Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TEORIA DA ESPECULACAO! CANIRIGHT!!!(p8)

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• TEORIA DA ESPECULACAO! CANIRIGHT!!!(p8)

Vamos debater algumas teorias sobre quadrinhos aqui.
    Sempre me aconselharam ter um topico para as minhas teorias, logo vamos tentar.

NEW AVENGERS 34: Alguem aqui se ligou que o The Hood se transforma em um DEMONIO na luta contra o Wolverine??
    Bom, alguem aqui se ligou que a capa vermelha do The Hood tem 2 amuletos SIMILARES ao amuleto do Olho de Agamoto do Dr. Estranho??
    Alguem aqui se ligou no dialogo entre o Dr. Estranho e o Punho de Ferro sobre como eles serao SUBSTITUIDOS por usarem poderes que passam de geracao em geracao??

TEORIA: O The Hood tem poderes MISTICOS similares ao Dr. Estranho. E pode ate substituir o Dr. Estranho como o Mago Supremo (ou disputar a vaga) no FUTURO!!!

Vamos debater.

Beijokas

Canibal
    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Esse tópico vai render.

Comment

Bem, NEW AVENGERS 34 ainda não saiu aqui no Brasil. Como diabos você já leu isso, Canibal?

SKANIBAL SKANKARANDO, PRA TODO MUNDO SABER QUE LÊ SKANS!!!

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
        Bem, NEW AVENGERS 34 ainda não saiu aqui no Brasil. Como diabos você já leu isso, Canibal?

SKANIBAL SKANKARANDO, PRA TODO MUNDO SABER QUE LÊ SKANS!!!
        Ue...peguei a minha importada no Eder da Super ontem seu BURRALDO!!!

Como tem BABAKA no MBB...NAO LEIO SCANS!!!

Beijokas

Canibal

Comment

Tenho várias teorias da especulação aqui, mas tenho vergonha de debatê-las.

Comment

CANIBAL FAZENDO NERDYZZZZ CHUPAR É CLÁSSICO!

No mais, possivelmente o Estranho vai derrotar esse merda copia escrota de vilão da DC...

Comment

Mas o monstrengo era o dono do Capuz oras.
              O Parker pensou que havia matado o bicho, mas ele estava vivo ainda. Provavelmente, o monstrengo virou uma possessão que possui os seres.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
                Provavelmente, o monstrengo virou uma possessão que possui os seres.
                Venon de pobre?

Comment

Olá!

Não sei se o Canibal sabe, mas na mini Mystic Arcana ficou sub-entendido que o mago IAN MACNEE seria o próximo feiticeiro Supremo da Terra.

Comment

Postado originalmente por RED SON
                    Olá!

Não sei se o Canibal sabe, mas na mini Mystic Arcana ficou sub-entendido que o mago IAN MACNEE seria o próximo feiticeiro Supremo da Terra.
                    Sim, eu sei...mas tudo agora se encaixa como o The Hood vai se tornar um adversario para Dr. Estranho.

Acabei de achar um comentario no site da wizarduniverse onde mais gente pensa assim:

RICKEY: “It’s interesting that he wants to let DD and Mr. Fear take each other out and then clean up the mess, but I would have liked to have seen Mr. Fear in this issue.”

MIKE: “The Hood’s like the Kingpin, only with a magic cape.”

MATT: “Is that cape magic?”

MIKE: “It looks pretty magic to me…”

Vai vendo...o The Hood e um Mago Supremo do MAL...por isso todos os seus poderes...

Beijokas

Canibal

Comment

Postado originalmente por sCANIBAL!!!

Como tem BABAKA no MBB...NAO LEIO SCANS!!!

Beijokas

Canibal
                      É fácil quando se sabe.

Comment

Se lá Canibas. Pode ser.

Em tempo: Esta imagem é de Daredevil 101... Hood vs Demolidor!

Comment

"Teoria da especulação"?
                          Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

O coitado do Hood chegar a alguém no nível do Strange?
                            É, até que é fácil, já que o Bendis deu uma diminuída legal no "supremo" do mago supremo.

Comment

Re: SPOILERS! TEORIA DA ESPECULACAO!!!

Postado originalmente por CANIBAL!!!
                              Vamos debater algumas teorias sobre quadrinhos aqui.
                              Sempre me aconselharam ter um topico para as minhas teorias, logo vamos tentar.

NEW AVENGERS 34: Alguem aqui se ligou que o The Hood se transforma em um DEMONIO na luta contra o Wolverine??
                              Bom, alguem aqui se ligou que a capa vermelha do The Hood tem 2 amuletos SIMILARES ao amuleto do Olho de Agamoto do Dr. Estranho??
                              Alguem aqui se ligou no dialogo entre o Dr. Estranho e o Punho de Ferro sobre como eles serao SUBSTITUIDOS por usarem poderes que passam de geracao em geracao??

TEORIA: O The Hood tem poderes MISTICOS similares ao Dr. Estranho. E pode ate substituir o Dr. Estranho como o Mago Supremo (ou disputar a vaga) no FUTURO!!!

Vamos debater.

Beijokas

Canibal
                              Tá bom! Só me explica como um pé de chinelo como o Parker, vai ficar no nível do Dr. Estranho?
                              GIBIzinhos (omnibus, OHCs, TPs) a venda: https://www.mbbforum.com/forum/mbb/c...C3%A3o-a-venda

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎