Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MULTIVERSO DC

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• MULTIVERSO DC

achei um texto legal que fala de todas as terras do multiverso DC.

não vou postar tudo aqui, mas o quadro com todas as terras é muito legal e uma boa fonte de consulta...

O Multiverso (Terras Paralelas) é um conceito criado pela DC Comics para um multiverso. Eram infinitos universos, com suas próprias versões do planeta Terra (ao contrário do Multiverso da Marvel Comics onde cada Terra ocorreu um evento diferente como a Guerra Civil, a Dinastia M e a Era do Apocalypse). Estes universos estavam em constante vibração, e ocupavam todas o mesmo lugar no espaço, mantendo-se separadas apenas por esta diferença vibracional. Surgiu pela primeira vez nas estórias de The Flash, que conseguia alcançar as diferentes Terras do mesmo modo que conseguia atravessar objetos sólidos, vibrando em supervelocidade. O conceito das Terras Paralelas foi extinto em Crise nas Infinitas Terras; os habitantes das outras Terras tiveram suas origens reescritas de modo que nasceram todos em nossso próprio universo.
    entrem no link e comentem!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Multiverso_(DC_Comics)
    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

LIXO!!!

Comment

O Multiverso é um conceito criado pela DC Comics para um multiverso.
      Incrivelmente esclarecedor
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Merda de touro!
        PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

O Multiverso é um conceito criado pela DC Comics para um multiverso.
          Quem escreveu isso: ROLANDO LERO ?
          "Drunk 'n confused!"

Comment

O conceito de Multiverso é muito interessante, quando usado com parcimônia e esporadicamente.

Uma das partes que eu mais gosto da Crise Infinita é quando fica nítido que hoje todos os multiversos (incluindo aí a própria Marvel e qualquer outra dimensão de editora que publique Super-heróis) só existem graças a ELE:

No cerne de tudo está o Superman e suas contrapartes de todas as realidades multiversais do continuum espaço-temporal:

Esta cena é FANTÁSTICA:
            [hide:3573696b95][/hide:3573696b95]

Comment

Xogum usar a Wikipedia em português não dá... Praticamente o pessoal que faz os artigos copia e cola o que está na Wikipedia original e traduz mal e porcamente as informações... Parece que usam o Babelfish... Fora que não copiam todas as informações mas só o que eles acham que interessa...
              Stampede.
              Humanoid Typhoon.
              Sixty Billion Double Dollar Man.
              Natural Human Disaster.
              Act Of God.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                ...
                Uma das partes que eu mais gosto da Crise Infinita é quando fica nítido que hoje todos os multiversos (incluindo aí a própria Marvel e qualquer outra dimensão de editora que publique Super-heróis) só existem graças a ELE:

HEIN?????? O Multiverso da DC é responsável pela Marvel?

Comment

LIXO!!!

Comment

Postado originalmente por Pip, o Troll
                    Postado originalmente por FLUFFY
                    ...

HEIN?????? O Multiverso da DC é responsável pela Marvel?
                    Você não entendeu, pelo visto.

O Superman é o PRIMEIRO DE TODOS OS SUPER-HEROIS. O PRIMEIRO. Sem Superman, não existia DC, Marvel, Wildstorm, Image, Milestone e todas as editoras de quadrinhos de Super-herois!

TUDO VEM DO SUPERMAN!!
                    Postado originalmente por Oz Jordan
                    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                      LIXO!!!
                      PARE DE SOFRER!
                      A nova geração.

Comment

Postado originalmente por Daft Flores
                        LIXO!!!
                        PARE DE SOFRER!
                        Me explica o banner da sua assinatura? O_o
                        Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
                        https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

Esse conceito de Multiversos da DC sempre foi genial. Vários universos, cada um com versões alternativas do Superman, Batman e Mulher-Maravilha? Genial! Poderiam passar o resto da eternidade contando histórias sobre os três sem ninguém ficar entediado. O mundo não precisaria de nenhum outro lazer diferente disso.

Daí veio essa tal de Wildstorm e estragou tudo. Antes disso, os únicos problemas eram aquela droga de Charlton Comics (e Watchmen? de qual terra paralela é aquela droga? e quem é que é a versão alternativa da Mulher Maravilha nessa porcaria, que eu não descobri até hoje?) e aquela droga de Vertigo que não é terra paralela, não é a terra normal, não segue nenhuma droga de lógica!

Só perdôo o universo do Shazam! porque a Família Marvel é outro grupo inigualável de personagens, incrivelmente cativantes e com fãs pelo mundo inteiro.

Tenho certeza de que o Fluffy concordaria comigo.
                          Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

Postado originalmente por Daft Flores
                            LIXO!!!
                            PARE DE SOFRER!
                            Ah, eu parei, sim.

Comment

Aposto que o Xogum ainda não arrumou um novo serviço...
                              Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Working...
                              X