Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Programação Bozo News!)Batman Begins acaba de passar no SBT

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Programação Bozo News!)Batman Begins acaba de passar no SBT

Peguei o finalzinho de Batman Begins que passou no Oito e Meia no Cinema do SBT.

Ontem comecei a assistir aos comerciais do SBT para saber qual filme seria o exibido no domingo e nada de anunciarem. Só via anunciando o "Garotos Incríveis", com Tobey Maguire e Michael Douglas que passou ontem no Cine Belas Artes. O SBT havia dado Garotos Incríveis como inédito e o filme já tem uns 5 anos. Se não me engano foi um trabalho do Maguire anterior ao primeiro filme do Homem-Aranha( e olha que de lá pra cá já foram três filmes!).

Já o Batman Begins é de 2005 e foi exibido antes dos tradicionais três anos mínimos de intervalo entre o cinema e a TV.

Se não me engano, Hulk também foi exibido dois anos depois pela Record, no fim de 2005.

De certa forma foi até bom não saber que o Batman tava passando porque assim que cheguei da Igreja ainda saí um pouco, isto é, não preciso ser escravo da TV.

Mas o SBT devia ser mais responsável com seus anúncios e programação. Está fazendo tudo de qualquer maneira e isso prejudica muito a emissora que já foi uma das melhores na minha opínião. O SBT tinha era que seguir o exemplo da Redord que está dando um banho até na Globo. E a Globo, sempre na Hegemonia, tem surpreendido um pouco também com os filmes da Tela Quente. Os filmes da Globo estão cada vez melhores.

Esse ano não vi anúncio de filme nenhum que iria passar no SBT, mas a emissora tem exibido filmes novos sim. Semana retrasada foi exibido O Aviador, Depois Colateral e agora Batman Begins.

Alguém viu o filme todo? O SBT passou sem cortes?

Alguém sabe que filme vai passar no próximo domingo? O SBT tem contrato com a Warner. Se bobear domingo que vem a emissora do $ilvio $antos exibirá já duma vez o Superman, O Retorno, que só deveria ser exibido em 2009 por ser de 2006.

Como podemos saber com exatidão a programação de filmes da TV aberta? Será que o SBT fez uma surpresa de última hora só pelo desespero da audiência?

Valeu.

Fui.
    Se algum dia Deus não te deu algo que você quis muito,é porque Ele tem coisa muito melhor reservada pra você.

Eu perdi algumas cenas de bobeira, mas não vi grandes cortes não..

Na real, o Sbt tinha anunciado BB para hoje já faz um tempo..
    Acho que até o Leorrad tinha dito por aqui disso..

Eu ouvi falar que Superman-O Retorno já irá passar em 2008 no Sbt.

Claro que eu não tenho link algum pq li sobre isso no Orkut....sabe-se lá se é verdade...
    Mas não duvido..
    ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
    - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Saiu na Folha de São Paulo hoje.

O SBT colocou o Superman Returns para 2008.

Comment

Ah então foi de lá.
        A Globo ficou o Sr.e Sra Smith, Doze é demais 2...com o Tom Welling heheh

E a Record ficou com Cassino Royale..

Tem outros...mas de cabeça me lembrei desses..

Ah sim, o Sbt tb ficou com Poseidon..
        ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
        - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

A lista:

"Globo ataca com "Da Vinci", SBT terá "Superman", e Record, "007"

As três grandes redes já estão definindo os filmes que estrearão em 2008. A Globo acaba de fechar novos acordos com as distribuidoras Fox e Columbia Pictures (Sony), suas principais parceiras (além da Disney). O SBT dá continuidade ao contrato de exclusividade com a Warner. Já a Record tem seu pacote de cinema apoiado na Universal Pictures e na MGM.

A Globo, que não teve um 2007 muito feliz nas sessões de filmes, terá no ano que vem o megassucesso "O Código Da Vinci". Também da Columbia, poderá exibir "Triplo X 2: Estado de Emergência", "A Lenda do Zorro" e "Hitch - Conselheiro Amoroso". Da Fox, a Globo comprou "Sr. e Sra. Smith", "O Quarteto Fantástico", "O Vôo da Fênix", "Doze É Demais 2", "Robôs" e "Johnny e June".
          Do cinema brasileiro, a Globo contará com "O Coronel e o Lobisomem", "Acquaria", "Brasília 18%" e "Casa de Areia".

No SBT, as atrações serão "Superman - O Retorno", "Harry Potter e o Cálice de Fogo", "A Fantástica Fábrica de Chocolate", "A Sogra", "O Filho do Máscara", "A Ilha", "Poseidon", Terra Fria", "A Noiva Cadáver", "Penetras Bom de Bico", "Syriana", "Firewall - Segurança em Risco", "V de Vingança", "O Grito" e "Rios Vermelhos" -os dois últimos da independente Europa Filmes.

Já a Record terá "A Era do Gelo 2", "007 - Cassino Royale", "Break Up - Separados pelo Casamento", "Miami Vice", "A Pantera Cor de Rosa", "Capote", "As Tartarugas Ninjas - O Retorno", "Velozes e Furiosos -Desafio em Tóquio", "O Plano Perfeito", "Vôo 93", "O Jardineiro Fiel", "O Virgem de 40 Anos", "Dois É Bom, Três É Demais" e "Soldado Anônimo". "

Comment

Hitch, com Will Smith passou há algumas semanas na Tela Quente.^

O SBT ainda tem contrato com a Paramount pelo menos além da Warner? O SBT só está com a Warner e a Paramount? No começo dos pacotes de filmes, em 2000, o SBT tinha contrato com a Warner, a Disney e a Metro, depois adqurindo a Paramonut. Depois a globo pegou a Disney de volta e a Record pegou a MGM, né? O que aconteceu?

Queria saber porque os filmes demoram o intervalo de três anos para serem exibidos depois que passam nos cinemas. Sei que o intervalo de tempo era maior e variava muito e que filmes como os do Hitchkock demoravam décadas para passar. Por que isso?

Valeu.

Fui.
            Se algum dia Deus não te deu algo que você quis muito,é porque Ele tem coisa muito melhor reservada pra você.

Comment

Superman encabeçando a lista do SBT, como é de se esperar.

Comment

Amanha vai ter fantasia depois do jornal do sbt (aquele q passa la pra meia noite).

Tomare q nao cortem Everwood pra deixar uma merda dessas no ar. Aposto q sera no nivel desses programinhas ao estilo Insonia, em q faz os estupidos ligarem e gastar pensando q vao ganhar.

Alias nao sei pra q algumas emissoras compram series enlatadas pra passar (ou nao) em horario nada a ver. Um dia desses tava pasando Futurama la pras 5 da manha na globo.

Povao gosta de lixao mesmo. Novelas, progrminahs de fofoca, culinaria, humoristicos sem graça.

Comment

Postado originalmente por Doomsday
                  Superman encabeçando a lista do SBT, como é de se esperar.
                  isso era de se esperar mesmo...

Comment

assinem tv a cabo.
                    Entre o Aikewara

http://www.flickr.com/photos/ocalheiros/

Comment

Também da Columbia, poderá exibir "Triplo X 2: Estado de Emergência", e "Hitch - Conselheiro Amoroso".
                      Hitch já passou e Triplo X 2 não tem nem um mês que passou também.
                      Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                      Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                      Ah, que se dane tudo.

Comment

Essa história de 3 anos entre exibição no cinema e em tv aberta é balela.
                        Basta pagar o que é pedido pelos distribuidores e se pode passar o filme a hora em que bem entender.
                        Ma fala sério.... depender de tv aberta é coisa de looser!

Comment

E Homem-Aranha 2? Pô, já vai pra 4 anos.

Comment

Postado originalmente por Ultimate Vandervoort
                            Já a Record terá "A Era do Gelo 2", "007 - Cassino Royale", "Break Up - Separados pelo Casamento", "Miami Vice", "A Pantera Cor de Rosa", "Capote", "As Tartarugas Ninjas - O Retorno", "Velozes e Furiosos -Desafio em Tóquio", "O Plano Perfeito", "Vôo 93", "O Jardineiro Fiel", "O Virgem de 40 Anos", "Dois É Bom, Três É Demais" e "Soldado Anônimo". "
                            Mas hein? Não tem filme recente demais aí pra ser exibido em 2008 não??

E vendo o filme do Bátimã ontem, achei bem ruinzinho! Aquele batmóvel a la "veículo do Mr. Garrison" é ridículo!
                            [hide:5ffeaa6a67][/hide:5ffeaa6a67]

Os filmes com o Michael Keaton foram beeem melhores.

Comment

Porra... nem tava sabendo!!

Que emissorazinha de merda.
                              [

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡