Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ULTIMATE POWER.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ULTIMATE POWER.

Alguém aqui está acompanhando Ultimate Power? Para que não lembra, Esse é o nome de um Grande Crossover organizado pela Marvel, colocando dois universos em rota de Colisão: O Esquadrão Supremo e os Supremos, ajudados por todo o Universo Marvel.

O Grande mote da Trama é uma Invenção de Reed Richards, procurando a cura para a condição do Coisa. O Aparelho do jovem Sr. Fantástico destrói a Terra do Universo do Esquadrão Supremo, e os Heróis usam seus poderes para chegarem a Reed e prendê-lo, começando a porradaria. Recentemente saiu o Preview da Penúltima edição, então, achei legal abrir o Tópico.

OBS: A Trama é escrita por três roteiristas diferentes [J. Michael Straczinsky, Brian Michael Bendis e Jeph Loeb] e desenhada por Greg Land. Logo, logo: AS CAPAS.

Não sabia que o mote era esse, muito foda.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Reed é idiota é? Que inconseqüente!
      A nova geração.

Comment

Ultimate Power 1:

Ultimate Power 2:

Ultimate Power 3:

Ultimate Power 4:

Comment

Postado originalmente por Daft Flores
          Reed é idiota é? Que inconseqüente!
          [hide:d11da24732]Na verdade aprontaram pra ele.[/hide:d11da24732]

Série bacana. Começou muito bem escrita pelo Bendis, com o Straga mantendo um nível razoável. Agora com o Loeb rolaram umas besteiras dispensáveis no roteiro e a último página da última edição traz uma grande e assustadora bizarrice, mas por incrível que pareça, ainda não chegou a comprometer.
          Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

mas então o universo do esquadrão simplesmente não existe mais???
            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
            Alan Moore

Comment

Caralho, o Reed Ultimate SÓ FAZ MERDA!

Comment

Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima
                Puta que o pariu se isso for verdade...
                Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

A ultima coisa q saiu foi a mini Hiperion x Falcao Noturno. E essa Ultimate Power.

Tinha rumores q no final do evento um persoangem de cada universo ia trocar de universo. Isso ainda vai acontecer ?

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
                    Puta que o pariu se isso for verdade...
                    o que aconteceu foi que as sondas do reed levaram um organismo bizarro pra terra do esquadrão. o treco se multiplicou, está matando uma porrada de gente lá e o mundo ficou uma bagunça. mas não foi nada do nível "apagar o universo"

e a série tá mucho buena, bendis e straza mandaram bem, e o primeiro número do loeb, vejam vocês, ficou legal.
                    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

O que mais me emputece é o Strackzynski não ter ao menos terminado pra fechar a série o arco de Esquadrão Supremo que ele estava escrevendo.
                      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
                        O que mais me emputece é o Strackzynski não ter ao menos terminado pra fechar a série o arco de Esquadrão Supremo que ele estava escrevendo.

ISSO FOI UMA MERDA MESMO......

POIS O ARCO FICOU EM ABERTO NO MEIO DA PORRADARIA!!!

AGORA, OUTRO ESCRITOR CONTINUA DE ONDE PAROU A PORRADA......

E PUTA MERDA,

EU TO ACHANDO Q ESSA MINI (Q TBM ANDOU ATRASANDO PRA CARALHO) É RESPONSAVEL (EM PARTE) PELOS ATRASOS NA MENSAL DO ESQUADRAO TBM!!!

SE A TRAMA É ESSA..... TALVES A MARVEL TENTE UNIR OS EVENTOS DESSA MINI Á MENSAL!!!

OU SEJA: DÊ-LHE ATRASO NESSA MERDA.....

Q SACO MESMO..... JUSTO NA MELHOR SERIE MENSAL DE EQUIPE DA MARVEL!!!
                        LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                        http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Caralho, o Reed Ultimate SÓ FAZ MERDA!
                          Nuff' said.

Comment

Edição 8 lançada... e eu achei bem divertida.

Esquadrão Supremo vs Esquadrão Supremo. Ninguem entendendo porra nenhuma. E eu achava que o Esquadrão que apareceu por ultimo era mais uma versão de algum universo xexelento... mas não. É o Esquadrão original mesmo. O Nighthawk até mesmo conversa com o Capitão, chamando os Ultimates de Vingadores.
                            E na próxima edição, vão lançar o Hulk pra cima dos caras.

Ah sim... na capa dela já há o anuncio: March on ULTIMATUM

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Não tô lendo, parei na 2, e só passei aqui pra dizer que Greg Land é um bosta. O maior enganador do mercado.
                              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                              X