Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Spoilers] A LENDA: As várias faces do Aranha Escarlate! :)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Spoilers] A LENDA: As várias faces do Aranha Escarlate! :)

Como todos sabem, surgiram novas encarnações do maior Herói lendário e aracnídeo... O SCARLET SPIDER!

De acordo com a Marvel, o triunvirato de Aranhas-Escarlates com armadura de Ferro é composto por dois Homens e uma mulher...

Veja todas a matéria completa no site da Marvel, que RECONHECE a existência de todas as versões do Aranha Escarlate... Sem escondê-las de baixo do tapete ou ignorar a cronologia...

Quem vocês acham que são estes misteriosos aracnídeos?

Serão Ben reilly, kaine e a pequena May?

Serão os filhos da Gwen e mais um restolhinho?
    A expectativa é a mãe da merda

Comment

Sensacional. O Aranha Escarlate é só o melhor coadjuvante do Spiderverso. Mas tinha que voltar o originaaaaaaaal.

Comment

Achei q fosse o Ben Reilly... Essas merdas ai ninguem se importa.

Comment

Seriam os filhos da Gwen + o Ben Reilly?
          Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Vai ser só "restolho"..

''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
            - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
              Seriam os filhos da Gwen + o Ben Reilly?

Ia ser muito escroto e ao mesmo tempo muito legal... Sorte que essa tranqueira é escrita pelo Dan Slott.
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Uniforme mais foda, EVER!

Se voltasse seria um grande adendo.

Comment

Re: [Spoilers] A LENDA: As várias faces do Aranha Escarlate!

Postado originalmente por RED SON
                  http://www.marvel.com/news/comicstories.1706.Initiative_Initiation%3A_The_Sca rlet_Spiders
                  While the Spiders displayed all of the Webhead's abilities as well as the camouflaging technology of the armor, the full capabilities of the Scarlet Spider suits have yet to be displayed (they may even be able to make coffee).

Comment

Postado originalmente por Hargen
                    Uniforme mais foda, EVER!

Se voltasse seria um grande adendo.

A Wizard online me fez uma pesquisinha mequetrefe sobre qual o pior uniforme do Homem-Aranha, e incluíram o do Aranha Escarlate...

Bando de fanfarrões, qualquer um sabe que é essa Iron Spider de merda sem preparação o pior uniforme que o teioso já usou. E agora me sujam o nome do Escarlate com isso.

Comment

O Fiduma tem um fetiche do Ben Reilly...Toda a hora ele acha que o cara vai voltar..
                      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Working...
                      X