Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[!SDREN, meilavA] Crise de Identidade - Ed. Especial!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [!SDREN, meilavA] Crise de Identidade - Ed. Especial!

Crise de Identidade - Ed. Especial

Dizem que os super-heróis mantêm suas identidades secretas para proteger seus entes queridos. O Homem-Elástico é um dos poucos cuja identidade é conhecida do público. Quando sua esposa é cruelmente assassinada em seu próprio lar, a tragédia atinge em cheio a comunidade de heróis. Unidos por seu ideal de combate ao crime, todos os vigilantes começam a vasculhar o país em busca de pistas e suspeitos. Mas Arqueiro Verde, Canário Negro, Gavião Negro, Eléktron e Zatanna ficam para trás, protegendo um segredo que, se revelado, pode modificar para sempre a relação entre heróis e vilões. Crise de Identidade foi sucesso de público e crítica, mudando para sempre o modo como olhamos para o universo dos super-heróis. Com roteiro genial de Brad Meltzer (Arqueiro Verde: A Busca) e incrível arte repleta de clima e tensão de Rags Morales (SJA), este volume reúne as edições 1 a 7 de Identity Crisis em 268 páginas de quadrinhos. E ainda: capas alternativas e comentários dos criadores.
    Formato americano (17 x 26)

R$ 39,00 (Capa Cartão) e R$ 49,00 (Capa Dura).
    308 páginas.
    Bancas selecionadas, livrarias e lojas especializadas.
    (Identity Crisis 1 a 7)

A minha chegou ontem e, além da raiva de ela ter vindo amassada [Obrigado, Submarino], ainda tive a raiva de perceber que a Panini ainda não tem um editor nem um revisor que sirvam para alguma coisa, ou seja, na pachorra de lançarem o Panini Books, deixaram cagadas pelo caminho!

A edição, apesar da capa do Turner, está bonita.

O Papel é que está [lá ele] muito fino, preferiria o da Biblioteca Histórica, que é mais grosso e gostosinho [Uia!].

Mas os problemas começam nos Extras, o que se supõe que seja a grande atração para quem já tinha comprado a mini.

Na seção "Brad meltzer e Rags Morales dissecam Crise de Identidade", um tipo de comentário do diretor, grande parte das páginas indicadas NÃO CORRESPODE à numeração que está na revista!
    Por exemplo, no extra, diz que a cena com o Calculador está na página 103. Quando vamos à dita cuja, vemos que a página mostra a lavagem cerebral dos vilões!
    A parte em que os vilões jogam WAR está creditada no extra como página 123, que, na verdade, mostra a Mulher Maravilha interrogando o Kobra; e por aí vai...
    Será que eles não tinham um estágiário que passase dez minutos conferindo a numeração das páginas antes do envio para a gráfica?
    Que tipo de trabalho porco é esse, Sr. Denardin?

Outra cagada, nesta mesma parte dos extras, quando eles estão comentando uma das minhas cenas prediletas, a do Batman abraçando o Tim, "Batman e Robin. Órfãos.".
    O comentário do Brad Meltzer está inteiro, mas o do Rags Morales começa no meio de uma frase, indicando que o começo, sei lá por qual razão, foi cortado!!!
    Não tem um REVISOR nessa PORRA! Ou editor está ocupado demais pra notar essas coisas?

Sei que pode parecer besteira, mas eu adoro essa série, paguei caro pela assim dita Edição Especial e gostaria de um trabalho sem erros tão amadorísticos!

No mais, a história continua com um dos roteiros mais emocionantes que já li, caracterizações excelentes e uma arte maravilhosa [vide a página dos órfãos como exemplo].

Vou comprar a importada!
    0

Boa, mas não é tudo o que dizem. Final mediano.

AINDA não aprendeu a arrumar avatar (ou talvez não se importe), hein, quantas reincidências já? 5?

Comment

Desde quando você é moderador, Cavalinho?!
      Por que, se está tão preocupado com o meu avatar, não manda uma mesagem por MP?
      Tem que se perfazer na frente de todo mundo? Se mostrar? Tentar rebaixar os outros?
      Pra quê? É isso que te excita, sua bicha?

Comment

(3.94 kB)

Olha ele, olha ele, olha ele!

Comment

O Rohan já foi melhor.

No mais, vou cofrar esse encadernado, por que a considero um clássico moderno.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

um clássico moderno.
            Ah, os exageros...

Comment

Postado originalmente por Minotauro
              O Rohan já foi melhor.

No mais, vou cofrar esse encadernado, por que a considero um clássico moderno.

Chifradas,
              sim, uma história onde o Nuclear morre, é clássica

Comment

O que acha disto, Destro?

Comment

A mini é muito boa mesmo. Acho que chuta bundas de Crise Infinita!

Como já tenho ela em separada, não vou comprar o encadernado.
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Capa horrorosa. Arqueiro, Zatanna e Eléktron comendo o pinto do Super com os olhos.

A Panini é muito burra. Deveriam ter publicado a capa do retrato manchado de sangue.

No mais, já tenho a mini original e não vou comprar, mas recomendo a quem não tenha lido.

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
                    and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                      Qualquer historia em q o Nuclear morre é uma alegria

Comment

Postado originalmente por Destro Clown
                        Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                        Qualquer historia em q o Nuclear morre é uma alegria
                        ele era um restolho simpático.

Comment

Turner é um lixo.

Enfim, não vou coprar não. Apesar de muito boa, só a mini basta.
                          “Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Fiz um pacotão com Ultimates e Pelo Amanhã (todos capas cartonadas) e HA3, e comprei com desconto de 30/100 e frete gratis.

Adorei. Ótima compra.

Comment

Otima historia. Um classico moderno. Adoraria comprar, mas a coisa tá fodaw...
                              Postado originalmente por Oz Jordan
                              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Working...
                              X