Anúncio

Collapse
No announcement yet.

New Universal

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• New Universal

Este tópica é para comentar a nova obra de Warren Ellis que sai hj nos States.

Alguém sabe algum link que conte a história do Novo Universo Marvel??

E o link dos SCANS !!!
    Gametag Xbox Live BR: peregrinc

Forever Lost

lixo

Comment

Não é não senhor. Nem leu... volte aqui SE ler. E sim... ta mystyka e mysteryosa a série. O All New Estigma tem ligações aparentemente mais antigas do que o Evento Branco.
      Ting-ting-ting-ting-ting-ting be-beep-beep-boop!

Comment

O nome é newuniversal.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Curti a primeira edição, a ambientação que o Ellis fez ficou foda, uma Terra realista mas com diversas alterações históricas.

As novas origens ficaram bem legais também, num estilo meio Heroes (mas mais bizarro).

Comment

Re: New Universal

Postado originalmente por Peregrin
            Este tópica é para comentar a nova obra de Warren Ellis que sai hoje nos States.

Alguém sabe algum link que conte a história do Novo Universo Marvel??

E o link dos SCANS !!!

http://rapidshare.com/files/6352617/...kWork-DCP_.cbr
            Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Achei um tanto violento, para uma estória meio juvenil.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                Achei um tanto violento, para uma estória meio juvenil.
                e isso é ruim? cara é o ellis! pode esperar algo no nivel de authority só que mais sombrio
                excelente a primeira edição! quem não leu tem que ler, toda a minha ansiedade foi justificada!

Comment

Quem não gostou do Novo Universo não entendeu.

Comment

Olá!

Espera justificada... argumentos e desenhos muito bons...

E é mais um universo pro Ellis se divertir...

Mas minha dúvida é essa: O NewUniversal é a linha Ultimate do New Universe?

Abraços

Comment

Primeira edição recheada de participações especiais... Pela passada rápida que eu li, o novo Stigma é o Sawyer de Lost, tem um cara igualzinho ao Gene Hackman e o policial baleado lembra muito o Bruce Willis, reparem...

P.S.: Isso realmente foi desenhado pelo Larroca? Ele evoluiu DEMAIS!

Comment

Postado originalmente por Peter Parker NYPD
                        Primeira edição recheada de participações especiais... Pela passada rápida que eu li, o novo Stigma é o Sawyer de Lost, tem um cara igualzinho ao Gene Hackman e o policial baleado lembra muito o Bruce Willis, reparem...

Pensei a mesma coisa quando li ontem. Greg Horn ficaria intrigado amigos.
                        Ting-ting-ting-ting-ting-ting be-beep-beep-boop!

Comment

O novo Justice ficou sinistro.
                          Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Newuniversal é bem escrito mas é um belo de um lixo... O Novo Universo original era bem melhor...
                            Postado originalmente por Sega Boy (A.K.A Goonie)
                            Mas minha dúvida é essa: O NewUniversal é a linha Ultimate do New Universe?
                            Você está correto!!!! Espere no futuro Ultimate Starblast...
                            Postado originalmente por Peter Parker NYPD
                            Agradeça ao arte-finalista, ao colorista e à Adobe, essa por ter criado o Photoshop... O Labosta continua o mesmo lixo se você vir os desenhos originais dele...
                            Stampede.
                            Humanoid Typhoon.
                            Sixty Billion Double Dollar Man.
                            Natural Human Disaster.
                            Act Of God.

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.
                              Newuniversal é bem escrito mas é um belo de um lixo... O Novo Universo original era bem melhor...
                              Com o relator! No aguardo do crossover dos Exilados com o VERDADEIRO NOVO UNIVERSO DA ERA DE PRATA, HARN HARN, HARN!
                              Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Working...
                              X