Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Serão 19 volumes originais, até quando a Panini já publicou? Isso vem saindo com frequência regular?
Goyo, eu atrasei e fiquei no volume 6...mas parece que saiu até o volume 9 (o que representa as edições 16 e 17) e iria até o 10...que eu não sei se já saiu aqui..
As outras duas edições que sairiam na Europa pertence ao final mesmo (e outra a de Moebius)...
Alguém confirma isso?
Postado originalmente por FLUFFY
Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega
Serão 19 volumes originais, até quando a Panini já publicou? Isso vem saindo com frequência regular?
Goyo, eu atrasei e fiquei no volume 6...mas parece que saiu até o volume 9 (o que representa as edições 16 e 17) e iria até o 10...que eu não sei se já saiu aqui..
As outras duas edições que sairiam na Europa pertence ao final mesmo (e outra a de Moebius)...
Alguém confirma isso?
Sobre XIII, é isso mesmo.
A Panini publicou até o número 9, o que equivale aos primeiros 17 álbuns originais.
Normalmente os álbuns da Panini contem o material de 2 álbuns originais. A exceção é a edição número 7, equivalente ao álbum de número 13 (D'uh!), cuja edição da Dargaud já teve mais páginas e foi publicada igual ao original.
ou seja, a Panini poderia publicar esses dois últimos álbuns em uma única edição ....
Mas não entendo o que quis dizer sobre o Moebius. Blueberry foi publicado o arco todo.
Eu tenho ate os 6 primeiros (que o Rodolfo foi me avisar que aqui foi lançado ate o 9, é isso não?)... XIII é muito bom, qual palavra substitui viciante? (porque viciante eu já disse q ele é umas quinhetas vezes)...
Vamos ter que fazer um troca-troca...
Stampede.
Humanoid Typhoon.
Sixty Billion Double Dollar Man.
Natural Human Disaster.
Act Of God.
Comprei o número 1 que saiu pela Panini e achei muito foda, vou atrás das outras edições!
Chico, já comprou O Incal?
Não encontrei mais aqui em Floripa, mas em breve deve aparecer na mesma banca em que comprei o XIII por 15 reais. Se todos os gibis do mundo custassem 30% menos, provavelmente o mundo seria mais colorido.
Mas tá na lista... se demorar muito pra aparecer, eu compro em algum site.
Comprei o número 1 que saiu pela Panini e achei muito foda, vou atrás das outras edições!
Chico, já comprou O Incal?
Passei agora meio bêbado depois da praia na Siciliano e comprei o volume 1! Quase comprei os 3, mas 120 reais me pareceu demais para uma tarde de sábado.
Comment