Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Batman Extra #6 ... O Promotor e o Monstro!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Batman Extra #6 ... O Promotor e o Monstro!

BATMAN EXTRA 6

Após ser atacado por Sal Maroni, Harvey Dent teve metade de seu rosto deformada, mas isso foi apenas o início de sua transformação. Acompanhe o longo processo de ensandecimento do Duas-Caras, pelas mãos de Paul Jenkins e do talentoso Jae Lee. História em duas partes.
    Formato americano (17 x 26)
    76 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 5,90.
    Distribuição setorizada.
    Capa couché.

(Batman: Jekyll & Hyde 1 a 3)

Caramba, há muito tempo eu não lia um conto tão ATERRORIZANTE e INSTIGANTE do Batman ! Desde Asilo Arkham (a melhor história do Morcegão, BTW)!

Roteiro e arte que dão até calafrio, Jenkins e Jae Lee estão entre os melhores dos quadrinhos... e isso faz com que essa revista valha MUITO a compra! Me surpreendi, esperava algo bom, mas não tããããoo interessante quanto isto!
    0

LUGRUBREMENTE Ruim
    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Affe... como o Fluffy é exagerado! Revista BOA e só.

Para quem curte o Batman, uma boa história, ou a arte do Jae Lee, vale muito a pena.

Mas parece que ninguém lê essa revista... há tempos nas bancas e só agora um tópico de avaliação foi criado.
      I am lost
      So I am cruel
      But I'd be love and sweetness
      If I had you

Comment

Postado originalmente por Wiron

Para quem curte o Batman, uma boa história, ou a arte do Jae Lee, vale muito a pena.

Mas parece que ninguém lê essa revista... há tempos nas bancas e só agora um tópico de avaliação foi criado.
        eh pq não chegou no eixo do mal pq senão era cofre!!!!!!!!!

jae lee eh foda!!!!

Comment

Postado originalmente por Xogum
          LUGRUBREMENTE Ruim
          Faiô, faiô, saiu um "r" a mais . Fui tentar editar, não deu. Sabe, eu adoro a palavra "lúgubre". Lembro como se fosse hoje, a primeira vez que a vi foi numa edição de New X-Men do Grant Morrison... o Fera, com seu palavreado floreado a utilizou e eu fiquei encantado. Corri pro dicionário. Morrison é cultura!

Comment

Postado originalmente por TCC 60

é porque não chegou no eixo do mal porque senão era cofre!!!!!!!!!

jae lee é foda!!!!
            Chegou em Fortaleza e não chegou na Bahia?

Não tem comic shops por aí?
            I am lost
            So I am cruel
            But I'd be love and sweetness
            If I had you

Comment

Postado originalmente por TCC 60

é porque não chegou no eixo do mal porque senão era cofre!!!!!!!!!

jae lee é foda!!!!
              Chegou em Fortaleza e não chegou na Bahia?

Não tem comic shops por aí?
              não q eu saiba

Comment

Quantas páginas?

Comment

Postado originalmente por Átila, o Huno
                  Quantas páginas?
                  [hide:d1316da8f5] , CARAMBA!

É só olhar no primeiro post:

Após ser atacado por Sal Maroni, Harvey Dent teve metade de seu rosto deformada, mas isso foi apenas o início de sua transformação. Acompanhe o longo processo de ensandecimento do Duas-Caras, pelas mãos de Paul Jenkins e do talentoso Jae Lee. História em duas partes.
                  Formato americano (17 x 26)
                  76 páginas.
                  Papel Pisa Brite.
                  R$ 5,90.
                  Distribuição setorizada.
                  Capa couché.
                  (Batman: Jekyll & Hyde 1 a 3)
                  [/hide:d1316da8f5]

Comment

Premissa interessante...
                    Essa é compra certa.

Sou fanzaço da arte do Jae Lee.

Comment

Obrigado, FLUFFY

Comment

Re: Avaliação: Batman Extra #6 ... O Promotor e o Monstro!

Postado originalmente por FLUFFY
                        Roteiro e arte que dão até calafrio, Jenkins e Jae Lee estão entre os melhores dos quadrinhos... e isso faz com que essa revista valha MUITO a compra!
                        Não fique se apoiando apenas na arte do Jae Lee. A premissa dessa mini-série em 6 edições do Duas Caras era a de ter 2 artistas diferentes na história toda (Jae Lee nas primeiras 3 partes e Sean Philips nas últimas 3), para reforçar a dualidade do Duas Caras também na arte.

Comment

Paul Jenkis é o roteirista mais injustiçado, subestimado, avacalhado e sakaneado da histórias das HQs... Inumanos, Hellblazer, Sentry I e II e etc que o digam.

Cofre certo.
                          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Não, velho, é ducaralho demais sim, até reli!

Náo gosto muito do Batman mais (pelo simples fato de ter enjoado), mas esta revista me lembrou porque o personagem pode ser táo legal!

Eu sou fã do Super ("não, verdade?")! Porque ele é um personagem inspirador, que representa esperança, alegria, Coca-cola, bom-humor, amor, bondade, a Mão Invisível e tudo mais que há de bom na Humanidade!

Já o Batman é seu completo oposto (declaração óbvia, eu sei) e funciona muito bem como uma contra balança! É um cara melancólico, triste, deprê, sempre cabisbaixo e descrente de que o mundo pode se tornar um lugar melhor! Incapaz de sorrir! Um sujeito que não sabe amar ninguém, nem a si mesmo! O Morcegão só busca o suicídio lento nas ruas de Gotham, pois ele sabe que vai morrer mais dia menos dia nessa cruzada incansável e egoísta por justiça... e no fundo quer isso!

Na história do Jenkins o autor explora exatamente essa interpretação do Batman, sendo a trama focada principalmente na introspecção dentro da personalidade bizarra e doentia do Morcego! A do CLÁSSICO "Papai morreu. Mamãe morreu. Brucinho morreu".

E quando o Alfred diz pro Bruce na caverna que ele continua o mesmo desde os 12 anos foi sensacional, até me identifiquei com o personagem!

Comment

O Flãfy tem razão. Essa revista é sensacional.

Comment

Working...
                              X