daredevil #100. Sei que todo mundo já leu os previews na internet, mas gostaria de postar um review pq estou com essa belezura em mãos. Ahá: está esgotada nos States!
    A minha é com a capa variante do Lee Bermejo!
    [hide:540e404632][/hide:540e404632]
    Postado originalmente por Omelete
    John Romita, Gene Colan, Lee Bermejo, Alex Maleev, Bill Sienkiewicz e Marko Djurdevic são apenas alguns dos nomes que participam da edição 100 de Daredevil, que sai nos EUA nesta quarta-feira, dia 12.

A edição dá início ao arco "Without Fear", no qual Mila, a esposa de Matt Murdock, corre perigo nas mãos de um dos piores inimigos do Demolidor. A edição terá três capas alternativas: por Djurdevic (artista regular), por Michael Turner e por Lee Bermejo.
    A edição está excelente! A história é de Ed Brubaker e tem como artistas: Michael Lark, Marko Djurdjevic (muito bom!), John Romita Sr. (sempre inesquecível!), Gene Colan (o mestre!), Bill Sienkiewicz, Alex Maleev (o melhor, definitivamente!) e Lee Bermejo (sensacional!!!).

Um novo arco em seis partes começa chamado WITHOUT FEAR envolvendo Mr. Fear e o desaparecimento da Milla. Os vários artistas convidados dessa história deixam a narrativa bem interessante e dinâmica.

E tem o Demolidor Amarelo desenhado pelo Maleev!!!
    [hide:540e404632][/hide:540e404632]

A edição traz ainda a história originalmente publicada em Daredevil #90-91, onde o Demolidor e a Viúva Negra enfrentam Mr. Fear pela primeira vez. No final, há uma porção de extras como script de Ed Brubaker, lápis das três versões de capa (Turner, Djurdjevic e Bermejo), lápis de várias páginas internas por Michal Lark, John Romita Sr. e Lee Bermejo!

É uma verdadeira edição de fãs do HOMEM SEM MEDO, nerdys!

Sensacional! Vou pegar umas edições nas quais tou atrasado e ler pra poder chegar nessa belezoca.

Cara, o Maleev tá cada vez melhor.
    Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

Porra que foda. eu li o scan, historia boa demais. E a escolha dos artistas, nossa, é sempre muito bom rever a arte do Romitão. Onde no Brasil tem pra vender importada?

Comment

Já saiu a 101 semana passada. Acho que tá meio atrasado isso aí, Átila...

Comment

Eu não me lembro da última vez em que li uma história ruim do Demolidor... Acho que tem uns dez anos... Impressionante... Agora, porra, o Lark já saiu do título?
          "My hostility kept me from making many friends"
          Orion

Comment

o Lark desenha a 101. espero que ele não saia do titulo pq Demolidor está excelente com o Brubaker e com ele.
            e acho até que ele ta se soltando mais nos desenhos e saindo um pouquinho da sombra do Maleev.

e a edição 100 é foda mesmo. destaque pro Romitão e pro Maleev.

Comment

Deve tá foda mesmo.

Vou colocar pra baixar.
              “Back like lateral passin'
              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
              As an addict I let percocets and xannies relax me
              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Esse edição eu já comprei importada (scanão vale, ela é única, seria viver na miséria não ter essa revista em minha coleção) já uma semana e pouco.
                Quando chegou, eu DEVOREI, não literalmente, o gibi.

É genial, fenomenal, sensacional. Só não é Canibal, pois estou falando bem, não mal.

Comment

Postado originalmente por Oliver Lima
                  Eu não me lembro da última vez em que li uma história ruim do Demolidor... Acho que tem uns dez anos... Impressionante... Agora, porra, o Lark já saiu do título?
                  acho que o lark NÃO SAAAAAIIII enquanto o brubaker estiver lá. os desenhistas convidados foram só pra fazer a festa do número 100 mesmo.
                  quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Acabei de ler. A história é muito legal: a Milla vai presa por assassinato, o Demolidor está sob a influência do Mr. Fear e fica alucinando por Nova York, surrando policiais e sendo espancado por gangues... uma tormenta de delírios que caiu como uma luva para os desenhistas convidados. Na próxima edição, a equipe criativa leva o Homem sem Medo ainda mais adiante nessa jornada contra Mr. Fear e novamente tentando salvar a Milla.

P.S. se tá atrasado eu não sei, mas recebi a minha edição ontem!

Comment

Está bem atrasado. Nós recebemos esta edição na loja em setembro.
                      Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Foda, queria ter...

Comment

Acho que vou começar a comprar os Hardcovers disso aí...
                          I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.

Comment

Faltou chamarem o Miller, que começou a porra toda.
                            "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Postado originalmente por Banner Mello
                              Faltou chamarem o Miller, que começou a porra toda.
                              Ele brigou com a MARVEL.

Comment

Working...
                              X