Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dois últimos volumes de XIII

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Goyo
    Serão 19 volumes originais, até quando a Panini já publicou? Isso vem saindo com frequência regular?
    Goyo, eu atrasei e fiquei no volume 6...mas parece que saiu até o volume 9 (o que representa as edições 16 e 17) e iria até o 10...que eu não sei se já saiu aqui..
    As outras duas edições que sairiam na Europa pertence ao final mesmo (e outra a de Moebius)...
    Alguém confirma isso?
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Eu parei de comprar no volume 3, já faz um tempinho, vamos ver se a panini lança isso aqui e eu compro tudo numa tacada só.

Comment

Postado originalmente por Dani...*
        Postado originalmente por Goyo
        Serão 19 volumes originais, até quando a Panini já publicou? Isso vem saindo com frequência regular?
        Goyo, eu atrasei e fiquei no volume 6...mas parece que saiu até o volume 9 (o que representa as edições 16 e 17) e iria até o 10...que eu não sei se já saiu aqui..
        As outras duas edições que sairiam na Europa pertence ao final mesmo (e outra a de Moebius)...
        Alguém confirma isso?
        Sobre XIII, é isso mesmo.

A Panini publicou até o número 9, o que equivale aos primeiros 17 álbuns originais.

Normalmente os álbuns da Panini contem o material de 2 álbuns originais. A exceção é a edição número 7, equivalente ao álbum de número 13 (D'uh!), cuja edição da Dargaud já teve mais páginas e foi publicada igual ao original.

ou seja, a Panini poderia publicar esses dois últimos álbuns em uma única edição ....

Mas não entendo o que quis dizer sobre o Moebius. Blueberry foi publicado o arco todo.

Comment

Postado originalmente por Muddy

Mas não entendo o que quis dizer sobre o Moebius. Blueberry foi publicado o arco todo.
          ninguém lê nada mesmo...só vê as figuras bonitas!!!

por isso o Canibolas faz tanto sucesso!

XIII volume 18 - La version irlandaise tem roteiros de Jean Van Hamme e arte de Jean Giraud (Moebius);
          5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Xogum

ninguém lê nada mesmo...só vê as figuras bonitas!!!

por isso o Canibolas faz tanto sucesso!

XIII volume 18 - La version irlandaise tem roteiros de Jean Van Hamme e arte de Jean Giraud (Moebius);

Comment

Comprei o número 1 que saiu pela Panini e achei muito foda, vou atrás das outras edições!
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                Comprei o número 1 que saiu pela Panini e achei muito foda, vou atrás das outras edições!
                Chico, já comprou O Incal?

Comment

Postado originalmente por Dani...*
                  Eu tenho ate os 6 primeiros (que o Rodolfo foi me avisar que aqui foi lançado ate o 9, é isso não?)...
                  XIII é muito bom, qual palavra substitui viciante? (porque viciante eu já disse q ele é umas quinhetas vezes)...
                  Vamos ter que fazer um troca-troca...
                  Stampede.
                  Humanoid Typhoon.
                  Sixty Billion Double Dollar Man.
                  Natural Human Disaster.
                  Act Of God.

Comment

Xogum ou Muddy poderiam me emprestar suas edições?
                    Não ganhei nada....

Comment

ok.
                      5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Não encontrei mais aqui em Floripa, mas em breve deve aparecer na mesma banca em que comprei o XIII por 15 reais. Se todos os gibis do mundo custassem 30% menos, provavelmente o mundo seria mais colorido.

Mas tá na lista... se demorar muito pra aparecer, eu compro em algum site.
                        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

O Primeiro volume de Incal está esgotado, já procurei em um monte de lugar aqui em SP e não achei..

Comment

Passei agora meio bêbado depois da praia na Siciliano e comprei o volume 1! Quase comprei os 3, mas 120 reais me pareceu demais para uma tarde de sábado.

Depois vou ler! Abraço.

Comment

Working...
                            X