Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marvel Millenium X-Men vol. 2 (já saiu afinal)?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Marvel Millenium X-Men vol. 2 (já saiu afinal)?

olá, amigos.

alguém saberia me dizer ao certo se esse tp chegou a ser lançado?

já faz quase 1 mes q ouvi boatos no fórum panini de q havia saído no eixo rio-sp,

e a loja aqui de poa (tutatis) já encomendou várias vezes, e nunca mandaram da distribuidora (de são paulo).

porisso, não sei se realmente foi lançado, ou se é apenas boato ou lenda urbana.

só sei q eu queria mto esse tp, pois prefiro a fase ultimate dos x-men, do q a chatíssima fase do universo tradicional.

o q vcs acham?

já saiu faz um tempinho...deve ter ainda na Comix e Banca 2000

e este segundo arco pode não ser tão bom quanto o 1º, mas é muito bom, com direito a uma luta Wolverine x Dente de Sabre literalmente animal.

Comment

Eu preciso comprar este e o volume 2 do Ultimate Spider-Man que tb não tenho.

Comment

Por aqui deve ter saido faz um mes, lembro de ter visto na banca e quase comprado.

Comment

eu já comprei faz tempo.

Comment

Após derrotar Magneto e sua Irmandade de Mutantes e impedir a destruição de Washington, os X-Men tornaram-se celebridades. Mas uma divisão altamente secreta da SHIELD denominada Arma X — responsável pelo procedimento que deu a Wolverine o inquebrável revestimento de adamantium em seus ossos — tem planos muito mais ambiciosos para os pupilos de Charles Xavier: transformá-los em armas a serviço do país. Recriados por Mark Millar e Andy Kubert para uma nova geração de leitores, os X-Men Millennium estrelam esta incrível aventura repleta de ação, reunida pela primeira vez numa edição encadernada.

R$17.90

http://lx1.letti.com.br/b2c/comix/pr...1a0a45b30b3aad

Comment

Até cogitei comprar esses encadernados do Aranha e X-men Millenium, mas tem tanta coisa melhor saindo que eles foram lá pro fim da fila.

Se bem que eu nunca li essas histórias dos X-Men, é do Millar né? Alguém recomenda?
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Esse arco é fraco. Um monte de frases de efeito cool, descoladas e inverossímeis, personagens todos com a mesma personalidade "fodão de bar", uma luta ridicula entre Logan e Dentes (com direito a 4 garras de Adamantium ), etc. Só presta mesmo o ataque à mansão e a arte do Kubert (nas partes q ele pega).

Millar fez algumas one-shots MUITO FODAS em UXM, mostrando que é muito mais que um mero escritor de Blockbusters unidimensionais. Mas seus arcos, com exceção do primeiro, foram fracos.
                "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                  Se bem que eu nunca li essas histórias dos X-Men, é do Millar né? Alguém recomenda?
                  o 1º tp/arco vale muito a pena...o 2º é bom mas nada ao ponte de ser obrigatório.

Comment

POIS É,

ESSA MERDA TA COM PROBLEMAS DE DISTRIBUIÇÃO AQUI EM POA MESMO!!!

NAO CHEGOU EM NENHUM DOS PONTOS DE VENDA: (TUTATIS, CULTURA, E CAMERON)!!!

E JA NAO É A 1º VES Q SACANEIAM A DISTRIBUIÃO AQUI EM POA.....

TEM GIBIS Q VIRARAM LENDAS URBANAS ATE FINALMENTE SAÍREM MESES DEPOIS DO EIXO RIO/SP!!!
                    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Eu juro que eu não vi nem o 1º TP na banca, quanto mais o 2º (nem dos XM e nem do HM). Um dia eu consigo comprá-los em algum lugar, porque com essa distribuição fica difícil..
                      Críticas Fortíssimas

www.partidopirata.org
                      Ajude a fundar o Partido Pirata no Brasil!

Comment

Working...
                      X