Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Avaliação) Universo DC #5 (tudo melhor, Arthur!)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Avaliação) Universo DC #5 (tudo melhor, Arthur!)

Batalha por Blüdhaven: Lanterna Verde vs. Major Força. Um memorial póstumo pro Pacto das Sombras. O Sexteto vai pra cima de Savage. Mas eles não estão mortos… estão? Xeque-Mate: a acirrada disputa pelo cargo de Cavalo da Rainha Negra.

Formato americano (17 x 26)
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.

(Checkmate 5, Shadowpact 5, Secret Six 5 e Crisis Aftermath: Battle for Blüdhaven 5)

Bludhaven ruim pra cacete, mas acaba na próxima, ou seja, melhora. Pacto das Sombras melhorou muito da historinha mequetrefe da edição passada, e algumas escorregadas do "ano perdido" são explicadas. Sexteto infelizmente acaba também na próxima, mas a conclusão tem tudo pra manter o ótimo nível da série até aqui. E falar bem de Xeque-Mate já é praxe. Sensacional a prova pra escolha da nova integrante. Aliás, uma das características da série é mostrar os bastidores da organização de tempos em tempos. A penultima edição lançada nos EUA, por exemplo, mostra como (e por quem) é feita a defesa da base.

Bom gibi, que seria ótimo não fosse a presença nefasta de "Batalha", um dos piores materiais lançados pela DC na última década.
    0
    Oa
    0%
    0
    Krypton
    0%
    0
    Thanagar
    0%
    0
    Rann
    0%
    0
    Czarnia
    0%
    0
    Mundo Bizarro
    0%
    0

Putz, não vejo a hora desse Bludhaven acabar.. é muito ruim !!

Darth, vc sabe o que vai entrar no lugar de sexteto e bludhaven??

Comment

Uma das séries é OMAC. A outra ainda é mistério, mas eu torço por Brave and Bold.

Comment

Bludhaven, por incrível que pareça, não foi de todo ruim (nesta edição). Foi bem blockbuster, com cenas de ação bem interessantes. Nota 7

Pacto é foda!! Gostei muito da abordagem "1 ano depois", com todo mundo fudido. Nota 8,5

Sexteto é muito legal também. Pena que está acabando. Nota 8,5.

Checkmate eu ainda não li. Depois posto minha avaliação.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Postado originalmente por DarthAnysio
          Uma das séries é OMAC. A outra ainda é mistério, mas eu torço por Brave and Bold.
          Não tinha uma mini do Tio Sam e seus blue caps, derivada de Bludhaven?

Chifradas,

Comment

Hm.. valeu darth
            Espero que seja coisa boa

Comment

Só Minotauro, Arthur e Darth para reafirmar a tristeza que é esse gibi... nem o TheDoctor lê.
              Winners don't use drugs.

Comment

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VmHWXlffaD4[/youtube]
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Stark Bourdain
                  snarf!snarf!snaaaaarf!

Comment

eu compro tudo da marvel e dc,

mas esse gibi eu larguei de mão na ed. 2.

é ruim demais, até mesmo pra quem costuma se contentar com qq porcaria (q nem eu).

e o pior de tudo é q eu participei da campanha: "Vamos Expandir a DC" no fórum panini.

se eu soubesse q era pra isso... nem teria participado com tanto afinco.

Comment

Stark, você bate cacheta?

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                        [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VmHWXlffaD4[/youtube]

Tomara que eles anunciem Homem-Borracha pra compôr o mix.

Não tinha uma mini do Tio Sam e seus blue caps, derivada de Bludhaven?
                        Sim, Uncle Sam and the Freedom Fighters. Eu só disse que "torço", não que "vai ser".

Comment

Eu só não compro esse gibi pq não estou comprando tudo atualmente e tive que priorizar Superman, Batman e Liga.

Mas tenho certeza que é muito bom.

Comment

eu também compro e também acho bom!

mas ainda não li esse número...
                            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

BotB sai em Melhores do Mundo...
                              --L.

Comment

Working...
                              X