Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ray Lago

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ray Lago

Lendo 'Bem-vindo a Astro City' eu me deparei (na página 30) com uma ilustração lindíssima (a qual perdi o link pq sou uma anta) que eu não fazia nem idéia de quem era...
    Como eu sou neurótica pedi ajuda pro Hêúl que conseguiu achar o dono desse traço incrível...
    O nome da figura é Ray Lago (tá..eu sou uma herege desprezível e não mereço o mínimo perdão por não saber)..
    E como o que é bonito é pra se ver (e compartilhar):

Segue o link com uma pequena amostra da arte dele:

http://www.raylago.com/rlgal.htm

Alguém mais gosta da arte dele? Sei que ele fez trabalhos para Vampirella e algumas outras revistas (como se pode ver no link da galeria de artes)...
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Parece coisa de jogador de RPG, não curti! Mas o nome do cara é legal, Dani, será que ele é parente da Beth Lago?
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
      Parece coisa de jogador de RPG, não curti! Mas o nome do cara é legal, Dani, será que ele é parente da Beth Lago?
      Ah não, a arte é linda vai (se alguem puder achar a página 30 que esta dentro da revista de Astro City...é do Os Mestiços)...
      Poxa, é um momento de babação na sexta a noite...

[hide:1688476119][/hide:1688476119]
      Postado originalmente por FLUFFY
      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Desenhus bunitus...
        BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

arte bacana ...

Comment

Essa ultima aí parece coisa do Alex Ross

Comment

Working...
            X